O Semideus Solitário escrita por Sword Dancer7


Capítulo 1
De volta as aulas !


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fanfic , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394964/chapter/1

Nico Pov’s on

  Finalmente voltei para casa , isso é bom ? Seria se eu não mora-se no inferno com a deusa do cereal e a minha “madrasta” imortal.

  Assim que piso dentro do enorme castelo/mansão, chame como quiser , do meu pai eu ouço as doces palavras de Perséfone , a madrasta imortal gritar comigo :

   - Entre pelos fundos seu bastardo idiota ! Você vai sujar a casa toda de sangue!

   Levando em consideração que eu sou um grande fã de “guerra dos tronos” e eu entendo como o Jon Snow se sente ser chamado de bastardo me ofende bastante, mas ela esta de certo modo certa porque estou sujo de sangue fresco, que graças aos deuses não é meu ,   ate os joelhos . Giro nos calcanhares e começo a contornar a casa, é um longo caminho cheio de flores venenosas , dura 10 minutos de caminhada .

   No fundo da casa esta Demeter , que me oferece outra caça jeans e um pote de cereal que eu recuso  , no começo o gosto é ate bom , mas depois de messes você reconhece o cheiro a distancia .

   - Tome mais cuidado – ela diz – desse jeito vão acabar as calças do submundo.

   - Eu subo e compro mais – eu respondo – lá em cima tem mais do que você imagina.

   - quando for não vai precisar voltar – pra você ver como as pessoas me adoram aqui – seu pai quer falar com  você . Ele deve estar jantando agora .

   Vou pro banheiro trocar de roupa e depois encontro meu pai na sala de jantar , que tem o mesmo ar de funeral  que o resto da casa .

   Se você gosta de mitologia Grega já deve ter percebido que meu pai é Hades o deus da morte , o que me torna um semideus , parece legal , e é , você tem poderes e um exercito de mortos a sua disposição 24 horas por dia , mas seu pai só presta atenção em você quando vai te mandar para longe .

    Ele está sentado na cabeceira de uma mesa para 22 pessoas embora nunca houveram mais de 7 pessoas vivas na casa ao mesmo tempo . então eu digo :

   - Boa noite, o que tem pro jantar?  

   - Qualquer coisa menos cereal. – ele responde

   -Eba! – ele começa a rir e eu me sento na outra ponta da mesa .

   Os pratos são quase como os do acampamento meio sangue , que lugar lindo que ele é , você pensa na comida e ela aparece na sua frente , hoje meu jantar é frango com batata frita e ketchup .

   - Como foi com as ninfas? – ele pergunta, essa foi minha ultima missão – descobriu o que incomodava elas?

   - um urso as usava como se fossem uma lixa de unha

   - por isso elas destruíram a casa do caçador?

   - Era para ele pensar que foi o urso e ir atrás dele, mas o caçador foi procurar outros bichos e as ninfas jogarem ele no espinhal por não colaborar.

    - Conseguiu salvar ele?

    - consegui mas ele não se sente mais a vontade na floresta e foi morar com o irmão .

    -Bom trabalho mas ainda tenho outra missão mais complicada para você .

       Eu preciso de férias

    - Qual seria ?- eu pergunto

    - Quatro meses em uma escola em são Francisco , procurando um monstro que sequestra alunos , já mandei uma das fúrias mais ela não descobriu nada .

   - e se não for um monstro? – eu olhava fixamente para o prato e apertava o garfo na minha mão.

    - Duvido muito, e se não for você pode voltar para casa mais cedo .

     Voltar para casa mais cedo não me parecia muito divertido.

    - Você pode tentar aprender na escol – agora ele parecia mais com um pai do que o normal – Você gosta de historia, certo ?

    - Gosto.

   - Você pode ser um bom aluno , mas não quero que se importe muito com as notas , quando acabar você pode passar um tempo lá em cima , fora da escola e sem cumprir missões .   

    Hades se levantou e contornou a mesa , fazendo um movimento circular com uma das mãos e um cobertor apareceu no ar .

   - Você começa amanha , deixei umas coisas no seu quarto para a missão , malas , cadernos , livros a chave do apartamento ...

    -eu vou ter meu próprio apartamento? – interromper um deus é errado, não faça isso em casa , mas eu não pude conter o animo de poder tomar um café da manha que não fosse cereal por 4 messes .

    -vai ,- ele disse jogando o cobertor sobre meus ombros , então eu percebi o frio que estava sentindo – se precisar peça ajuda a um espírito , as mortas gostam de você .

   Meu pai se abaixou e falou baixinho  no meu ouvido :

   - Faça as vivas pensarem do mesmo jeito.

   Hades coloca meu capacete, preto com vidro escuro cobrindo os olhos e quase todo o rosto , sobre a mesa e diz no volume normal :

  - mandei colocarem a moto perto da saída, você vai receber 50 dólares por dia e a geladeira se enche sozinha, boa sorte!

  Ele sai e bate a porta atrás de si, eu fico sozinho com um frango morto e batata frita , mas eu não sinto mais fome .

 .....

 “Faça as vivas pensarem do mesmo jeito” , quando ele fala assim parece fácil , na verdade é quase, as vezes as vivas parecem perceber que eu existo , as mortas notam sempre,  algo difícil para um garoto magrelo e pálido como eu ,mas ai passa um outro garoto mais alto ou alguma coisa do tipo e a minha existência é fica no nível menos 5 em uma escala de 1 a 10 .

   Mas no ultimo dia que eu passei no acampamento meio sangue eu tive certeza de que as coisas podiam piorar.

    Faz quase uma semana , foi depois da derrota de Cronos , eu passei na frente do chalé de Afrodite e ouvi a Drew lendo em voz alta para os irmãos uma carta que tinha vindo da mãe deles , que dizia basicamente :

   “Oi filhos (as)

    “Já atormentei demais o Percy Jackson, ele merece descanso agora, me indiquem outro semideus para ser minha próxima vitima.”

   A votação foi quase unânime e a resposta foi que eu seria o condenado. Como ate agora não aconteceu nada de importante comigo acho que eles podem ter pensado mais um pouco sobre o assunto .

  Quando terminei de arrumar a mala , Perséfone entrou no meu quarto , que a propósito evoluiu muito desde a ultima visita do Percy , agora eu tenho uma cama e uma porta.

  - Tome cuidado lá em cima,- Perséfone disse com o mesmo tom de raiva de sempre – Hades está preocupado com você .

   Ela nunca diz “seu pai” para mim e eu entendo porque. O que ela disse não foi uma demonstração de carinho ou amor por mim , ela só está preocupada com o meu pai, que deve ter visto todos os seus filhos morrerem antes dos 20 anos de idade.

   - Farei o possível para voltar vivo – eu respondo.

   - Vivo e inteiro ou eu vou te atormentar mesmo depois de morto.

   - Não duvido.

...

 A saída do mundo inferior fica a 5 minutos de moto do meu apartamento novo.

Você deve estar pensando algo como “Mas Nico, você tem só treze anos e já dirige?”, é exatamente isso , no meu ultimo aniversario meu pai chamou todos os professores de auto escola do mundo inferior para me darem aula . No final eu ganhei uma moto e uma habilitação controlada pela nevoa , que faz os policiais pensarem que eu tenho idade o bastante para dirigir .

 Meu apartamento tem dois andares, no primeiro tem o meu quarto ( que é bem melhor que o do submundo ) , o banheiro, a cozinha e a sala , no segundo tem um arsenal com uma sala de treino e uma piscina.

 Hoje é sexta e segunda as minhas aulas começam.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Semideus Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.