O Último Anjo -part 2 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 3
Capítulo 3-A fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394958/chapter/3

Carmem acorda meio tonta e se depara em um quarto, ela estaria usando um vestido vermelho e preto, que por sinal a deixou linda, Carmem vai ate a porta e percebe que e esta trancada então escuta passos vindos do corredor e corre deitando na cama rapidamente, a porta se abre e entra um mulher ela era alta tinha apele pálida como seu cabelo era escuro e ondulado...

-Meu nome e Samanta sou a esposa de Fercilian, vamos levante sei que não esta dormindo.

Carmen um pouco assustada se levanta e pergunta

-Porque ele me quer aqui?

-meu marido tem muito planos que dependem de você, ele que unir o céu a terra e o inferno em um só e para isso ele precisa de seu poder vital!

-mais isso e impossível, ele vai fazer um mundo se destruir!-Carmem olha para Samanta revoltada

-E o risco que devemos correr, e o sacrifício que você deve fazer!

Carmem olha com desprezo para Samanta e pergunta?

- e você concorda com o que seu marido vai fazer? Ele vai matar muitas pessoas e destruir tudo!

- eu não tenho que discorda com meu marido ele esta certo o mundo La em cima só trás dor sofrimento as pessoas não sabem mais o significado de amor!

- você esta enganada ainda existe amor Quem ama,Cuida,Fica,Perdoa,Compreende, eu vivi a maior parte da minha vida sendo maltada sendo humilhada e nunca deixei de desistir, porque você não acredita?

Samanta vendo a serenidade de Carmem a abraça e diz

-criança você e pura eu admiro isso em você, entenda eu não posso fazer nada eu tenho que obedecer ao meu marido, pois se não...

- O que esta acontecendo aqui? – era Fercilian que entrava no quarto

-Vai me manter presa por quanto tempo? Perguntou Carmem nervosa

-você tem um poder bem forte menininha, vai me ajudar bastante em meu plano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo -part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.