O Último Anjo -part 2 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 2
Capítulo 2-O submundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394958/chapter/2

A caminho do submundo eles se deparam com dois caminhos Carmem tentou ler os primeiros e viu que era o caminho das almas, o outro era mansão ferciliana assim que Carmem percebeu que a tal sombra esta voltando à forma de garoto, Carmem olha para o menino e diz:
- para onde nos vamos garoto?
-Meu nome e Natan, e vamos para casa do meu pai!
- você que dizer Fercilian?
-sim, ele me pediu para te matar, mais eu achei você muito linda para ser morta na cozinha!
Carmem ficou meio confusa se agradecida ou se ficava assustada com o comentário, chegando à mansão o garoto entra correndo e gritando.
- papai  papai olha quem eu trouxe para te vê?
Carmem olha Fercilian e vê que ele não parecia nada do que ela pensava, era um homem com cabelos loiros uma pele pálida e seus olhos era um castanho que chegava a ser vermelho, Fercilian olha para Carmem e diz.
- Então e você a garotinho que vai destruir a escuridão? – Carmem com um olhar de ódio vira-se para Ferciliam e diz
-E se for, qual o problema?-Fercilian sorri para Carmem e seus olhos começam a escurecer ate ficarem totalmente negros, sua pele começa e vaporizar deixando somente fumaça negra, quando Carmem se deu conta aquele homem de um metro e setenta virou um monstro de dois metros e meio.
-Realmente vai me destruir? Olhe para mim olhe o meu poder!- no mesmo instante a parede atrás de Ferciliam se incendiou formando um dragão, Carmem se assusta e grita no mesmo instante um aura roxa se forma ao redor de Carmem assim fazendo todas as criaturas que estavam perto serem lançadas, Carmem acaba desmaiando por usar tanta energia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo -part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.