A Life's New Chapter escrita por CarolRusher


Capítulo 11
Waking Up


Notas iniciais do capítulo

É eu escrevo todos os dias, só mesmo para deixar os meus leitores felizes :3 Espero que gostem deste. Especialmente para as Logan girls ;)

A Ana disse-me que o cap ficou perfeito ao ouvir esta música portanto 1. é dedicado a ela e 2. está aqui a música se quiserem http://www.youtube.com/watch?v=qLjPhTVikSk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394929/chapter/11

Jess

É provavelmente a primeira vez que durmo desde que vim para aqui. Felizmente consegui fazê-lo já que as dores de cabeça por chorar tanto eram insuportáveis. Acho que tenho de voltar a minha vida e fingir que ele não existe. Vai ser difícil de suportar mas apenas tenho de respirar e continuar a andar. Aqui há tanto silêncio que já incomoda. O problema é que eu ouvia outra respiração para além da minha. Parecia um filme de terror. Já não conseguia respirar.


– E-está aí alguém?

– Hm... Sim. Desculpa. - a voz que ouvia nos meus sonhos. A razão de eu estar aqui fechada... Porque é que ele está aqui?

– O-o que raio estás aqui a fazer? Sai...

– Não, por favor, deixa-me estar aqui. Posso explicar-me? Preciso de falar contigo...

– O que tens a explicar? QUe gostas de loiras com caras bonitinhas e não de uma amiga com quem partilhaste o primeiro beijo? Que pensavas que eu me contentava a ser a tua amiguinha? O teu comportamento não parecia nada de amigos portanto não me venhas...


Nunca me tinha apercebido do quão perto ele estava. Ele acabou por não me deixar falar, interrompendo-me com aquele beijo que me levou de novo ao armário, há uns anos atrás. Aquilo era real de novo. O sabor do seus lábios não tinha mudado nada. Era doce e eles encaixavam perfeitamente nos meus. Ainda era melhor do que eu me lembrava.


– Já me deixas falar?... - a sua mão alcançou a minha e eu apertei a como se dissesse um sim. - O beijo resumiu tudo basicamente. Eu sempre te amei desde o primeiro dia. Eu sempre quis voltar a ti e no fundo sempre sofri com o facto de tu não estares ao meu lado.Eu pensei sempre em ti. Na realidade quando voltaste foi uma grande surpresa e eu estava a arranjar o momento certo para acabar com a Chris. Eu nunca pensei encontrar-te de novo depois daquilo... Estava mesmo preocupado. Ainda bem que estás bem.


Fui atacada por um abraço forte que me deixou preplexa. Ele estava meio a tremer e eu apenas o abracei de volta. Ele estaria assim tão preocupado comigo? Ao fim de um pouco senti os seus labios na minha testa. Ambos olhavamo-nos nos olhos mesmo no escuro.


– Logan... Estavas assim tão preocupado?

– Eu... Desde que te vi a fugir de mim que ando a tua procura. Eu nunca pensei que ficásses tão afectada. Desculpa... deve ter doído...

– Claro que doeu. Mas doía mais se eu saísse daqui e tu nem me tivesses ligado ou procurado. Tu mais que isso estás aqui do meu lado. Isso significa muito...

– Eu prometi-te que te protegia não foi? Estão eu estou aqui.


Logan

Entrelacei novamente os nossos dedos e senti-me como há uns anos. Senti-me completamente feliz ao seu lado e senti-a sorrir no escuro. Mas isso pode não ser verdade. Eu magoei-a, não me posso esquecer disso. Acho que as mulheres não recuperam assim tão facilmente. Ao menos a ideia de presistir com as buscas foi boa pois se não o tivesse feito nunca tinha sentido aqueles lábios nos meus novamente. Eu agora só quero que ela me deseje de novo, que me perdoe e me deixe amá-la como realmente a amo. Posso ter sido um estúpido para ela mas eu também não podia acabar assim com a Chris. Ambas merecem respeito mas eu sei que tenho de fazer o que o meu coração e mente pedem, apesar de ser arriscado. Posso ficar sozinho mas é um milagre a minha mente e o meu coração estarem de acordo. Pode ser que seja a ideia acertada,



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem queria o beijo deles :3 espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar review :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life's New Chapter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.