That's What You Get escrita por Vivi


Capítulo 25
Por que sempre a testa?


Notas iniciais do capítulo

Acabou o verão bem na época que o verão começa,que coincidência '-'
Vocês já vão entender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394913/chapter/25

–ACORDA,VADIA!-berrou Vicky nos meus ouvidos.Minha cabeça escorregou no banco e no susto de acordar com um berro no Estilo Vicky,acabei caindo pra fora da porta berta e me esborrachando no asfalto na frente de casa.Minhas costas já estariam doloridas se eu não tivesse caído,agora imagina a dor da cabeça contra o asfalto.Eu me sentia quase um zumbi.
–FILHA DA PUTA-berrei. Vicky riu da minha cara e levou suas malas pra dentro.Ótimo.Eu iria me arrastar com os montes de livros pra dentro de casa também.Por sorte,um anjo chamado Henry saiu de dentro do carro,me ajudou a levantar e levou minhas malas pra dentro. Awn(N/A:me mandaram parar de fazer isso,mas não vou parar,he-he. Eu queria muito pôr um smile aqui,mas eu não gosto de ler algo assim,é como se sujasse o texto.Podem imaginar um coraçãozinho ou aquela cara de gato aqui)!
Me levantei do asfalto e entrei em casa me arrastando.Subi as escadas e entrei no quarto me deparando com uma Vicky concentrada em conseguir algum spoiler de "A Maldição do Titã" em cima das minhas malas.Sim,ela estava sentada nas minhas malas,talvez porque as suas estavam jogadas de qualquer jeito no chão e as minhas estavam empilhadas e arrumadinhas-Henry...- em baixo da sua bunda com os jeans com spikes. Eu poderia prever um fio ou dois do tecido que cobria a minha mala xadrez saindo pra fora facilmente.
Mas naquele momento não me importei nem um pouquinho com isso.Só me enfiei embaixo das cobertas e esperei que o inferno começasse.
[...]
–EMMA!ACORDA GAROTA,A MAMÃE QUER FALAR COM VOCÊ!-gritou Nicholas na minha cara adormecida.Com o susto da sobriedade repentina,acabei batendo a minha testa no seu queixo que me pareceu de pedra.Por que será que eu sempre me ferro logo quando acordo?Pelo menos dessa vez eu eu não me ferrei sozinha.E por que diabos é sempre a testa,de novo,porra?Eu já passei o verão inteiro batendo ela.
Sim,o verão acabou.Sim,as aulas começam hoje.Não,eu não estou nem um pouco feliz com isso.Sim,eu quero morrer.
Me levantei da cama e fui me arrastando - como eu faço em 90% do tempo - até a cozinha.Pra minha surpresa,havia um homem sentado junto da minha mãe.Isso mesmo:um homem.Isso é inédito,América!
–Bom dia,Emma.Quero que você conheça o Jerry-minha mãe apontou para o homem ao seu lado.
–O rato?-é claro que eu sabia que ela se referia ao engomadinho com o topete grisalho,mas queria deixar a mensagem bem explícita:"Eu não gosto de você".
–O quê?Não!Jerry é meu namorado!
–Seu o que?
Eu não acredito.Eu não...Eu não...
Minha mãe sempre viveu muito bem sozinha,agora chega um cara engomadinho e faz ela até parar de falar com sotaque?Acho que não.
Você quer saber o que Emma fará para manter o rato,digo,Jerry longe de sua mãe?
Somente no próximo capítulo de THAT'S WHAT YOU GET!
(N/A:Eu sempre sonhei em fazer isso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's What You Get" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.