That's What You Get escrita por Vivi


Capítulo 13
Quer morrer?Então ouça Miley Vadia Cyrus c:


Notas iniciais do capítulo

Não postei antes pq eu to sob muita PRESSÃO e a Victória só sabe reclamar de mim Ç.Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394913/chapter/13

 Fiquei tão surpresa que quase tropecei e caí de cara no chão.Graças a todos os deuses,me segurei na bancada por puro reflexo.

 Isso não poderia dar certo.Não iria dar certo.Era mais que óbvio que Peter não queria nada sério com Christine.Por que ela era a única que não via?Ele só iria usá-la e depois joga-la fora.Era isso que Peter fazia com a maioria das garotas.

 Bem,quase todas.

 Na noite da "Grande Festa" do Nicholas,Peter ficou doidão.De verdade,ele chegou a chorar pelos cantos.Como eu estava meio perdida(Nicholas tinha me trancado na dispensa pra não contar nada pra ninguém),acabei esbarrando nele.Perguntei o que tinha acontecido e ele me contou.

 Resumindo:ele estava muito apaixonado por uma garota.Mas apaixonado mesmo.Ele não costumava gostar tanto dela no início,mas passou a dar valor quando ela se deu conta que se continuassem juntos,só iriam se machucar.Peter era violento,apesar de ama-la.E ela também,só que ela machucava com palavras.Palavras duras de verdade.E muitas vezes ela o traía também.Apesar de praticamente berrar com ela,e já ter levantado a mão muitas vezes,Peter jamais teria coragem de machuca-la.Jamais.Por fim,ela tomou a decisão pelos dois.

 Naquela noite foi a primeira vez que Peter ingeriu...substâncias não exatamente legais.E fui a primeira pessoa a demonstrar preocupação com ele depois do término do namoro.E eu teria virado sua amiga.Mesmo.Mas Peter mudou.Mudou muito.E com certeza não foi pra melhor.

 Peter acariciou a coxa exposta pela barra do  vestido novo e ainda mais cintilante de Christine me fazendo ficar com náuseas.

 ROUPA CHRISTINE:http://www.polyvore.com/christine_cap%C3%ADtulo_13/set?id=99401595

 Os meninos finalmente saíram da piscina e foram comer alguma coisa.Eu iria comer algo também,mas acabei perdendo a fome só de ver Peter e Christine se agarrando do lado de fora.Vicky e Dan voltaram da sala e pareciam ter dado uma passadinha no quarto pra se trocar,pois ambos estavam com roupas de banho.Agora era a vez deles irem pra piscina.

-Hey vadia.Toma-disse ela me estendendo o pen drive.-Coloca uma música pra gente.

 Suspirei e mandei Mat buscar a caixa de som.Quando a anta penteada apareceu,eu já tinha engolido duas torradas e um copo de suco.

-Que merdas você estava fazendo lá em cima?

-É que eu aproveitei pra dar uma arrumada no cabelo.

-Perda de tempo.Ainda está horrível.

-Pelo menos não está parecendo uma juba que nem o seu-e saiu desfilando,vitorioso.

 Eu acabei de ser cortada por um acéfalo?

-Volta aqui,animal!-chamei,mas ele não voltou.Bufei e conectei o pen drive á caixa de som.Pelo menos eles seriam bárbaros felizes,enquanto eu leio ou fico vegetando no sofá.Na verdade foi exatamente isso que eu fiz por um tempo,até que começou A música.Realmente,como alguém tem coragem de tocar aquilo perto de mim?Me levantei elegantemente e fui desfilando até o lado de fora como a boa dama que sou.Não,mentira,eu caí com tudo do sofá e fui rastejando e mancando até o lado de fora como a boa preguiçosa estabanada que sou.Além do mais,meu tornozelo ficou doendo da queda do sofá.

 Cheguei ao lado da piscina e Vicky estava cantando We Can't Stop para quem quisesse ouvir.Já comentei que odeio essa música?Desliguei aquela merda e berrei:

-QUE PORRA VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO SEUS PUTOS?NINGUÉM VAI OUVIR MILEY VADIA CYRUS NESSA MERDA!

 Gary e Mat olharam um pro outro e saíram da piscina.A última coisa que eu tive tempo de pensar antes que eles me jogassem ali foi:fudeu.

-PUTA QUE PARIU,QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS,SEUS PERSAS?-berrei assim que consegui cuspir toda a água que entrou na minha boca.

-Nenhum,só que você estava muito chata-respondeu Mat.

-AH,É?ADIVINHA:EU CONTINUO CHATA!

-ÉÉÉÉ SÓ QUE AGORA VOCÊ É UMA CHATA ENCHARCADA!-respondeu Vicky no mesmo tom de voz.

 Urrei de raiva e saí da piscina.Quem eles pensavam que eram?

 E é por essas coisas que existe vingança.

 Troquei para uma roupa confortável e voltei pra piscina com duas latas de chantilly na mão.

 Eles me olharam com tédio e depois notaram as latinhas de chantilly.Vicky,Mat,Gary e Andy notaram o que eu iria fazer de imediato e saíram correndo e berrando "fudeu,fudeu,fudeu,fudeu".O resto,ficou na piscina e olharam pra eles com cara de "Do que vocês estão fugindo?".Eu não tinha nada a acertar com essas pessoas inocentes que não conhecem o meu amor especial por vingança,então saí correndo atrás do Quarteto Retardado,o pior plágio de "O Quarteto Fantástico".

 Eles contornaram a piscina térmica e Andy caiu dentro dela.Parar pra encher a cara dele de chantilly daria uma vantagem para os outros e ele não tinha nada a ver com isso,mas eu sonhava em ver ele se afogando no chantilly.Quando achei que o trabalho estava perfeito,saí correndo atrás dos outros,que tinham continuado a correr pela grama verdinha.Quer dizer,só Vicky e Mat,porque Gary tentou entrar na casa e acabou batendo o mindinho no pé da espreguiçadeira.Não tinha tempo pra parar e fazer ele parecer uma torta adequadamente porque Mat,que corria á frente,estava descendo as escadas para a garagem,então acabei só sujando a roupa dele mesmo.Continuei correndo até que Vicky tropeçou num banco e caiu de cara no chão.Ajudei ela a se levantar e enchi o nariz dela de chantilly.

-Vê se sara agora-gritei enquanto descia as escadas da garagem correndo.Ela bufando foi a última coisa que ouvi antes de mergulhar na escuridão da garagem.A única coisa que se ouvia ali era as ondas batendo na camada de terra e a parede de concreto.Tateei a parede ao meu lado procurando o interruptor,mas a única coisa que achei foi uma mão fria que assim que tocada,apertou o meu pulso.Puxei a mão de volta e acabei deixando as duas latas de chantilly,que eu tentara equilibrar em uma só mão,caírem.Soltei um grito de terror e então Mat ligou a luz.Ele soltava gargalhadas altas e estridentes,até que me viu olhando pra baixo,para as duas latas no chão.

 Ambos quase pulamos em cima delas,mas acabamos apenas com uma cada um.Nos encaramos até que ouvi passos na escada e,por puro reflexo,esvaziei a latinha,que já estava quase vazia,na cara da pessoa.Anotações mentais:

1)Não encher a cara do seu namorado de chantilly;

2)Não fazer isso com outra pessoa segurando chantilly.

 É,nós dois deixamos Henry parecendo um bolo de casamento.Ele limpou o chantilly dos olhos sem reclamar e olhou pra mim com cara de "É sério isso?".

-Oh meu Zeus,Henry!Desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa!Vem,eu te ajudo a se limpar-disse levando-o até o lado de fora,não sem antes dar um aviso á Mat de que aquilo não estava acabado.

 Quando chegamos ao lado da piscina,Andy e Vicky estavam limpando a cara com toalhas e Gary não estava em lugar nenhum.Deveria estar lá dentro,trocando de roupa.Vicky não reclamou,por incrível que pareça,e Andy me fuzilou com o olhar.Continuei arrastando Henry até o lado de dentro e ele continuou calado até depois de eu ter jogado uma toalha na cara dele o empurrado pra dentro do banheiro.

-Vai,toma um banho que eu vou ver o que eles estão fazendo.

 Quando cheguei ao lado da piscina,quase tive um ataque do coração.Eles estavam fazendo uma GUERRA D'ÁGUA.

-PUTA MERDA,EU MAL SAIO E VOCÊS JÁ FAZEM BOBAGEM SEUS RETARDADOS.

-Ai,Emma,você só sabe reclamar-disse Vicky.

-VOCÊS ESTÃO MOLHANDO TUDO,DROGA!

-E daí?

 Cruzei os braços e respirei fundo.

-Então tá.Amanhã,quem vai secar são vocês.

-Amanhã,Carol já vai ter voltado.

-Amanhã,vou pedir pra ela não limpar.

-Afrodite.

-Hera.

-Die.

-Aga-ain...

-I'm going under...

-Drowning in you...

-I'm falling forever...Quer dizer...Aaaargh!-disse e voltei pra dentro pisando duro enquanto ouvia Vicky dar uma risadinha.Deitei no sofá e fiquei lendo.Quando me dei conta o sol já estava se pondo e luzes coloridas vinham da piscina.Ótimo,então aqueles animais descobriram sobre as luzinhas da piscina térmica.Só não sei como eles se apertaram ali dentro.Uma música que eu logo reconheci como a versão Dakota Fanning de Cherry Bomb estava tocando e eu realmente não sei como não notei antes.Ás vezes,esqueço onde estou quando leio.Só não sei como deixei passar ISSO.Fala sério,só faltava eles ouvirem a versão Britney Spears de I Love Rock and Roll.

 Eu sabia que não iria fazer eles pararem se só chegasse lá gritando-até porque eu já tentei-,então só me restava apelar para o meu cérebro privilegiado-só que não,porém sim.

 Desliguei a música e berrei:

-QUEM AÍ ACHA QUE PODE ME VENCER NO MORTAL KOMBAT?

 Acabou que só o Mat conseguia.Eu sei que ele é filho de Ares,mas vale pra games de luta também?No fim,já estava bem tarde e como eles já tinham dançado um monte enquanto eu lia-nem sou nerd-,estavam quase desmaiados de sono.Eu fui bem feliz pra minha cama e só quando estava deitada,me lembrei de Henry.Eram poucas as chances de ele ainda estar no banho,mas não valia nada tentar.Bati na porta do banheiro do quarto-pra onde eu tinha empurrado ele mais cedo-,mas não ouve resposta.Abri a porta devagar e chamei por Henry,mas estava tudo vazio.Acabei indo dormir pensando em procurá-lo no dia seguinte.

 Mas as coisas começaram a acontecer de verdade quando alguém se esgueirou pela porta de madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs viram a capa nova?Ela tá divando,adimitam c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's What You Get" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.