O Último Anjo-Part 1 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 5
Capítulo 5-Um encontro anormal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394881/chapter/5

Richard ficou azul de ciúmes enquanto viu Leonardo me chamar para sair, e eu vermelha de vergonha mais ao mesmo tempo o interrompendo dizendo:
—Não sei Leonardo eu estou de detenção, minha mãe acidentada no hospital e meu pai preocupado com ela estou bem chateada, e ainda tenho duas horas de tortura com márcia , como eu vou com você?
— levo você pra relaxar e esquecer disso, eu quero ser seu amigo também Carmem, eu espero depois da detenção nos vamos se você quiser.
—eu só quero um lugar pra esquecer os problemas, mas Leonardo aonde você vai me levar?
—um lugar secreto, que só eu conheço.

Percebi rick ficando azul ao lado me despi entrando na detenção.
Na detenção Márcia mandava varias indiretas , e só pensava a onde Leonardo me levaria, era diferente quando ela estava perto dele ela se sentia como se pudesse voar, sentia que ele tinha algo em especial, só não sabia o que era ainda.
No final da detenção márcia me parou na porta e fechou a cara 
—ei coisinha to de olho em você ok?
Dei um leve sorriso que dizia, "quer outro soco?" e fui saindo para o corredor
—Ei Carmem?
Era Leo que vinha se aproximando
—Já esta pronta pra nosso encontro?
—bem eu tenho outra blusa na mochila vou ao banheiro me trocar e já volto esta bem?
—claro vou te esperar La fora
Corri para o banheiro trocando de roupa maquiagem leve se arrumando toda, só faltava o banho na pia, passado algum tempo saio ao encontro de Leonardo.
—Leo, to pronta!
Leonardo olha para Carmem e fica encantado com tanta beleza
—Nossa você esta linda Carmem
quase cai para trás de timidez, Leonardo pega seu carro e seguimos para o tal lugar secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.