O Último Anjo-Part 1 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 4
Capítulo 4-A revolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394881/chapter/4

Carmem já estava no limite no impulso da um soco na cara de Márcia, Márcia levanta para revidar mais no mesmo instante entra a vice-diretora Clarisse:
-O que esta acontecendo aqui?
Márcia com mudou sua expressão de raiva para de choro em um instante dizendo
-Foi ela vice-diretora, a Carmem me agrediu!
-Carmem por que você fez uma coisa dessas? Você e uma menina tão boa!
Dizia a vice-diretora olhando para mim com desprezo, parecia que tinha matado alguém naquela hora, bem que poderia ter sido a Márcia!
Na coordenação o diretor escutou os dois lados e foi decidido nos ficarmos na detenção após a aula, Márcia dizia que não poderia ficar La, pois ela era muito importante e tem coisas melhores a fazer do que ficar na detenção, o diretor só disse algumas palavras:
- lamento Márcia deveria ter pensado melhor antes de mexer com os outros, as duas na detenção agora!
Márcia me fuzilava com o olhar, eu pensando se eu conseguiria aguentar 2 horas de detenção com aquela garota.
No caminho a detenção Richard veio ate mim e disse:
- E verdade o que você fez com a Márcia? Há e eu lamento pela sua mãe!
-Sim e verdade ela não me pegou em um bom momento, e obrigada queria ir ver minha mãe depois da aula mais graças à detenção não vou poder.
 - Carmem!
Chamou uma voz no fundo do corredor, era Leonardo que vinha com uma expressão de insegurança.
-oi Leo, há obrigada por me defender La no intervalo-dizia ela toda vermelha.
-há não foi nada, bem mais não adiantou muito, pois você acabou a locaute ando no banheiro feminino.
Bem queria saber se você gostaria de sair comigo ao final da aula?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.