A Violinista Cega escrita por LilakeLikie


Capítulo 7
O Diário de Sara


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores!
Antes que se assustem com o tamanho do capítulo, foi proposital.
Confesso que minha criatividade está ficando cada vez mais reduzida =P ainda vou tentar fazer o melhor possível.
Ah, e para compensar o capítulo pequeno de hoje, quarta-feira estarei atualizando a fic uma semana mais cedo, com um capítulo maior. Fiquem atentos e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394828/chapter/7

“George foi descendo as escadas com o diário de Sara em mãos. Atravessou as salas e os corredores do imenso castelo ansioso para descobrir a mente da princesa. Precisava saber quais eram seus planos, o que pretendia fazer com Lucy e Damon, o que seria dali em diante e o que ele deveria fazer.

Chegou ao fundo do castelo e parou em frente à porta de madeira que ia apodrecendo e se descascando lentamente. Tocou a maçaneta e empurrou a porta com um pouco de esforço. Entrou em seu quarto e deitou-se em sua cama. De todos os lugares do castelo, o que mais amava, além da biblioteca, era o seu quarto. O considerava encantador e aconchegante, mesmo que bem simples. Ali, nada lhe faltava. Era seu berço de sonhos. Ali vivia desde pequeno.

Abriu o diário calmamente e folheou algumas páginas. O livro era bem novo e havia poucas páginas escritas.

Querido diário,

Estou cada vez mais próxima de descobrir quem é a moça que toca violino na praça. Ah, assim que eu descobrir ela sofrerá. Não me decidi ainda o que fazer, mas tenho certeza de que até o amanhecer terei algo em mente.

George arruinou meus planos novamente. Acha que uma menina cega poderá vê-lo. Cada vez mais ele me decepciona. Isto não será mais problema no futuro. Depois que resolver os problemas com a tal Violinista Cega, vou dar um jeito de organizar as idéias de George.
Ele me deu flores hoje. Achei interessante suas bochechas enrubescidas com o ato.

De qualquer forma, estou à espera de Damon. Até onde nossas investigações chegaram, ele mora com a criatura horrenda que quer roubar meu lugar de estrelato e atenção na arte. Farei o possível para que isto não aconteça.

Ah, e papai e mamãe tiveram de fazer cortes com os impostos. Terei de comprar menos sapatos e menos vestidos. Estou muito triste.

Boa noite querido diário,

Sara Husgentargen

George fechou o livro lentamente. estava profundamente angustiado. Precisava deter quaisquer ações precipitadas da princesa. A tristeza era profunda.Suspirou e disse:

— Se eu não a amasse tanto assim...

E levantou-se, em busca de uma forma de consertar os futuros atos da megera que fazia seu coração bater mais forte a cada dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu comentei que seria bem curtinho... Mas como era apenas a leitura, teve de ser assim.
Será compensado no próximo :D
Vejo vocês em breve *-*