A Rainha escrita por SlenderWoman


Capítulo 11
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

3° vez tentando postar,fiquem ai com o capitulo novo Slenderzinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394798/chapter/11

–É aqui?

A loira estava achando estranho,não lembrava da cidade ser tão grande assim,procurou no bolso da calça um papel ate que achou,retirou o papel amassado do bolso e desembolou ele,viu o nome da cidade escrito nele e olhou para uma enorme escrito ''BEM VINDO'' com o nome da cidade.

Ficou olhando a placa e o papel umas dez vezes,ate que se convenceu e guardou o papel de novo.

–Cuca acha que é aqui . -ebi

–Também acho.

Ela colocou o capuz da capa e continuou andando com o cuca dormindo em sua cabeça,observava cada detalhe da cidade,as casas com estilo medieval e os estilos antigos de cada pessoa da cidade.

Aos poucos lembravam juntos,dos momentos que passaram na cidade,Cuca acordou animado ao se lembrar de cada pedacinho da cidade que destruirão,ele conversa com a loira que apenas respondia ''Sim '' e ''Me lembro''

Chegaram num castelo com uma porta de madeira gigante,bateram na porta e logo uma empregada abriu a porta.

–Olá,senhorita L-

–Apenas senhorita.

–Como sempre escondendo a personalidade !

Lucy saiu andando pelo corredor com cuca voando ao seu lado.

–Bela capa ! - a empregada gritou para a encapuzada.

xxxxx

Lucy estava parada na frente da porta verde,parada e esperando para abrir a porta.

Com medo do Natsu e Wendy descobrirem algum cheiro antigo e familiar,Erza e Gray perceberem algo e Happy perceber algum jeito ''extranho'' antigo dela.

–Mama?

–S-sim?

A loira gaguejou,nem percebeu seu gato falando com ela.

–Cuca já vai entrando !

O gato foi abrindo a porta e entrando,maldito gato.

Lucy também entrou e fechou a porta.

–Me desculpe ! Meu gato é apressado.

Nem olhou para os lados,só foi direto para a mesa que estava com um velho de barba branca e careca,com um estilo um tanto medieval,sentado na cadeira que parecia mais um trono.

–Vim fazer a missão.

–Claro,senhorita.

–Ouviu a conversa com a empregada?

Ele apontou para a cabeça dele.

–Ótimo,que não tenha falado nada sobre mim para eles.

–Respeito você,não iria falar.

–Então,devia saber que não gosto de companhia em missões.

–Claro,e deveria saber também que esse velho não gosta de filhos sozinhos.

Velho chato,nunca iria deixar ela fazer nada sozinha? Ela nunca ia ser derrotada.

–Por isso pedi para o time mais forte de Fiore vir com você. - ele apontou para algum canto.

–Posso ir?

Ela queria ir na frente,não queria se comunicar com ninguém da Fairy Tail.

–Pode,mas espere sua equipe.

Ela foi andando na frente sem nem se preocupar.

–E bela capa,''senhorita L''

–Cuca vamos.

Ela abriu a porta e esperou Cuca pousar na cabeça dela.

–Cuca ...

–Cuca não quer ir sem os amigos !

– Eu vou com eles,mas venha logo.

–Cuca quer que Mama de um Oi para eles.

–Cuca,o nosso trato ...

xxxx

Em um vagão do trem tinha um loira com um gato vestido de camarão.

–Cuca,tenho que conversar com você.

O neko olhou para sua Mama e começou a prestar atenção.

–Não converse,não toque,nem troque olhares com a Fairy Tail.

–Mas .. - o gato tentou retrucar.

–Sem ''mas'' Cuca.

O gato tinha que obedecer a sua Mama,ate entendia.

xxxxx

–Cuca nunca gostou desse acordo nosso .

– Eu sei mas...

– Cuca não vai sem um Oi para os amigos de Cuca ! -ebi

–Oi ... - Lucy suspirou,não tinha virado para olhar eles nenhuma vez - Agora vamos?

–Não,vira para eles Mama.

Lucy virou,com raiva mas virou.

–Agora de um Oi. - o gato já estava de braços cruzados,com um bico e fofo e as bochechas cheias de ar.

–Oi Fairy Tail.

–Ótimo - Cuca foi voando pra cabeça de sua Mama.

–Vamos logo.

Lucy foi andando na frente,ela tinha certeza que estavam seguindo ela por ouvir passos e barulho de armadura.

Ela sentiu alguém se aproximar do lado dela,alguém com cabelos rosa chamativos,que perguntou algo simples mas que mexia muito com o sentimento da loira.

–Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Favorite e poste review seus lindos !