A Rainha escrita por SlenderWoman


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

E-eu não tó chorando tá ?
Makarov : Alguém consola ela !
Não precisa,é que estou feliz por vocês,aumentarem de um capitulo pro outro.
Tipo,mais reviews,mais pessoas acompanhando,aiiiiii baby,que Kurara-sensei seja sagrada *3* Oh Yeah !
E por isso o capitulo sai mais cedo xD Mas não se acostumem com isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394798/chapter/10

–Mama,mama,senti tanta saudades de você. -disse Layla saltitando de felicidade.

Layla,um menina de 6 anos,com cabelos longos e loiros e olhos vermelhos.Muito alegre.

–Lucy,eu senti saudades também.

Zen,um menino de cabelos negros igual a do pai,com olhos castanhos,ele se fingi de durão,mas no fundo é uma pessoa que se importa muito com a família.

–Lucy - Zeref agarrou ela pela cintura - Senti saudades,sabia ?

ele disse a ultima parte tão perto da boca da loira,que as respirações já se fundiam em uma só ( N/A : FUSÃÃÃÃO ! ) , logo eles já estavam beijando amorosamente,eles sentiam saudades um do outro muito rapidamente,era algo muito anormal para outras pessoas,mas,para eles,era muito normal.

–Também senti saudade - Lucy disse ofegante.

Ao olhar para trás,ela tinha cinco olhares perplexos em cima dela.

–Nunca viram um beijo ? -

Lucy estava emburrada e corada,que ao olhar de alguns homens,era lindo (N/A: * Cof cof * Sting e Zeref *Cof Cof* )

–V-vamos parar de palhaçada né ? - disse Acnologia,ele odiava os olhares de homens em cima da sua filha - Vamos contar a historia a eles.

–--xxx---

–Então quer dizer que ... - Sting comia a comida que estava no prato e falava ao mesmo tempo.

– Não - Minerva se levantou - Eu ... odeio a Fairy Tail,odeio você Lucy.

–Hum ... ? - Disse Lucy com um pedaço de madeira na boca - Disse algo ?

–EU NÃO VOU AJUDAR EM NADA !

Minerva começou a rir sínica,era uma louca em pessoa.

Lucy pensava que Minerva tinha mudado,mas estava errada,ela nunca vai mudar , mesmo com tudo isso revelado.

–Dragões tolos ! - disse Minerva -Treinou uma menina fraca e burra como ela.

–Ora sua ... - Igneel tentou atacar mas levou um sinal de ''pare'' de Lucy.

– Bom ... Vamos lutar,que tal ?

Lucy sabia que,se fizesse isso,Minerva iria aceitar a luta e assim ela iria querer com algo no meio dessa luta,uma aposta,mais precisamente.

– Aceito.O que iremos apostar ?

–Que tal ... Se eu ganhar,você vai aqui e vai ser treinada por mim.

–E seu ganhar - Minerva continuou - Vou poder ir embora daqui e irei contar para todos seu segredo.

–Aceito,vamos para o ''jardim''

–Mama vai lutar,Papa?

–Hai. Ela vai lutar e ganhar.

–--xxx---

–Boa sorte - disse Lucy com um sorriso doce em seu rosto.

–Não preciso de sorte.

–Rufus,memorize isso. - Ordenou Rogue.

–Claro,isso sera memorizado por mim.

Lucy e Minerva,cada uma deu 10 passos para trás.

–De o máximo de você !

– Cuca acha que mama ganha -ebi

–Frosch também acha.

– É claro que a senhorit ... Minerva ganha - Lector disse.

E soou o apito,Minerva olhou com raiva para Lucy.

–Eu tenho a mag-

Sem nem mesmo esperar Lucy aparece por trás da mesma,a dando um chute bem nas costas,um chute bem posicionado,capaz de quebrar a coluna.

Minerva voou para longe,quebrando árvores e mais árvores.A tigresa levantou com dificuldade,limpou o sangue da boca e tentou contra-atacar .

– AAAAAAAAAAH !

Minerva se aproximava com a magia já em mãos.

– 25 porcento. - Uma magia branca foi envolta de Lucy.- Pode vim Minerva.

–Sua LOIRAAAAAAAAAAAAA !

Minerva acertou em cheio a cara de Lucy,uma poera veio a tona cobrindo toda a visão de todos.

–Mama ... - pronunciou Zen.

–Não se preocupe Zen,Lucy é forte.

A poeira se abaixou e todos esperavam o que tinha acontecido. Olhavam atentamente o espaço que tinha formado uma cratera.

Lucy ainda continuava em pé,sem nenhum arranhão e Minerva de quatro (N/A : Já pensando malicia né? ) , Minerva suava muito e estava ofegante.

–Minha ... magia.

–Você vai ... apenas morrer. Huhuhuhu, HAHAHAHAHA -Lucy ria cinicamente .

–Lucy para ! - gritou Grandine.

–Estou sugando sua magia,Minerva.

–C-como ? - Minerva vomitou sangue .

–Minhas magias,eu não posso usar tanta magia e assim,eu tenho que controlar a minha magia,e isso não é tão fácil,eu preciso me alimentar de algumas coisas.

–M-magia ?

–Correto,e tem mais uma coisa ... Sangue.

–S-sangue ?

Minerva rastejava com dificuldade para longe,mas não foi por muito tempo,logo sentiu uma respiração em seu pescoço.

–Parece ser tão ... bom.

–LUCY PARE ! -gritou um dos dragões

–E-eu ... vou guardar isso para sempre . - Rufus disse com os olhos arregalados.

–Deixa eu só afastar isso daqui e ... - Lucy posicionava sua presas no pescoço da sua ''refeição''.

Quando ela ia enfiar as presas no pescoço da tigresa,alguém entra na frente e acaba sendo ''mordido'' no lugar.

–L-lucy. - gemeu Zeref.

Zeref tinha entrado na frente,ele estava acostumado,ele que alimentava a sua mulher. Isso era normal,já que sua mulher é a rainha dos demonios e precisa de sangue.É algo estranho,mas eles dois e até seu filhos,precisam de sangue. Algo vergonhoso para eles.

Se isso doía ? Sim,para humanos normais doía,mas para ele. Ele sentia um certo prazer com isso.

Lucy retirou suas garras e logo seus olhos que eram negros até agora,voltaram ao normal.

–Mas ... o que?

–Você perdeu o controle,Lucy.

–M-me Desculpe.

–Não foi nada Lucy.

–E-eu sou um monstro ...

Lucy disse enquanto olhava para as mãos cheias de sangue.

–Você não é um monstro Lucy.

–Sou sim ! - ela falava com despreso - Sou ... sim .

–Vem aqui. - ele puxou ela para um abraço.

A mesma começou a chorar no peito do marido.

–Vamos,temos que cuidar da tigresa - pronunciou Desert.

–E-eu VOU EMBORA DAQUI. NUNCA MAIS VOLTO AQUI.

Minerva saiu correndo com dificuldade,estava muito ferida.

–Usui,Marco,vigiem ela,não sabemos o que ela é capaz.

–Hai ! Iremos voltar em alguns dias !

–Vou levar a Lucy pro nosso quarto,ela dormiu - ele suspirou - Vou ficar com ela um pouco,consegue ficar com as crianças ?

–Hai,irei ficar com eles.

– Pela Hime.

–Irei fazer o máximo ... Desculpe.

–Loke! Virgo ! Aries! Obrigado.

–É um prazer enorme para nós, e ai ? Querem ir pro mundo celestial ?

–Hai -Respondeu a menininha.

– Tanto faz - Zen respondeu,tentou esconder os brilho nos olhos e a enorme vontade,mas não conseguiu.

–--xxx---

–Lucy ? - Grandine estava tomando um chocolate quente na sala,era a única do local (N/A : A sala okay? )

–A , oi Gran-chan.

– Cade Zeref?

–Acabou dormindo comigo .

–Hum ... que belo casal.

–Arigato.

Lucy se sentou no sofá.

–Lucy ... Sabe o rei dos anjos ?

–A sim o meu paizinho .

–Então ... Ele voltou.

– O que ... Mas ... Isso quer dizer que.

–Temos que tomar cuidado,a guerra vai começar.

– Como você sabe disso?

– Mizuki e Metalicana saíram em missão né?

–Sim,mas ...

–Metalicana voltou hoje,e contou que ... lutaram com ele.

–E onde está Mizuki?

–Morreu ... Nas mãos de Regem,o seu pai.

–REGEM! Eu vou matar ele !

–Mais baixo,todos estão dormindo Lucy ! Você vai ter que ir em uma missão.

–Que missão?

–Lembra do demonio que vocês aprisionou em uma espada ?

–Sim ...

–Ele foi solto ...

–Pelo Regem?

–Sim .

–Então terei o prazer em ir.

–Leve o ...

– Vou sozinha. Que dia é para estar lá?

–Tem certeza? - Grandine suspirou - tudo bem,vamos logo com isso,é amanhã.

–Vou como uma membra da Crime Sorciere,correto?

–Correto.

–Vou arrumar as malas,quando todos acordarem,avisem a eles.

–Certo ... eu acho.

–--xxx---

–Loke - sussurrou Lucy,

–Que foi Lucy? Vai se declarar para mim?

–Terei que ir em uma missão,traga as crianças agora.

–Hai.

Logo depois,duas crianças apareceram junto de Loke.

–Mama?

–Crianças vou em uma missão.

–Mas ...

–Sem mas,quero que se comportem,fiquem perto de todos,e não briguem com ninguém e entre si. Ok?

–Sim mama ...

–Agora para dentro de casa.

–Esperarei você ... mama - disse Zen envergonhado.

–Eu também.

Lucy esperou as crianças entrarem e logo que elas entraram,ela tocou em sua cabeça,Cuca dormia tranquilamente em sua cabeça.

–Vamos logo com isso.Se prepare Papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae ? Curtiram ? Agora começa os paranaue .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.