O Melhor Clan Do Mundo escrita por Haniel Lucas


Capítulo 4
As ultimas guerras do Império




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394783/chapter/4

Nós estavamos num progresso nunca visto antes, ganhamos mais membros e o orgulho de ser um soldado do Império voltou para nós...

O Período de Ouro

Maio de 2011 - Junho de 2011

Foram 2 meses prosperos para o Império incluindo o inicio da guerra snowniana, a guerra do Império vs Império Snow, um clan que foi criado das bases da Liga e esse clan era e ainda é liderado por Snow um êx-membro da Liga.

A guerra começou por aparentemente nenhum motivo em 20 de Junho de 2011 quando declaramos guerra a eles por dizermos que eles estavam copiando muitas coisas do ICP...

Houve 4 batalhas e dessas 4 batalhas todas foram vencidas pelo ICP. Houve certas dificuldades nas primeiras batalhas pois as 2 primeiras foram as mais dificeis mais no final nós ganhamos pórem essa não foi uma guerra que acabou nós semos totalmente vitoriosos havia um outro problema que estava se espalhando pelo ICP...

A Guerra Civil Imperial

1º de Julho de 2011 - 4 de Julho de 2011

A guerra foi só 4 dias mais muita coisa aconteceu nesses 4 dias, seriam nesses 4 dias que seriam decididos o futuro do Império...

Rumores e conversas estavam se espalhando pelo Império dizendo que Jetdrago não era o verdadeiro lider do Império, que ele fica muito tempo ausente e que Razgrix deveria ser o Imperador do ICP. Jetdrago era visto para alguns como um Político Corrupto que só faz coisas baratas nesse caso no ICP eram coisas faceis e que quase não traziam nenhuma vantagem para o ICP e então certo dia, logo depois que a guerra ICP vs IS acabou um grupo de pessoas se dirigiu a min conversando que eu deveria ser o verdadeiro lider do ICP.

Pizzasão um soldado imperial que ja tinha problemas passados por brigas e tumultos no Império vendo nossa conversa contou tudo para o Jet e estragou tudo. Basicamente as pessoas que estavam falando disso foram consideradas traidoras e eu fui visto com maus olhos pelo Imperador Jetdrago.

Na vida real somos grandes amigos e isto da guerra civil do ICP era visto como só uma competição e nós tiramos onda disso entre nós más quando entravamos no ''Jogo'' nós viravamos outra pessoa.

Gpateo que avançou muitos patentes no ICP pelo fato de ser adiministrador de um famoso blog do ''Jogo'' era o braço-direito de Jetdrago. Ele seria mais tarde pela destruição da causa do Jetdrago durante a guerra civil...

A guerra começou e o ICP se dividiu em dois

Republica Ciperial (Liderado por Jetdrago)

O Exercito do Império que mudou de nome e se tornou uma republica para aumentar a democracia mais era uma democracia não tão forte uma democracia quase comunista. Liderado pelo criador do ICP, o RCP seria a nova fase para o Império o próximo passo para crescermos mais ainda

Novo Imperio Ciperial (Liderado por Razgrix)

O Exercito rebelde do Império composta pelos mais antigos membros do ICP e totalmente leais a causa cuja o objetivo era fazer um ICP melhor para seus membros, um regime democrata liderado por um monarca cujo a parte democratica seria para decidir mudanças e outras coisas o que podia levar esse tipo de politica a enfraquecer um pouco.

A primeira batalha o NICP perdeu e o RCP saiu vitorioso, com isso acho que foi por isso que Jetdrago ficou ausente por um tempo pois ele achava que seria como a guerra da Independência do ICP, que eu iria perder facilmente e ele entregou a liderança para Gpateo que iria comandar as proximas batalhas

Na segunda batalha o NICP ganhou facilmente pois no meio da batalha Gpateo se rendeu e disse que iria entregar o site do RCP para min e eu aceitei a rendição e foi exatamente isso que aconteceu...

O líder temporario que Jet tinha escolhido para comandar o RCP por apenas 3 dias enquanto o Jet fica ausente ele entregou o exercito para o Inimigo e isso levou a unica derrota de Jet e a mais trágica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Clan Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.