O Melhor Clan Do Mundo escrita por Haniel Lucas


Capítulo 3
O período pós-penguinstorm (A Crise)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394783/chapter/3

o Período pós-PenguinStorm (A Crise)

Outubro de 2010 - Maio de 2011

Este foram dos dias mais negros do Império tudo contava com que o Império iria cair depois que o PenguinStorm acabou.

Minhas primeira atitude foi esperar, eu tinha esperança de que era apenas um erro técnico.  Más não aconteceu, MicroChip o criador do PenguinStorm declarou que o programa acabou pois não consegue encontrar certos códigos para serem colocados no PenguinStorm então dizemos adeus ao PenguinStorm

Minha segunda atitude foi que nós mesmos encontrasemos um geito de achar os códigos para o est111 cria um programa hacker como o PenguinStorm para que nós podesemos voltar as operações novamente

Más nada adiantou, o PenguinStorm acabou e acabou mesmo não havia mais nenhum programa hacker para podermos criar clones novamente então nós procuramos outros jogos para ir pois o ''Jogo'' talvez não seja mais para nós...

Nós fomos no Runescape... no Minions... no Sherwood, Ikariam e até um jogo FPS não tão famoso chamado Red Crucible... más não deu certo nós não nos indentificamos com nenhum dos jogos então aconteceu o primeiro sinal que a crise iria ser brutal... Est111 saiu do ICP e criou sua propia guilda no Runescape com seu amigo Marcio11. Eu não sei se eles tiveram muitos membros e também não me lembro de muita gente do ICP indo lá também no clan dele para ajudar más eu sei que no final também não deu certo.

Nós passamos 1 mês inteiro sem nenhuma missão e eu tive que promover pessoas por coisas básicas que estavam fazendo no nosso site. Chegamos a uma hora em que de 10 membros 9 eram generais e eu tive que rebaixar todos pelo ou menos umas 3 veses nessa crise e eles ficaram meio putos, tanto que fez umas 3 ou 5 pessoas sairem do clan por causa disso.

A Liga, que tinha se tornado neutra em relação á nós há algum tempo teve problemas muito sérios depois que o PenguinStorm acabou. Eu não acho que tenha sido por causa que o PenguinStorm acabou mas que tenha sido apenas uma coincidência deles terem problemas nesse período de tempo. Chegou a um ponto que não entrava mais de 4 pessoas no chat deles em 1 semana, muitos amigos deles que estavam na Liga sumiram ou sairam e o ICP ajudou eles a crescerem novamente... Más não foi o ICP que superou a crise pra eles depois de tudo isso foram eles mesmos, assim como nós também superamos essa crise em Maio de 2011...

Más até lá tivemos alguns eventos marcantes para a historia do ICP. Foi durante essa crise que nossa política de adiministração ficou mais forte ainda, foi nessa crise que descubrimos que Itachi Neto um êx-membro da Liga estava lá para conseguir a minha confiança e a popularidade entre os soldados para se rebelarem contra o ICP, foi nessa crise que o ICP descubriu como lutar melhor no ''Jogo''.

Nós descubrimos que nós não somos o unico clan do ''Jogo'' havia vários outros nos servidores em inglês e eles usavam táticas e regras que foram sendo atualizadas ao longo dos anos desde 2006 apenas 1 ano depois do ''Jogo'' ser cirado.

Eu enviei o diplomata, Rei Eduardo para descubrir novos clans e novas táticas de guerra nos servidores ingleses e ele descubriu não só 1 clan mas sim mais de 30 clans diferentes nos servidores ingleses.

A Crise estava no auge quando eu visitei os americanos em Abril de 2011 para reestabelecermos a ordem. Eles lutavam no ''Jogo'' sem auxilio do PenguinStorm porque eles diziam que além da moderação não gostar dessa idéia, era melhor para lutar e melhor para o clan, eu fiquei chocado e busquei saber mais sobre isso. Eles disseram que se seu exercito é só de clones não há nescessidade de recrutar novos soldados para controlar esses clones mais quando você não tem clones você quer recrutar muito mais, fazendo isso o seu Clan cresce. Ao saber disso eu fui procurar saber como lutar melhor e eles abriram os arquivos secretos de táticas que eles tinham para nos ajudar, quando eu soube disso tudo Jetdrago retorna ao ICP.

Ele viu o que estava acontecendo e decidiu agir, ele propôs criar batalhões liderados pelos imperadores ou generais que poderiam comprar e criar um. Nisso havia o torneio de batalhões para treinarmos e ao mesmo tempo avançar patentes. Jetdrago também propôs que nós nunca parasemos de recrutar e que fizesemos isso nos blogs e sites dos players do ''Jogo'' Ao fazer isso tudo em Maio de 2011 a Crise foi superada e o progresso voltou com mais de 30% de progresso num mês...

O Império ficou mais forte ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Clan Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.