A História Que Nunca Deveria Ter Sido Encontrada escrita por Izzy Chibi


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yay! Finalmente eu tive a coragem de tocar no Word, desculpem pela demora do capítulo, mas já que ele está aí não reclamem tá?hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394731/chapter/3

Amy sentia cada pedaço de seu corpo tremer, não conseguia raciocinar em meio a tantas confusões envolvendo a ameaça e o rapto de seu melhor amigo, tinha que achar uma saída o mais rápido possível.

A garota ouviu o ranger das rodas de uma carruagem se aproximar da moradia, Amy abriu a porta e de lá saiu uma garota, que se assemelhava com ela apenas pelos seus cabelos, curtos e rosados, um vestido amarelo e cheio de enfeites, com um véu tampando seu rosto. A garota estava acompanhada de um guarda que segurava uma corda, provavelmente para amarrar Amy.

- Você seria uma das parceiras de Tails? – A pronunciou, impaciente.

- Não é falta de educação perguntar as coisas sem se apresentar? – Amy já havia maquinado um plano, mas com aquele guarda seria meio que difícil. Um estrondo foi ouvido do lado de fora e o guarda saiu para verificar, a sorte estava ao seu lado – Gostaria de me acompanhar? – Sem dizer nada, a moça a acompanhou até ao porão.

- Que lugar sujo, não gostei desse lugar!  - Exclamou, com um tom enojado.

- Vamos ver se no céu é mais limpo? – E com a adaga que estava presa ao bilhete, ela a enfincou em seu peito, até ver sua alma se desprendendo do corpo.

Um tempo depois ela já estava vestida com os trajes da mulher e vestiu-a com suas roupas, inventaria uma desculpa qualquer por causa da mancha carmesim do vestido, ela levou o corpo lá em cima e o guarda a olhou incrédulo.

- Pri-princesa, o que ouve? – Gaguejou o guarda

- Ela tentou me atacar, não aguentou a pressão e se matou – Disse ela, tentando imitar sua voz, o que não foi muito difícil – Vamos? Nós já nos livramos do encosto.

Amy foi para a carruagem tranquilamente, realmente ela sentiu mais leve sabendo que seu plano iria dar certo, e não demorou muito para estar na estrada de pedras lisas do castelo.

- Sra. Charlie, pode se retirar da carruagem – Então, o nome dela é Charlie? Pensei que fosse nome de homem! Pensou Amy, meio intrigada.

Saiu rapidamente da carruagem, meio receosa “e se descobrirem? Aí eu me ferro bonito!” Pensou Amy, meio nervosa, mas conseguiu transparece-lo por causa do véu e caminhou até a porta do castelo, que se abriu lentamente, soltando um rangido infernal.

Após ela se abriu totalmente, a ‘princesa’ andou lentamente até onde um homem de cabelos azuis a fitava, “era aquele cara que estava junto com o guarda ontem?”.

- Olá princesa... – Disse ele colocando a mão em seu véu, tentando levanta-lo, nesse momento Amy entrou em desespero até que uma voz ecoou pelo local.

- Você não pode levantar esse véu até o dia do casamento – Disse um homem de estatura baixa, vestindo roupas de padre.

Casamento? Por isso Amy não esperava, seu plano estava quase dando certo, aparece essa bomba e acaba com tudo, bem, ela podia aproveitar o tempo de sobra, salvar Tails e fugir na primeira oportunidade, mas quase deixou de pensar que seu rosto poderia ser lembrado por ser uma pessoa de cabelo rosa e muitos iriam achar que Amy, a única garota de cabelos rosados que morava naquela cidade, havia morrido.

- Você gostaria de anunciar ao prisioneiro a morte de sua cúmplice? – Disse Sonic, sorrindo sadicamente – Se quiser eu posso acompanha-la...

-Não, obrigada, quero fazer isso sozinha – Dito isso, Amy foi até um guarda para pedir ajuda, precisava falar com Tails rapidamente ou alguém iria avisa-lo e se sentiria revoltado.

Após chegar a sua sela, o guarda a abriu, revelando a Amy uma cena nada agradável de Tails. A pele branquinha do francês estava marcada por roxos e cortes, uma roupa de seda grossa manchada de seu sangue fez a rosada o olhar nervosamente, com nojo, mas nojo de quem fez isso com seu melhor amigo.

Ela fez um breve sinal para o guarda se afastar, e assim o fez deixando o francês a sós com Amy.

- Tails...

- POR FAVOR, NÃO ME MACHUQUE MAIS! – Tails tremeu, mas depois se acalmou, depois de ver o rosto de Amy, que havia levantado o véu para ver de quem se tratava.

- Amy! – Sussurrou Tails feliz

- Tails, tenho que falar contigo – Disse Amy – Aconteceu um incidente na nossa casa, eu tive que matar a princesa para poder entrar aqui, então, todos estão achando que eu estou morta, aja como se você estivesse crente de que eu faleci ok?

 - Sim... – Sussurrou Tails eufórico.

- Agora, finja que você está deprimido por minha morte, eu vou fazer uma pequena encenação... – Falou Amy com um sorriso que foi entendido por Tails.

“Seu merda, agora que sua amiguinha está morta você chora?”.

“Por favor, não me machuque!”.

“Você não passa de um ser desprezível a meu ver!”.

E, antes de partir, Amy bateu suas mãos para fazer um barulho parecido com o de um bofete foi embora, dando uma risada baixinha enquanto Tails fazia o mesmo, a transformando em um som semelhante à de um choro.

Amy sai do local sorrindo cinicamente, pensou que Tails encenava bem para um garoto que ficava sentado, apenas estudando para estudar seus experimentos.

- Então como foi? – Perguntou Sonic.

- Vamos dizer que foi... Divertido – E, com uma risadinha, foi explorar aquele lugar, e obvio, Sonic foi atrás, dali brotou uma grande ideia. Tentaria seduzir Sonic, e usaria isso a seu favor, mesmo, não gostando de seu jeito, iria conseguir o que queria, e quem sabe, destruir seu império. Iria atraí-lo como um pintinho e ela seria a pata, no momento em que o pintinho começar a querer seguir a patinha, ela o levaria ao rio, esse seria o seu plano, resumido a uma lição de moral, legal não?

- Por que queres me seguir? – Disse em um tom formal.

- Nós somos noivos, então é melhor você se acostumar – Disse Sonic seriamente, não queria discutir com ele, senão seria uma tentativa falha de seduzi-lo.

- Bobinho, não precisa! – Amy se pronunciou e fitou os corredores – Que lugar mais lindo! Todos esses móveis, adorei!

- Acho que eu tenho um móvel no meu quarto que você adoraria usar, dá para dois e se faz muitas coisas nela – Amy o olhou sério.

- E o que seria esse móvel?

- Uma cama – Disse Sonic com um sorriso malicioso e Amy deu os ombros para isso.

- Não sou aquelas prostitutas que tu pega na rua garoto, aonde você quer chegar com isso? – Amy falou, virada de costas, com as mãos para trás.

- Só quero chegar ao ponto em que estamos nus em cima da cama – Amy bufou, não seria fácil ter uma conversa saudável com um imbecil desses, principalmente quando é um imbecil pervertido.

- Hump, não sei como vou te aturar no casamento – Amy finalmente se retirou do local, deixando Sonic sozinho junto com o vento.

Amy andou até os jardins do castelo, e ela se encantou com a diversidade das plantas, mas rapidamente ela pensou nos Hood’s, ela tinha que manter contato para dize que chegou bem na missão, até que uma águia bastante familiar pousou em um muro, rapidamente ela retirou o bilhete de ameaça, pegou uma das plantas e começou a escrever uma mensagem.

“Ao credo,

Eu consegui finalmente entrar no castelo,

Essa mensagem foi urgente, então me desculpe, bem, eu encontrei Tails aqui, estou pensando em uma forma de leva-lo de volta, sinto que tudo isso é culpa minha não deveria te metido ele nesse bolo todo,

Agora eu preciso da ajuda de vocês, por favor, me deem uma dica do que fazer antes do próximo mês, porque vai ocorrer o casamento da princesa (eu) com um dos mais leais príncipes, espero uma resposta rápida.

Atenciosamente,

Amy Rose”

Ela amarrou o bilhetinho na canela do pássaro com um caule de uma flor qualquer e enviou a águia a sua missão, o sol já estava se pondo, agora era só entrar no castelo, rezar muito e esperar o que o destino lhe reservava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Que Nunca Deveria Ter Sido Encontrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.