A História Que Nunca Deveria Ter Sido Encontrada escrita por Izzy Chibi


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo,esse é o primeiro capitulo de verdade da fic,eu espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394731/chapter/2

–Capítulo 1-

Uma garota italiana de cabelos rosados cobria sua cabeça com um capuz vermelho,no seus pés foram colocados botas de couro e em seu corpo,um vestido verde de uma alça,segurava sua besta para se defender enquanto a outra mão estava livre para pegar qualquer munição que precisasse no momento,havia 6 guardas a rodeando apenas por ter salvado um homem de ser morto por um deles;ela precisou agir.

Rapidamente ela mirou no pescoço de um guarda,atravessando sua flecha em cheio enquanto os outros guardas ficaram pasmos diante de velocidade e precisão da garota,dois tentaram atacar juntos,em uma tentativa inútil de encurralar a rosada,ela desviou em nenhum esforço e pegou a cabeça dos dois,as chocando uma contra a outra logo em seguida, assim,os fazendo ficarem desacordados.

Mais um dos guardas tentou pega-la,só que dessa vez no ar,ela pegou um dos corpos desmaiados e o lançou em direção a ele,fazendo o guarda cair duro no chão com um corpo acima dele,assim,os outros dois guardas fugiram.

Ela tirou seu capuz,mostrando um rosto branco com bochechas levemente avermelhadas,olhos verde-folha,cabelos ondulados e longos;ela havia o rosto de uma garota jovem.

–Mu-muito obrigado senhora...-Disse a vitíma.

–Amy,pode me chamar de Amy-Disse a garota calmamente-Eu só quero que você não diga a ninguém,eu repito,a ninguém sobre o que aconteceu,se não,terei que tomar outras medidas.Tudo bem para você?

–Si-sim senhora Amy-Disse ele se levantando meio trêmulo,correndo em direção a sua casa.

–Bem...Acho que o Mestre vai me matar se souber disso...Mas,ele não precisa saber,certo?-Disse ela para si própria,por fim,foi caminhando pelas ruas de Roma até chegar em uma mansão de madeira -Lar-Doce-Lar...-Disse para si mesmo novamente,abrindo a porta.

Quando pisou no chão da mansão,foi ouvido um barulho de algo caindo "será que ele não pode fazer alguma coisa sem fazer barulho!?"Pensou Amy,bufando logo em seguida.

Ela foi rondando pela mansão,tentando procurar alguém ou algo,até que finalmente encontrou.

–Boa tarde Tails!-Disse ela animada.

–Boa tarde Amy-Disse Tails,trupicando em algumas coisas-Me desculpe a bagunça,é que eu estou trabalhando em algumas invenções.Se incomoda?-Tails era um inventor francês de pele branca,mais branca que a pele de Amy,cabelos loiros e desarrumados e olhos azulados.

–Não Tails,claro que não,para mim sua bagunça é um presente!

–Falando em presente,eu tenho que te dar uma coisa-Tails fez um sinal de "espere" com as mãos e foi subindo as escadas,voltanto em seguida com uma caixinha feita de couro marrom com bordas douradas.

–Bem,não é o melhor presente que eu poderia te dar,mas foi o melhor que eu achei...-Tails esticou suas mãos para entregar a caixinha-Isso é por tudo que você fez por mim.

–Nossa Tails,mas não precisava me dar nenhum presente...

–Não,eu insisto,vamos abra!-Amy levantou a pequena tranca que havia na caixa e a abriu,revelando um pequeno livro de capa de couro cinza e um broche de esmeralda.

–Oh,obrigada Tails,não sei quando eu usarei o livro,mas mesmo assim,obrigada-Disse Amy colocando o broche de esmeralda.

–Foi nada,dizem por aí que esse livro conta detalhadamente tudo que você faz a partir das primeiras horas antes de ganha-lo.

–Eu espero que seja verdade,por que se não você gastou dinheiro a toa.

–Bem...Os mercados da Itália são bem mais complicados do que na França,por isso eu estou meio per-Tails foi interrompido quando começaram a bater na porta.

–Quem será?-Disse Amy,que não obteve respostas de Tails,apenas foi em direção a porta e a abriu encontrando Marine desesperada.Marine era uma italiana de olhos azuis,pele morena e cabelos castanhos amarados em duas marias-chiquinhas.

–Eu descobri uma informação sobre o paradeiro de Shadow-Disse Marine.

–Qual é a informação?-Falou Amy meio desesperada.

–Ele contratou um novo recruta,e parece que ele já lutou no exército!

–Mas o que?

–Amy,ele pode ser muito perigoso,seria melhor você mata-lo ele antes que seja tarde!

–Mas...Nem sabemos onde que ele pode estar!-Falou Amy muito desesperada

–Chegue na taverna mais tarde,acho que eu já maquinei um plano...-Disse Marine por fim,indo embora.

–Tails...Eu,eu estou nervosa...Eu vou explodir!

–Amy,se acalme...Vá se deitar em seu quarto,vou preparar um chá para você-Disse Tails calmo

Amy foi ao seu quarto sem pensar duas vezes,tirou seu capuz e se deitou na cama,estava silêncioso do jeito que ela gostava.

–Tails está demorando com o chá...-Disse Amy,sentindo seus olhos pesarem-Acho que dormir um pouquinho só não faz mal a ninguém...-E assim ela acabou adormecendo

"-Sonic-Disse um soldado que parecia ser um dos mais honrados

–Sim?-Respondeu um moço de olhos verdes,pele morena e olhos verdes

–Você pode me fazer um favor?

–Hum...depende do favor-Falou o garoto denominado Sonic

–Você poderia me encontrar no Coliseu hoje a noite?

–Para quê?

–Quero apenas conversar sobre nossos objetivos...-Disse o soldado

Amy,Amy,Amy..."

–Amy,Amy...Acorda Amy-Tails começou a sacudi-la,em um pulo,Amy levantou o tronco assustada

–Tails,eu vi...Eu vi quem é o novo soldado de Shadow!

–Você tem certeza?

–Absoluta...

–Aqui...-Tails entregou o chá para Amy,e a mesma retribui.Ela começou a beber muito rápido,tendo um alto risco de ter um engasgo.Assim que terminou,colocou o copo em cima da cômoda.

–Daqui a pouco eu terei que ver os planos com Marine...-Disse Amy desanimada

***

Sonic estava olhando para o céu,que havia ficado com um dom alaranjado,quando um mordomo qualquer apareceu

–Sonic,o soldado mandou você se arrumar,pois daqui a pouco você vai para o Coliseu

–Sim diga a ele que estou me arrumando

–Com prazer-Disse o mordomo e foi embora

–Ah-Suspirou Sonic,apoiando seu cotovelo no apoio da janela e colocando sua mão na bochecha-Eu queria ter alguém para compartilhar esse momento...Acho melhor eu me arrumar,antes que o mordomo venha novamente...

***

Amy já estava preparada para a missão de Marine,ela foi a uma taverna não muito longe de sua casa e avistou Marine na entrada

–Amy,antes de mais nada,tome isso-Marine entregou a Amy algo parecido com uma mochila

–O que é isso?

–Uma invenção de Tails,serve para você planar no ar enquanto tenta chegar a uma determinada distância

–Então eu tenho que alcançar o Coliseu com isso?

–Nossa você entende rápido as coisas,assim você assassina ele rapidinho!

–Espero que seja um elogio

–Não se preocupe,é um elogio sim...

***

Amy já estava no ponto mais alto de Roma,esperando por coragem para saltar "me deseje sorte" Pensou ela,tomou um impulso,pulou e puxou uma corda,que soltou um pano enorme suspenso por quatro cordas que a fez planar

–Que sensação maravilhosa!-Disse Amy,após muito tempo ela chegou em cima do Coliseu e se escondeu,de modo que escutasse tudo,e ao mesmo tempo não fosse notada.

–Sonic,você já deve conhecer os Hood's,correto?-Disse o soldado

–Sim,uma sociedade em busca de meios para a liberdade de um povo pobre-Falou Sonic com um ar tedioso

–Isso mesmo,eles vem defendendo povo desde que eles existiram,sua missão é fazer o povo acreditar que tudo isso é uma farça!

–Matando eles?

–Não,você deve tapea-los,você pode tentar começar enganando uma das mais dedicadas e fortes pessoas da Sociedade

–Quem é?

–É uma pessoa de cabelos rosados e olhos verdes chamada...-O soldado levou um tiro no coração,então não conseguiu terminar a frase,Sonic olhou para o lado do tiro,e encontrou alguém encapuzado indo embora.

–Ele escapou!-Gritou Sonic,que mandou todos os guardas vasculharem o local,um dos guardas conseguiu achar um pedaço de pano escrito "Tails".

–Bem...Encontramos alguém envolvido...-Disse Sonic-Quero que achem alguem com o nome Tails imediatamente!

***

Dois dias se passaram,Amy havia saído para comprar comida e Tails estava cuidando da casa,cinco minutos depois Tails ouviu alguém batendo a porta,ele decidiu abrir,só que não pensou que poderia se arrepender depois.

Dois guardas de Shadow o encurralaram e o prenderam pelos braços,Sonic apareceu logo em seguida e ouve um dialogo entre os dois

–Quem é você?-Perguntou Tails

–Acho que não te interessa,vejo que você foi cumplice de um assassinato...

–Como assim?

–Parece que alguém assassinou um dos guardas mais leais de Shadow,e encontramos seu nome na cena do crime,acho que alguém vai se machucar muito se não contar...

–Nunca contarei a você...

–Ótimo,acho que você mora acompanhado,então não vamos machuca-lo,vamos machucar quem mora junto com você

–Não encoste um dedo nela seu bastardo!-Um guarda que estava lá socou Tails o fazendo ficar desacordado

–Levem ele para a carroça,eu escreverei um pequeno aviso a quem aparecer o procurando...-Assim,Sonic pegou um papel e uma caneta e anotou um bilhete,pegou uma adaga que estava lá perto e enfincou o instrumento afiado no bilhete e foi embora

***

A rosada chegou na mansão,vendo a porta meia aberta "suspeito" Pensou Amy e entrou na casa.

–Tails,Tails cadê você?-Ela o procurou em toda a casa e não o achou,ela passou pela sua mesa de trabalho e achou o bilhete prensado por uma adaga,ela a retirou e leu o bilhete:

"Estamos agora com seu precioso amigo Tails,esse é o nome dele?Bem,eu espero que sim,continuando,se quiser seu amigo de volta,você terá que se entregar aos guardas,iremos aí te buscar mais tarde

Ass:Sonic"

–Aquele bastardo raptou o Tails!Preciso salva-lo antes que eles o matem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Que Nunca Deveria Ter Sido Encontrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.