Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 16
All this...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mais um hoje, seguinte, amanhã nem terça não vou postar, então sejam paciente meus amores *-* Obrigada *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/16

Blame estacionou o carro em frente a um restaurante simples, mas eu nunca gostei mesmo de nada sofisticado. Nós descemos e escolhemos uma mesinha pequena. 

-Olha, você já sabe que eu sou pobre, então não peça nada caro. - ele riu e eu também.

-Vou pedir uma lagosta de seis quilos. 

-Eu não creio que eles tenham isso aqui. - ele sacudiu a cabeça e mostrou o lugar. 

-Concordo. 

Nós pedimos e ficamos conversando por muito tempo. Quase duas horas e meia na verdade. Já eram três horas quando ele olhou no relógio e disse que precisávamos ir. 

Entramos no carro e fomos até o boliche.

-Nunca joguei boliche. - falei. 

-É sério? Porque você morava em uma cidade grande e esta é bem pequena e até aqui as pessoas jogam boliche.

-Sério. Meus amigos sempre iam mas eu não gostava muito de ir. 

-Você pelo menos sabe jogar? - ele perguntou e eu contrai os ombros - Tudo bem eu te ensino. 

Eu sorri para ele e nós entramos. Lá dentro nós vimos vários adolescentes jogando, comendo e conversando. Fomos até um balcão onde acho que pegaríamos os sapatos engraçados, eu já havia visto isso em filmes. 

-Qual é o seu número? - Blame me perguntou.

-Trinta e sete. - falei.

-Um par trinta e sete e um quarenta. - ele falou para o cara do balcão que me parecia familiar.

-Claro. - ele se virou e pegou dois pares e bateu uma espécie de spray anti odor neles.

Um flash atingiu minha mente e reconheci o garoto como sendo Vini, o cara que dera a festa e me dera a bebida batizada na noite de terça.

-Vamos? - Blame chamou.

-Vai na frente, vou calçar os sapatos aqui, se eles não derem eu aproveito e troco. 

-Ta legal. - ele se afastou para ir de encontro aos amigos e eu me virei para Vini. 

-Então, Vini, o que tinha naquela bebida? 

-Desculpe, o quê? - ele franziu a testa.

Eu balancei a cabeça e virei os olhos, decidi deixar quieto, ele não iria me dizer mesmo. 

Me juntei a Blame e seus amigos que ele apresentou como Tyler, Burt e Kyle. Fiquei apenas observando a primeira rodada e quando Blae perdeu, se sentou ao meu lado.

-Não quer jogar? - balancei a cabeça negativamente e ele sorriu - Você está muito bonita hoje. 

Ele disse isso olhando para o chão, então levantei sua cabeça com a mão de modo que ele olhasse para mim.

-Diga isso falando nos meus olhos, Blame. 

Ele ficou vermelho e deu um sorriso tímido. Logo depois ele fez algo que me surpreendeu, me beijou. 

-Você está muito bonita hoje. - disse depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOWN ♥ kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.