Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 15
And dreamed of all the different ways


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ; ) espero que estejam gostando, aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/15

Era sábado de manhã, eu estava deitada na cama olhando para o teto, pensando em me levantar. Não era só em me levantar que eu pensava. Eu pensava no dia em que beijara Blame, ele não tocou no assunto e nem eu. Provavelmente seja melhor que ele pense que eu não me lembro de nada porque estava "chapada". 

Passamos um ótimo resto de semana juntos, ele me contou coisas sobre sua vida e eu sobre a minha. Ele era um ótimo amigo e eu continuava a me perguntar porque as pessoas implicavam tanto com ele.

Naquela tarde, iríamos ao boliche juntos, ele ia jogar com os amigos dele e me chamou. Resolvi aceitar,já que eu me sentia muito bem na companhia dele. Gostava do jeito que ele conversava, e do sorriso tímido dele. Gostava também das vezes que ele olhava para o chão envergonhado e ajeitava os óculos.

Me levantei e fui andando até o banheiro. Lavei o rosto e escovei meus dentes. Saí do quarto e desci as escadas. 

Na sala, eu vi Brandom acabando de chegar em casa. Vi que ele estava com a mesma roupa que saíra na sexta a noite. 

-Parece que a noite foi bem legal. - falei assustando-o.

-Não conta pra minha mãe que cheguei agora. 

-Mas ainda são só oito da manhã. É cedo. - eu ri.

-Engraçadinha. - ele bagunçou meus cabelos e subiu as escadas. 

Percebi que ele ainda estava meio bêbado pelo jeito que falava e conversava. Talvez fosse bom levar a vida assim, festas, bebidas, talvez até mesmo drogas. Pensei em o quanto isto afetaria a minha vida, então me lembrei que não tinha vida mais. 

Me joguei no sofá e estranhamente, adormeci de novo. Depois de muitos sonhos com os meus pais, acordei com a minha tia cutucando o meu pé. 

-Page, tem um garoto ali na porta te procurando. 

-Quem é? - esfreguei os olhos e olhei no relógio da cozinha, eram onze da manhã.

-Um tal de Dlame, não me lembro.

-Blame? - perguntei e ela assentiu - Ele veio mais cedo, fala pra ele esperar tia, vou me trocar e já desço. 

-Ta bom. - ela sorriu e se dirigiu até a porta. 

Quando percebi que ela o convidara para entrar, fui correndo até meu quarto antes que ele me visse de camisola. 

Tomei um banho super rápido de uns três minutos e me troquei tão rápido quanto. Coloquei uma saia de veludo preto e uma blusa rasgada nas costas com algumas cruzes de tachas na frente. Calcei meu sapato favorito, meu coturno é claro. 

Desci as escada super rápido e lá em baixo estava Blame, vestindo uma calça jeans escura, uma blusa preta e uma camiseta xadrez preta e vermelha por cima. 

Ele sorriu para mim e eu sorri para ele. Como já era de se esperar, ele olhou para o chão. 

-Oi. - falou sem graça.

-Oi.. - respondi igualmente envergonhada - você veio mais cedo.

-Nós vamos almoçar primeiro, o boliche é mais tarde. 

Sorri e juntos saímos da casa dos meus tios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achara? Comentem ♥ uahsausha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.