Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 11
Anyway, I'm trying


Notas iniciais do capítulo

OI! Mais um capítulo, primeiro dia da Page na escola nova. Expectativas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/11

Se tem uma coisa que eu odeio, era uma escola nova. Eu mudara várias vezes de escola por causa do trabalho dos meus pais,e odeio ser a garota nova e estranha. Na última cidade, eu encontrara uma turma que era bem minha cara. Eram eu, Elli e Ian. Já sinto falta deles.

Depois de colocar uma roupa qualquer que achei no meu guarda roupas, desci as escadas e fui tomar café da manhã. Encontrei meus primos e meus tios comendo waffles com caramelo.

-Engraçado, - minha tia dizia enquanto eu me sentava - hoje de manhã encontrei muita coisa da geladeira aqui em cima da mesa. A não ser que tenham magicamente voado até aqui, alguém comeu ontem de madrugada.

-Nossa, - Brandom falou fingindo estar intrigado - que estranho mãe. Deve ter sido a Hemmy. Que coisa feia Hemmy, atacando a cozinha. Vai engordar e ficar igual a Tia Gertrude. 

Hemmy ia protestar mas viu que eu estava rindo e Bran também. Deve ter decidido que não valia a pena discutir então apenas se voltou para seu copo de suco. 

-Meninos, melhor irem ou vão se atrasar. - tio Nick falou fazendo com que nos levantássemos e fossemos em direção a porta.

Entramos no carro do Brandom, me sentei atrás e ele deu partida.

-Está ansiosa? - ele me perguntou.

-Não muito. - falei desanimada.

-Entendo, mas olha, vai ser legal. - ele se virou para trás com um sorriso. 

Depois de uns dez minutos,Brandom já tinha estacionado o carro em frente a escola. Desci e analisei a faxada, uma tradicional escola de colegial, mais conhecido como inferno.

Mesmo sem nunca ter visto aquelas pessoas na vida, eu as conhecia perfeitamente. Desfilando na escada da entrada, estavam as populares que tinham sede de atenção. No canto, sentados em baixo das árvores, os excluídos, que ouviam músicas mais alternativas e clássicas. Eram inteligentes e na deles. Geralmente me encaixo nessa turma. 

De outro lado, os jogadores de futebol com suas jaquetas descoladas e algumas líderes de torcida a tira colo. Revirei os olhos, adolescentes são inúteis. Concluí.

-Vamos. - Bran passou o braço no meu pescoço e fomos até a entrada.

Ao longe avistei uma figura conhecida. Revirei os olhos, era Jass. 

-Oi! - ele parecia empolgado. 

-Bran, vou procurar a sala de aula e tentar conhecer pessoas. - falei saindo de perto.

Andei pelos corredores observando as pessoas, não era preciso ser muito inteligente para saber quem era legal e quem era idiota. A parte de ser idiota pertencia a grande maioria. Olhei no papel que Bandom me entregara com o número da sala de aula e comecei a procurá-la. A escola era grande e os corredores eram confusos então resolvi pedir ajuda. 

Olhei em volta a procura de alguém com quem parecesse vale a pena falar. Vi um garoto de costas que estava sozinho mexendo em seu armário. Ele usava uma camiseta xadrez,uma calça preta e um coturno. Em seu armário haviam pequenos pôsteres de bandas das quais eu gostava como The Cure e Ramones. Fui até ele e toquei seu ombro.

-Com licença, desculpa incomodar você mas pode me ajudar a encontrar minha sala? - eu dei um sorriso simpático esperando ele se virar e quando ele finalmente o fez me surpreendi ao ver que se tratava de Blame. 

-Ah, oi. - ele ajeitou os óculos um pouco tímido e olhou para baixo - Eu posso te ajudar sim, Page, não é? - eu assenti e entreguei meu papel para ele. Blame o analisou e deu um sorriso leve - Estamos na mesma sala, eu te levo até lá.

Sorri e o acompanhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gente, acho que eu estou apaixonada pelo Blame kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.