Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 7
Instável


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores,como estão? provavelmente depois desse capitulo vou demorar um pouco mais para postar, mas não mais que uma semana, mas so se tiver bastante comentarios vou postar rapido. então comentem muito,para ler o proximo,que vai ser o plano da Hermione sendo colocado em pratica. Com carinho e muitos beijinhos. Isabella Granger. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/7

Instável

PDV Hermione

Durante quase todos os períodos da minha vida, vivi momentos absurdamente instáveis, nunca tive amigos quando criança,elas não gostavam de pessoas como eu, costumavam dizer que eu era esquisita. Meu cabelo armado e os dentes grandes também não ajudavam,por isso passei quase todo o período da infância sozinha,meus livros eram meus únicos amigos, para ser mais exata,so tive uma amiga de verdade quando fui para Hogworts, me lembro desse dia como se fosse hoje.

Estava sentada em uma cabine vazia do trem,com meu amado exemplar de Hogworts uma historia,quando uma menina que tinha o meu tamanho,bateu na porta da cabine,ela era simplesmente linda,parecia uma boneca,a deixei entrar e começamos a conversar, ao contrario do que pensei,ela não era metida ou fútil,mas gentil,educada e estudiosa,viramos amigas no mesmo momento,desde então,em cada etapa da minha vida ela estava comigo,e eu estava com ela ,nos amadurecemos e nos fortalecemos juntas,entre risos e lagrimas, fomos crescendo.

Keep Holding On

Continue Aguentando

You're not alone

Você não está sozinho

Together we stand

Juntos nós ficamos de pé

I'll be by your side

Estarei ao seu lado

You know I'll take your hand

Você sabe que segurarei sua mão

Ganhei três amigos nesse ano,e junto com eles as confusões e mistérios que ser amiga do menino-que-sobreviveu nos colocou,mas eu não me arrependo, jamais mudaria nada do que nos passamos,pois por amigos como eles vale a pena.

Com o passar dos anos, os desafios que tínhamos que enfrentar so aumentavam, mas os piores vieram durante nossa  adolescência ,para uma pessoa normal passar por isso já é difícil, foi um verdadeiro caos para nos,se não fosse a Bells me ajudando,talvez não tivesse agüentado segurar essa barra, tivemos tão pouco tempo para amadurecer, praticamente pulamos da infância para a fase adulta sem paraquedas,mas eram tantas coisas acontecendo todas ao mesmo tempo,não havia escolhas a fazer,não quando um mundo inteiro depende de nos.

When it gets cold

Quando fizer frio

And it feels like the end

E parecer ser o fim

Ther e's no place to go

E não tiver para onde ir

You know I won't give in

Você sabe que não desistirei

No, I won't give in

Não,eu não desistirei

Tivemos que abrir Mao de tanta coisa importante , abandonar nossa família para mante-los longe de tudo para sua segurança. Esse foi sem duvidas um dos momentos que eu mais precisei da Bells e ela estava ali comigo,sempre, esse sentimento de amizade e vontade de proteção que tenho com ela se deve a momentos assim.

Foi difícil pois eu ainda não estava pronta para crescer. Ninguém estava.

Foi ainda mais difícil para a Bella, pois tinha acabado de terminar com o Draco e ainda ficar longe dos pais,quando ela estava  em Hogworts  ficava tempo sem vê-los, mas dessa vez era diferente, não havia garantias que os veríamos novamente, não havia como saber nem se acordaríamos no dia seguinte,na maioria das vezes nem dormíamos. Pois com menor ruído acordávamos.

Keep holding on

Continue aguentando

Cause you know we'll make it through,

Porque você sabe que conseguiremos,

we'll make it through

Conseguiremos

Just stay strong

Apenas seja forte

cause you know I'm here for you,

Pois você sabe que estou aqui por você,

I'm here for you

Estou aqui por você

Achar as orcruxes poderia ser comparado a procurar uma agulha num monte de palha, não tínhamos a mínima noção de onde elas poderiam estar, mas quando  encontramos com a cara de sapo e a pegamos veio outro desafio que demoramos messes para resolver, como destruir algo praticamente indestrutível?

Algum tempo depois através de pesquisas que eu e a Bella fizemos descobrimos que a espada de Griffindor poderia destruir ela, mas havia um pequeno problema, a espada desapareceu. Ai já viu , começou a caça a espada. Só que agora éramos apenas três,o Rony decidiu ir embora, era um problema atrás do outro, no fim quem encontrou a mesma foi o Harry em um lago congelado, que ele mergulhou para pegar mas o pedaço da alma de Riddle que estava presa ao colar tentou mata-lo,foi nesse momento que Ron voltou para nos.

 Ai surgiu outro fato, as orcruxes tentam nos dominar psicologicamente, foi assim com os quatro,sem exceção. De algum jeito ele sabia nosso ponto fraco, ser corajoso nunca foi tão difícil. E ainda tinha um símbolo que não parava de aparecer,então fomos ate o pai da Luna para perguntar que símbolo era esse pois ele andava com o mesmo no casamento de Gui e Fleur,mas ai veio a surpresa. A traição dele por que os comensais raptaram sua filha,estava desesperado, então entendi seu lado, talvez agisse da mesma forma se estivesse em seu lugar.

Conseguimos fugir,mas seqüestradores nos acharam e fomos parar na mansão Malfoy, onde Bellatrix nos torturou achando que entramos no seu cofre,e com a ajuda de Dobby saímos daquele lugar, perdemos ele nesse dia, mais um que morreu pela loucura do Lord cara de cobra.

There's nothing you can say

Não há nada que possa dizer

Nothing you can do

Nada que possa fazer

There's no other way when it comes to the true

Não há outro jeito em se tratando da verdade

So keep holding on

Então continue aguentando

Cause you know we'll make it through,

Porque você sabe que conseguiremos,

we'll make it through

Nós conseguiremos

Por  mais que as pessoas tentem,elas jamais entenderiam tudo o que passamos juntos, ou a profundidade do laço que nos une, vimos tantas coisas e injustiças, inclusive a morte acontecer ao alcance de nossos olhos e não podíamos fazer nada, nunca me senti tão pequena,frágil e impotente, aquilo doeu em mim mais que mil crucios , não é fácil ver um amigo morrer diante de seus olhos.

Me sentia cada vez mais perdida,pelo menos a Bella alem de me ajudar, descobriu onde poderia estar a próxima orcrux, e era mais um desafio a vencer: entrar no banco mais seguro do mundo. Ambos sabíamos que era praticamente suicídio ,mas que escolhas nos tínhamos?

No fim conseguimos entrar, difícil foi sair , foi muita sorte e um plano louco que tivemos ao mesmo tempo,pois ao olhar eu sabia que ela pensou o mesmo. Convenhamos,que subir em um dragão não é a coisa mais sensata a se fazer. Pena que era a única saída.

Depois Harry viu que a ultima orcrux estava em Hogworts, mal sabia eu que a guerra iria acontecer naquele dia, mas ela aconteceu, pior que enfrentar aquela orcrux foi nossa suspeita se confirmar, parte de Voldemort estava preso em Harry, ele teria que morrer, iríamos perder mais um amigo nessa guerra, meu coração partiu em mil pedaços, nessa hora a Bella me disse algo que vai ficar gravado em mim por muito tempo. “ Ele tem que fazer o que é certo,mas só o Harry pode derrota-lo, então talvez aja uma chance de que tudo acabe bem.” Não sabia o quão certa ela estava. Minhas esperanças diminuíram ao vê-lo morto, esqueci mesmo de respirar, somente queria-o comigo.

So far away

Tão longe

I wish you were here

Eu gostaria que estivesse aqui

Before it's too late

Antes que seja tarde demais

This could all disappear

Isso tudo poderá desaparecer

Mas sorri abertamente ao vê-lo sair dos braços que o seguravam,vivo,mas se desmanchou ao ver eles começarem a duelar, então fomos atacados por seus seguidores, estávamos conseguindo , o desespero me abateu quando um comensal da morte lançou o maldição da morte na  Bella, eu nem pensei, me atirei sobre ela e caímos no chão, não poderia deixar ela morrer, não ia suportar essa dor , a amava demais. Ela era minha irmã. E não importa se não temos os mesmos pais, ainda a amava mais que a mim mesma.

Before the doors close         

Antes que as portas se fechem

And it comes to an end

E chegue ao fim

With you by my side

Com você ao meu lado

I will fight and defend

Eu lutarei e defenderei

I'll fight and defend

Eu lutarei e defenderei

(Yeah, yeah)

(yeh, yeah)

Derrotamos o comensal e seguimos com a batalha ate o final, somente quem estava La naquela batalha entenderia tamanho alivio que tomou conta do meu ser, acabou, estamos livres, finalmente estávamos seguros. Valeu a pena lutar.

Meu único desafio após isso era fazer justiça, dar aos heróis desfarçados de vilãos, seu merecido reconhecimento.

Keep holding on

Continue aguentando

Cause you know we'll make it through,

Porque você sabe que conseguiremos,

we'll make it through

Conseguiremos

Just stay strong

Apenas seja forte

cause you know I'm here for you,

Pois você sabe que estou aqui por você,

I'm here for you

Estou aqui por você

There's nothing you can say

Não há nada que possa dizer

Nothing you can do

Nada que possa fazer

There's no other way when it comes to the true

Não há outro jeito em se tratando da verdade

So keep holding on

Então continue aguentando

Cause you know we'll make it through,

Porque você sabe que conseguiremos,

we'll make it through

Nós conseguiremos

Foram meses nisso mas foi provado, e estávamos em tempos de paz,era hora de recomeçar.

Um ano depois...

Muita coisa mudou nesse tempo que passou, principalmente meus sentimentos por um certo loiro, me aproximei de Draco e vi nele alguém admirável, no começo, amigos parecia ser o adjetivo perfeito para nos definir, mas de uns tempos para Ca , parecia ser pouco para nomear os sentimentos que haviam dentro de mim pelo loiro,estava confusa demais,então decidi passar um tempo com a Bella, e quando chegasse a hora , tinha certeza que ela saberia o que dizer.

Hear me when I say,

Escute quando eu digo

When I say I believe

Quando digo que acredito

Nothing's gonna change

Nada irá mudar

Nothing's gonna change,

Nada irá mudar,

Destiny

O destino

Whatever is meant to be

O que quer que seja

We'll work out perfectly

Nós resolveremos perfeitamente

(Yeah, yeah, yeah, yeh-ah)

Não era apenas isso que me levava ate ela naquele momento, estava morrendo de saudades da minha cisne,como ela faz falta, convidei os meninos para ir comigo e toparam na hora ,sabia que não seria a única a sentir falta dela. Claro,ela era essencial para nos.

(La ra ra ra ra)

Keep holding on

Continue aguentando

Cause you know we'll make it through,

Porque você sabe que conseguiremos,

we'll make it through

Conseguiremos

Just stay strong

Apenas seja forte

cause you know I'm here for you,

Porque você sabe que estou aqui por você,

I'm here for you

Estou aqui por você

Mas ao chegar La,vi que tinha algo errado acontecendo,ela tentou me esconder,mas estava triste, pude ver, a conheço mais que ela mesma, o motivo era ainda mais estranho,não o fato dela se apaixonar por um vampiro,mas ele a ter abandonado. Vampiros são seres que só amam uma vez, eles não se enganam quanto a isso e se ela não estivesse tão  envolta em dor notaria isso também.

Ele ainda a ama,mas acha que a esta protegendo ao afasta-la dele, fingi dormir e esperei a Bella pegar no sono para pedir ajuda ao Draco,se meu plano desse certo,e tenho quase certeza que vai dar,eu junto esses dois e com um pouco de sorte descubro o que sinto por ele.

There's nothing you can say (nothing you can say)

Não há nada que possa dizer (nada que possa dizer)

Nothing you can do (nothing you can do)

Nada que possa fazer (nada que possa fazer)

There's no other way when it comes to the true

Não há outro jeito em se tratando da verdade

So keep holding on

Então continue aguentando

Cause you know we'll make it through,

Porque você sabe que conseguiremos,

we'll make it through

Nós conseguiremos

Esperei ansiosamente sua resposta, e não demorou muito para vir, no pergaminho uma única frase reinava absoluta:

“Quando você menos esperar,estarei aí” .

Sorri, isso era tão ele, pelo menos , sei que ele iria me ajudar,eu iria resolver o problema da Bells, não quero que meu lindo cisne sofra, ate porque já tivemos sofrimentos demais para o resto da vida, de um jeito ou de outro, vou protege-la. Como nos velhos tempos, os Cullens que me aguardem,pois se pensam que vão machuca-a,eles que se preparem, pois vão ter que enfrentar essa leoa antes.

Com ela ninguém mexe.

(ah ah ah)

(Keep holding on)

(continue aguentando)

(ah ah ah)

(Keep holding on)

(continue aguentando)

There's nothing you can say (nothing you can say)

Não há nada que possa dizer (nada que possa dizer)

Nothing you can do (nothing you can do)

Nada que possa fazer (nada que possa fazer)

There's no other way when it comes to the true

Não há outro jeito em se tratando da verdade

So keep holding on (keep holding on)

Então continue aguentando (continue aguentando)

Cause you know we'll make it through,

Porque você sabe que conseguiremos,

we'll make it through

Nós conseguiremos

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!! bjos, ate o proximo.