Nem sempre Foi assim escrita por Trevinha


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Esta fic, foi uma das primeiras que eu fiz, espero que gostem

Neste primeiro passo, estou colocando a apresentação para vocês terem uma noção do que está por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39454/chapter/1

Esta não é mais uma historinha de amor ou então um continho risonho para criancinhas que vem à procura de diversão e felicidade.
Não, estas palavras que se agruparão e formarão este relato, não serão bonitas, muito menos terão o efeito tão procurado por almas sedentas por uma leitura com começo, meio e fim.
Aqui você pode não encontrar um começo, um fim ou então um meio ao qual se justifiquem as ações ocorridas no decorrer deste texto, que poderá ser longo ou poderá chegar ao seu final muito mais rápido do que suas mentes irão conseguir imaginar ou seus olhos enxergarem.
E quem disse que algo precisa ter um fim? Não existe aquele que disse: "Que seja eterno enquanto dure!"
Pois que façamos ser eterno enquanto dure o espaço, a imaginação de cada um de vocês e o dinamismo de tuas leituras.
Boa sorte á todos nesta mais nova investida ao mundo dos sonhos que pode ser realidade e levá-los à conclusões e pensamentos jamais vividos!
Despeço-me de vocês nesta pequena apresentação e eu os convido a seguirem comigo neste objeto que servirá de alguma forma há todos vocês.
Um grande abraço e até mais.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem sempre Foi assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.