Anjo da Escuridão escrita por Mel Teixeira


Capítulo 4
III- Os Remédios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39452/chapter/4

O dia parecia não terminar, as horas pareciam se arrastarem e os olhares ali se intensificavam...De Repente ele me traz uma bandeja de remédios e olhando para a minha face intensificada de medo e angústia ele fala com um instinto malicioso, eu pude sentir:

-Escolha um.

-Pra quê? - Falei com tamanha ignorância.

-Escolha o menos doloroso pra você.- Ele insistiu.

-Tudo bem. Você me recomenda algum? -Falei resistindo ao seu olhar.

-Não, a escolha é sua e elas são coincididas no seu destino. -Falou intensamente olhando para min.

-Quero o mais doloroso.

-Não devia.

-Mais eu desejo.-Insisti com muita teimosia.

Ele, constrangido pefou o frasco e uma agulha, cravando sobre o meu corpo, que logo entrou em transe com o sono e logo senti meu travesseiro umedecer, não liguei para o mundo e dormi intensamente.

O outro dia passou tão rápido, que tão poucas vezes eu olhei para o relógio para decifrar a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.