Anjo da Escuridão escrita por Mel Teixeira


Capítulo 2
Sexto Sentido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39452/chapter/2

I-          Sexto Sentido-


 


Eu estava sentindo uma vibração sobre meu corpo, uma febre doentil, uma sede e por fim senti como se a gravidade saísse de sobre os meus pés e flutuei.


 


Talvez eu estivesse sonhando, talvez tivesse adormecido...


Mas, depois me deparei com uma cama em minha frente e uma xícara de chá com a marca de batom no pedaço da porcelana.Senti o cheiro e por fim vi a fumaça escassa sair da xícara.


Vi alguns panos com sangue sobre uma mesa e vi uma tesoura com uma agulha pontuda, uma espécie de anestesia, talvez a causa da minha moleza e a falta de gravidade sobre meu corpo, o sono.


Tentei me levantar do frenesi de fraqueza, mas, a única coisa que consegui fazer foi me atirar de novo na cama, atirando minha cabeça sobre o travesseiro fazendo com que haja um impacto grande e que haja dor em minha nuca.


Eu não sabia quais eram os fatos ocorridos em algumas horas da ausência de meu corpo estar fora da terra por algum tempo e então sernti uma dor como se fosse uma facada em minha barriga e vi que havia um corte.


Levantei um pouco, sobressaltada mas de nada adiantou por que logo chegou um homem alto, com a pele muito clara, olhos castanhos e cabelo preto, muito reluzente, tão reluzente que no sol tornava-se azul-marinho com alguns reflexos negros sobre seus olhos.


Era final de tarde quando o sol já se acomodava nas nuvens do por-do-sol...


Ele arriscou-se falando:


-Olá, meu nome é Bryony.Diego Bryony.


Nada consegui falar, havia perdido o fôlego com sua voz e eu estava realmente cansada. O mínimo que tentei falar foi um gemido:


-O-Oi. –Gaguejei e gemi. Sentindo-me cansada de mais para um longo papo.


-Tudo bem, não precisa se esforçar muito para falar, já sei seu nome e depois irei explicar tudo à você.


-M-Muito O-O-Obrigada. –Falei de forma tão fraca que me senti ridicula.


Ele se afastou quando de repente algumas memórias em cercaram e senti o vento da janela bater e senti um leve aroma da àgua da chuva de aproximar.


Uma frenesi de memórias foi se aproximando de minha mente, repentinamente lembrei-me da noite passada e começei a relacionar os fatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.