Dois Mundos,um Destino escrita por Chusi Hiddleston


Capítulo 1
A Corrida


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira tentativa e então desculpe pelos erros!
Aceito críticas,sugestões e elogios ^--^ fico feliz se receber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394452/chapter/1

– Desmond!Desmond! - a voz baixa e serena de Anne ecoava em sua cabeça.


O que ela fazia ali?Ele estava morto,será que ela também estava morta?Miles abriu os olhos para ver o rosto familiar que ele nunca pensou que veria novamente. A garota estava vestida com o blusão preto escondendo suas curvas,a calça jeans rasgadas nas coxas e joelhos era a única peça que destacava suas pernas e o tênis já desgastados que antes foi branco mas agora se misturava com a sujeira o deixando cinza.

– Anne,o que...Como você está aqui? - perguntou Desmond com uma expressão confusa - Eu pensei que tinha morrido!

– Você apenas está em coma,Desmond! - disse Anne estendendo a mão para ele.

Desmond se levantou e olhou ao seu redor. Eles estavam em algum tipo de ilha,igual quando Miles havia encontrado Clay,mas achava que finalmente havia se livrado daquele pesadelo que havia vivido.

– Em...em coma? - o moreno perguntou surpreso mais ainda

– Depois da sua teimosia para que Shaun,Rebecca,seu pai e eu saísse do Templo,eu tive que voltar e o achei desmaiado! - explicou a morena apresada - Devemo correr,Desmond!

– Correr? Anne me explica isso direito! - ordenou sério Miles

– Tudo bem...- ela suspirou - Olhe,eu não sei muito bem o que aconteceu quando você tocou no globo,eu achei você desmaiado!

– E então me jogaram no Animus! - o moreno olhou frio para a garota a sua frente

– Eu n-não...vamos sair daqui! - implorou Anne

– Mas Minerva havia dito que eu morreria! - ignorou Anne - Mas...por que estou vivo?

– Desmond! - chamou Anne

– Juno está solta,mas con....

– DESMOND! - berrou Anne assim chamando a atenção do moreno a sua frente - CORRE!

Sem hesitação Desmond começou a correr junto com Anne. Juntos correram sem rumo,não sabiam para onde ir,estavam perdido naquele lugar. Desmond olhou para trás e ficou chocado ao ver Ezio apontando a arma para os dois.

– EZIO?MAS ELE ESTÁ MORTO?EU...EU...ANNE!! - gritou com a garota

– EU NÃO FIZ NADA,MILES! - gritou ela furiosa - EU APENAS ESTOU TENTANDO TE SALVAR,IDIOTA!

Anne gritou de dor,os olhos de Miles foram em direção ao ombro dela e viu uma faca cravada profundamente e provocando a dor nela. Olhou ao redor,suas pernas bambearam quando Altair pulou na frente dos jovens.

– Últimas palavras? - perguntou o árabe frio.

Anne tirou a faca de seu ombro e enfiou no estômago dele,voltaram a correr sem rumo.

– ALTAIR,EZIO...DEIXA ADIVINHA O CONNOR É O PRÓXIMO? - Desmond berrou para Anne

– Acostume-se com isso! - disse a garota tentando manter a calma.

Olharam para frente,respirações de ambos começava a ficar ofegantes por causa da corrida,o ombro de Anne ainda sangrava e ela continuava a gemer de dor. Desesperado,Desmond diminuiu a corrida passou o braço dela em volta de seu pescoço e com a mão direita segurou sua cintura e a ajudou a andar. Juntos,começaram a seguir para uma floresta que apareceu do nada,ele olhou para Anne que estava mordendo os lábios para não gritar com ele ou de dor. Sabia que Anne era uma garota teimosa e que não séria uma faquinha que iria derrubar ela.

– Você é teimosa! - Miles disse tentando animar Anne

– Igual a você,maninho! - respondeu entre os gemidos de dores - Olhe uma cabana!

Desmond olhou para a frente e localizou a tal cabana,as madeiras avermelhadas já se encontravam envelhecidas e estavam cheias de buracos causados pelos cupins,mas era um bom lugar para se esconder dos assassinos. Assim que tocou na maçaneta da porta,um calafrio passou pelo corpo de Desmond que se chacoalhou tentando abandonar o arrepio desagradável,as dobradiças gemeram assim que Miles abriu a porta branca. E junto com os ratos,que correram,o cheiro de mofo. Os narizes de Anne e Desmond começaram a ficar irritados com o cheiro,fazendo os dois respirem juntos e arrancado dos jovens risadas. A mão direita de Miles tateou as paredes úmidas da cabana para achar o disjuntor da luz,assim que acendeu,a lâmpada balançava lentamente sobre a cabeça dos dois e piscava até se afirmar. Os olhos dos dois percorreram na cabana,mas a mesa de madeira chamou a atenção de ambos,as lâminas ocultas.

– Deveria ter me ouvido! - uma voz feminina fez que os dois pulassem de susto.

– O que? - Miles perguntou.

Então a luz dourada iluminou aquele lugar,e dali se ergueu uma figura que Miles já sabia de quem se tratava.

– Eu achei que estava morto! - rosnou Miles para a figura a sua frente

– Sua vida foi salva! - disse a mulher - Juno,acha que está morto mas apenas está fora de si,Desmond!

– O que você quer comigo? - Miles perguntou furioso.

– Vocês precisam lutar contra seus antepassados! - Minerva apontou para os dois jovens - Devem saber quem são vocês!

A voz de Minerva ecoava sobre o lugar,e a figura desapareceu junto com a luz dourada. Anne olhou surpresa para Desmond,que chutou furioso uma cadeira que estava por perto.

– E agora? - Anne perguntou

– Eu pensei que já havia acabado com isso tudo,quando fiquei em coma!

– Será que eles estão bem ? - a voz de Rebecca chamou a atenção dos dois.

– Eles podem nos ouvir? - Desmond perguntou para Anne

– Não! - respondeu Anne se sentando numa cadeira - Apenas podemos ouvir eles!

– Você ainda não em falou o por que está aqui!

– Depois da morte do meu pai,consegui conectar um dos Animus com o seu! - as mãos de Anne foi ao corte em seu ombro.

– Sinto muito por ele!

– Vidic nunca foi um bom pai! - ela sorriu fraco - Apenas se importava mais com a Abstergo do que com a própria filha!

– Sei como é! - concordou com Anne

– Não sabe! - rosnou ela - Seu pai é bom,ele se preocupa com você,Desmond! Mesmo não sendo o forte de você deveria dizer que o ama! - ela olhou para o moreno - E pare de me olhar desse jeito!

Desmond fez uma careta,fazendo ela rir.

– O que devemos fazer?

– Não sei,Anne! - Desmond batia nervosamente o pé no chão - Isso vai ser muito interessante!

Anne deu de ombros e continuou em silêncio,se focou no ferimento. Desmond olhou para fora,aquilo tudo parecia ser surreal,não poderia ser verdade seus antepassados querendo matar ele. Seus pensamentos rapidamente foram para Lucy. ''Queria você aqui!'' pensou Miles.

Tinha a certeza,que Lucy poderia ajudar ele naquele momento,descobrir o motivo daquilo tudo. Seus olhos começaram a arder e ele bateu com o punho fechado contra a parede sem se importar com Anne. Ele abaixou a cabeça e soltou as lágrimas que tinha segurado por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^---^ espero que gostem!
Não deixa de comentar!
bjs.