KHR: A história de Tsuna e Kyoko escrita por Yuin


Capítulo 2
Capítulo 2: No futuro!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muito tempo e tal, mas a imaginação não quis vir para a minha cabeça por isso, desculpem. ;u;

Bem, espero que gostem e tentei fazer os capítulos um pouco maiores.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394439/chapter/2

- Eu…

- Tu?

- Tsuna! Vamos brincar! – disse o Lambo, entrando de repente e fazendo com que a porta bate-se na parede.

- Lambo,já te disse para não os incomodares. – lembrou o Reborn.

- Não! Eu vou ficar aqui! – Exclamou, tirando a Jyuunen Bazooka do cabelo. Mirou para o Reborn, que estava perto do Tsuna e da Kyoko e atirou,mas o Reborn desviou-se e acabou por acertar nos dois jovens, enviando-os para o futuro.

--- Pouco depois ---

- Ouch… Onde estou?

- Yo! – alguém perto de Tsuna disse. Ele virou-se para trás e reconheceu a pessoa.

- B-Byakuran! – exclamou Tsuna, surpreendido.

- Já faz um tempo, não achas?

Tsuna acenou a cabeça, dizendo que sim e nesse momento, Kyoko acordou.

- Tsuna-kun…?

- Kyoko-chan! – exclamou Tsuna, enquanto ia para a beira dela para a ajudar. – Estás bem?

- Sim, obrigada. Onde estamos? – perguntou.

- Vocês estão 10 anos no futuro. – respondeu Byakuran

- O que vamos fazer agora?

- Venham comigo.

Tsuna e Kyoko seguiram Byakuran o caminho todo até chegarem a um sítio muito familiar para eles.

- Isto é…

- Sim, isto é a base da Vongola, onde vocês se mantiveram na nossa luta. Este sítio devia ter sido destruído mas decidiram deixa-lo como está para o caso de acontecer algo. – explicou Byakuran.

- Mas… só pessoas da Vongola podem entrar aqui. Se tu podes entrar, isso quer dizer que te juntas-te a nós? – questionou o jovem.

- Sim, isso mesmo.

Os três continuaram até à sala do esconderijo. Quando entraram na sala viram todos os guardiões da Vongola dez anos no futuro… bem, todos menos o Hibari.

- Eles os dois ainda não chegaram? – perguntou Byakuran.

“Eles os dois? A quem é que ele se refere?” pensou Tsuna.

- Não, mas disseram que estavam quase aqui. – respondeu o Gokudera.

- A quem vocês se referem? – questionou o Tsuna.

Continua!

By: Yuin-chan 07/08/13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por favor comentem, critiquem e podem dar ideias para que eu melhore a história.

Obrigada por ler :)