KHR: A história de Tsuna e Kyoko escrita por Yuin


Capítulo 1
Capítulo 1: O início


Notas iniciais do capítulo

Eu não coloquei os nomes dos personagens atrás,então se vos der mais jeito para saber quem fala avisem que eu meto. :)

Esta fanfic está escrita em português (Portugal)

Espero que gostem da minha fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394439/chapter/1

“Um dia normal,como todos os outros…” pensei. Desde que as batalhas contra a Varia acabaram não se faz nada.

– Tsuna!

– R-Reborn?! Não me assustes assim!

– Tsuna,hoje quando chegares a casa vais ter de fazer uma coisa.

– O quê?

– Uma coisa que vai mudar a tua vida.*vai-se embora*

– Reborn! Não vás embora,diz-me o que é!

“Já se foi…” Ele não me disse nada,especialmente sobre isto. “…vais ter de fazer uma coisa. Uma coisa que vai mudar a tua vida.” O que é que ele queria dizer com isto?

*Ding-dong*

“Ah,é melhor ir andando ou vou chegar atrasado.”

–------------------------------ Depois das aulas ----------------------

Ainda não consegui perceber o que ele quis dizer com aquilo…

– Tsuna!

– Ah,Reborn! O que fazes aqui?

– Tens de fazer aquilo que te disse.

– Hum… Reborn, o que querias dizer com isso?

– Já vais ver.

Nós os dois andamos até casa. Entramos e eu subi as escadas até ao meu quarto e não podia acreditar no que vi quando entrei. O que é que ela estava a fazer ali,sentada no meu quarto? Ela, a rapariga pela qual tenho uma paixão já à muito tempo.

– Vou buscar algo para vocês os dois petiscarem.

– Espera, Reborn!

– Tsuna-kun. *sorri*

– Ah, Kyoko-chan… hehe…

– O Reborn-kun disse-me que tinhas algo para me dizer.

– Eeehh??!!... quero dizer, sim tenho. “E agora o que faço?”

Eu tentei conversar com ela e estava cheio de nervos. Só pensava no que podia fazer para disfarçar a vergonha e o mal-entendido.

– Hehe, Tsuna tem uma namorada!

– Lambo! Não é minha namorada! Somos só amigos… *cora*

– Lambo, não os interrompas! Aqui têm os petiscos.

O Reborn e o Lambo saíram do quarto e ficamos ali, só nós os dois, a olhar um para o outro. De repente, parecia que estavam todos lá fora, a apoiar-me, a dar-me coragem para eu lhe dizer o que sinto. Foi uma pequena impressão que foi crescendo à medida que os segundos passavam.

– Kyoko-chan?

– Sim, Tsuna-kun?

– Eu…

Continua no próximo capítulo!! :3

Por: Yuin-chan 24/07/13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram? Comentem,critiquem e digam o que acharam para que eu possa melhorar.

Obrigada por ler :3