Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 9
Primeiro Namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/9

Depois do beijo, ficamos conversando um pouco sobre a escola e as férias. Logo voltei para a casa de praia junto ao Edu, e todo mundo estava olhando, as patis riam e fofocavam. E a Julie ficava lá, querendo me matar pelos olhos.Então, me despedi do Edu e fui dormir.

Na manha seguinte, acordei, e fui direto tomar café, quando olhei pro canto e vi o Edu pedindo socorro, que as patis estavam tentando agarrar ele. Fui até lá, mas não fui apenas salva-lo, aproveitei para humilhar elas. Cheguei e falei:

–Bom dia meu amor! - E lhe dei um beijo. Sério, todo mundo olhou, as patis ficaram muito sem jeito.

Sai com o Edu e o Daniel e a Julie olhando com a maior raiva do mundo, mas não estava nem ligando, eu estava tão feliz, me fazia tão bem ficar passeando com o Eduardo.

Nosso passeio foi basicamente esse: andamos descalços pela areia, subimos nas pedra, pegamos conchinhas do mar, molhamos os pés, e demos muita risada.

Quando deu 11:00 da manha, ele me levou para almoçar em um restaurante super legal, tinha musica ao vivo, uma comida maravilhosa, bolinho de bacalhau, salada de todo tipo, peixe frito, assado, empanado, de todos os jeitos. Terminamos de comer e fomos descansar debaixo dos coqueiros.Estava tudo ótimo, até que ele me perguntou:

–Áurea, você gosta de mim?

–Gosto, por que a pergunta?

–Porque o pessoal do quarto disse que você só ta comigo para fazer ciume no Daniel.

–E você acreditou neles?

–Obvio que não, mas sei lá, a gente se conhece a tão pouco tempo...

–E neste pouco tempo você já me conquistou.- Eu disse, lhe beijando.

Ele se afastou, e disse:

–Você já contou para os seus pais que estamos namorando?

–Ainda não, vou contar hoje a noite, pelo skype, queria esperar pra ter a confirmação de que estamos mesmo namorando e quero que você esteja comigo para eles te conhecerem.

–Claro, vou adorar conhecer seus pais! Mas, e você, que faculdade você esta querendo fazer?

–Estou pensando em Biomedicina.

–Como?!

–Biomedicina.

–Nossa, achei que você queria estudar letras, ou comunicação.

–Não, eu gosto de escrever, mas, não penso em levar isso como profissão, e você?

–Estou pensando Tecnologia da Informação.

–Que legal.

Conversamos mais um pouco e depois fomos ao cinema, estava passando uma comédia super legal que eu não lembro o nome.Ah, como eu gosto de passear com o Edu, ele me faz tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.