Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 10
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/10

De noite, me arrumei para receber Edu. Liguei o computador e conectei o Skype. Não deu 5 minutos e alguém bateu na porta, ajeitei o vestido e o cabelo, retoquei o perfume e abri. Para minha surpresa, era o Daniel. Ele entrou e disse:

–A partir de hoje, você não vai mais namorar aquele babaca!

–Eu não estou acreditando, você invadiu meu quarto só para me dizer isso, achando que eu vou obedecer? Você é tão ridículo.

–Eu? Você é ridícula! Fica querendo fazer ciúme pra mim usando ele!

–Fazer ciúme?!Você pirou? Eu nunca quis nada com você!

–Não seja tosca Áurea! Você sempre babou por mim!

–Só que não, né querido? Não te entendo, não esta namorando aquela tonta? Qual é o problema de eu namorar também?

– A Mary não é tonta!

–É sim! Só você não enxerga isso!

– Não é! Ao contrário de você! Que é uma piriguete!

– O que foi que você disse? – O Edu disse, entrando no quarto. Meu olho estava cheio de lágrimas.

–Não Edu, esta tudo bem... – Falei.

–Não esta não, Áurea. Eu sei que você esta mal, esse cara te ofendeu!

– Você não sabe nada daqui! Saiba que essa garota...

– Eu não estou interessado! Você vai ir embora daqui por bem ou a força.

O Daniel foi embora, ele estava com um olhar furioso.

–Você esta bem? – Perguntou Edu

–Estou, só estou cansada de todos acharem que dependo deles para ser feliz, me achando uma incapaz...

Ele tocou meu rosto, levantou meu queixo, e disse:

– Ei, não acredite neles, você é capaz sim, muito mais do que várias pessoas que eu conheço.

Aquelas palavras me confortaram, acabou que com todo aquele clima não apresentei o Edu como meu namorado para meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.