De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 1
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira finc que eu crio então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/1

Em uma noite escura e chuvosa, uma jovem garota de dezoito anos com longos cabelos e orbes cinza estava voltando de suas compras quando se vê em apuros, pois sua única passagem para casa é por uma rua deserta.

Hinata: - Essa não justo agora essas sacolas resolveram rasgar, dá para ficar pior.

Chuvas e trovões.

Hinata:– Que bom minhas palavras foram ouvidas (sarcasmo).

–Perdeu menina passa tudo!

Hinata: – Aí meu Deus. -No quê eu fui me meter? Isso que dá fazer compras tão tarde. -Por favor não me machuca.

–Passa tudo e você não se fere!

Hinata: – Acho que esse é o meu fim!

???: -Toma isso.

–AAAH.

Estávamos quase saindo daquela rua escura e sinistra, ainda chovia, mas agora não tão forte quanto antes. Nós estávamos em baixo de seu guarda-chuva e enquanto andávamos lembrava daquela cena, mas parecendo uma cena heroica de filme romântico.

Hinata poff’s on

Eu nunca vou esquecer o jeito que aquele garoto com seu lindo cabelo loiro e seus orbes azuis brilhantes vieram me salvar!

Hinata:–Você me salvou, quem é você?

Naruto:–Sou um morador aqui de Konoha, meu nome é Uzumaki Naruto tenho dezoito anos. Estava apenas de passagem e vi você em apuros. -Que garota Kawaii.

Hinata: -Muito obrigada.

Naruto: –Quer que eu ajude você a levar as compras até a sua casa?

Hinata:–Eu ficaria muito grata.

Hinata poff’s off

Naruto: –É aqui ?

Hinata:–Sim, eu moro no 3°andar. Muito obrigada Naruto, eu não sei o que faria sem você!

Naruto:–De nada, mas da próxima vez tome mais cuidado está bem? Espero que possamos nos ver novamente!

Hinata:–Sim. –Se eu pudesse te convidaria para entrar, mas como está tarde isso soaria malicioso. –Me passa o seu número ai a gente pode manter contato. – Falei tentando conter um grande sorriso.

Depois de trocarmos os nossos números cada um foi para sua casa, eu subi as escadas do meu prédio ainda sem acreditar que um belo príncipe montado em seu cavalo branco tinha acabado de me salvar, bom sem a parte do cavalo né. Coloquei as sacolas na cozinha e fui para o banheiro tomar o banho mais longo da minha vida, aliás, não é todo dia que se passa por uma experiência dessas não é mesmo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, como eu disse antes essa foi minha primeira finc logo logo estarei postando o 2° capítulo.