De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 2
Depois da chuva


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa aqui chegou rápido pois geralmente tenho muita criatividade, o que é bom se você gostou dessa minha Fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/2

Eram exatamente 22h quando avia chegado em meu prédio, à chuva avia parado e por mais que a casa da Hinata fosse longe, estava feliz pois não esperava conhecer uma pessoa tão bela ainda mais salvá-la só por sair para fazer uma caminhada.

–Lembrete fazer mais caminhadas.

Naruto:–Preciso de um banho e uma boa noite de sono.

Enquanto estava no chuveiro parei para pensar naquela coisa loca que tinha acontecido.

Naruto poff’s on

–Perdeu menina passa tudo!

Naruto poff’s off

Láláli lálálá passaaaando meu shampoo. – Até porque vocês não acharam que meu cabelo ficasse lindo e macio sozinho né.? Aonde eu parei mesmo, atá.

Naruto poff’s on

Hinata: – Aí meu Deus. -No quê eu fui me meter? Isso que dá fazer compras tão tarde. -Por favor não me machuca.

–Passa tudo e você não se fere!

Hinata: – Acho que esse é o meu fim!

–O quê está havendo ali? Por Kami, uma mulher está sendo assaltada. – Eu tenho que fazer alguma coisa, mas o quê? -Já sei.

???: -Toma isso.

–AAAH.

???:–Será que ela está bem?

Hinata:–Você me salvou, quem é você?

Naruto:–Sou um morador aqui de Konoha, meu nome é Uzumaki Naruto tenho dezoito anos. Estava apenas de passagem e vi você em apuros. -Que garota Kawaii.

Hinata: –Muito obrigada.

Naruto: –Quer que eu ajude você a levar as compras até a sua casa?

Hinata:–Eu ficaria muito grata.

Naruto poff’s off

Naruto: –Que banho BOM. –Agora é só me trocar e me atirar aos braços de Orfeu e ter meu merecido sono! Cadê aquele pijama laranja com faixas pretas que eu tanto gosto? –Achei, também depois de tanta bagunça, amanhã eu arrumo tudo isso agora é ir dormir. – Será que vou encontrar a Hinata novamente?

Em quanto isso no apartamento da Hinata.

Hinata:–Já tomei meu banho, lavei meus belos e longos cabelos, peguei meu pijama lilás e agora só me resta ir dormir. –Será que vou poder encontrar o Naruto novamente?

Naruto e Hinata: Boa noite minha (meu) princesa (príncipe).

Pela manhã Naruto já tinha acordado e feito todas as suas necessidades, estava sentado na sua cozinha comendo a sua comida favorita Lámen, geralmente comia no almoço ou jantar, mas estava tão feliz com os acontecimentos do dia anterior que se distraiu e acabou comendo seu Super Lámen Especial. Hinata também já estava comendo, como ela era muito organizada e arrumada sempre tomava um pouco de café e comia um pão pela manhã, até que pensou.

Hinata:–Queria tanto poder falar com o Naruto. –Já sei vou enviar uma mensagem para ele, aliás foi por isso que peguei o número dele.

Vibração e barulho de toque de mensagem.

“Ohayo Naruto-kun. Como você está?”

“Ohayo Hinata-san, estou bem e você?”

“Graças a você estou ótima.”

“Que bom. Hinata eu estava aqui pensando no que ocorreu ontem e em você e...”

Hinata:–Ele estava pensando em mim. –Não aguentei de tanta felicidade e abri um longo sorriso de uma ponta a outra.

“...e gostaria de saber se você gostaria de vir a minha casa hoje para jantarmos que tal?”

“Não vai te incomodar muito?”

“Imagina, vai ser um prazer!”

“Então está bem”

“Posso passar às 20h para te buscar?”

“Sim, estarei esperando ansiosa!”

“Ja ne Hinata-san”

“Ja ne Naruto-kun”

Hinata:–poderia trocar mensagens com ele o dia todo! Mas tenho que arrumar o meu cabelo e decidir o que vou vestir. –Mal posso esperar para rever o me... digo o Naruto.

Casa de Naruto.

Naruto: –Bom vou começar a arrumar as coisas aqui e depois sair para comprar algumas coisas. –Te vejo a noite minh... digo Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente uma amiga minha avaliou e gostou então decidi continuar postando então não vou desanimar, e se você gostou compartilhe com seus amigos e outras pessoas, please. Comentários são sempre bem vindos! http://fanfiction.com.br/historia/394422/De_Repente_Juntos