Quer Apostar Quanto!? escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 1
A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Lembrete: Os personagens tem, no máximo, 13 anos ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39439/chapter/1

 

                Atrasado. Okay, quando Kakashi chega na hora para treinar seus aprendizes? O problema era que Naruto começara as suas brincadeiras infames matinais, o que despertou o mau-humor de seus colegas.

- Né, Kakashi-sensei deve estar assando cookies para nós – O loiro estava fazendo a Dança do Abacaxi.

- Ele deve estar ocupado com algo sério! – A fúria da cerejeira estava florescendo – E para de rebolar!

- Cookies são coisas sérias! – Protestou, sem parar de dançar – E não fique com inveja porque eu tenho mais bunda para rebolar do que você.

                O Usumaki mal colocara a língua para fora, que já teve que “engoli-la”, acompanhada de grama e terra – um café-da-manhã nutritivo, diga-se de passagem – pois Sakura havia dado-lhe um soco, daqueles bem dados que fazem as pessoas atingidas voarem para longe, e saiu andando.

- Aonde você vai? – As primeiras palavras do Uchiha naquela manhã.

- Para casa.

- Vai mesmo! – Naruto finalmente se recuperara do golpe – Troglodita! Macaca de TPM!

- Por que você não fica quieto? A Sakura já está bastante irritada.

                O loiro se limitou a um “uhnf” antes de se sentar ao lado do colega e começar a identificar formas nas nuvens.

- Olha, Sasuke! Um camelo! – O Uzumaki apontava energeticamente para o céu – Ou será um dromedário? Eu sempre confundo esses bichos.

                Silêncio. Se Sakura estivesse ali, com certeza discutiria que aquilo era um cachorro, ou algo assim, talvez tivesse sido uma péssima idéia irritá-la logo de manhã.

- Que téééédio! – Disse por fim, mas Sasuke continuou calado – Quer jogar algo até o sensei chegar?

- Ele não vem.

- O quê!?

- Se viesse, já teria chego.

- Não! É hoje que eu morro de monotonia!

                Um “ótimo” ecoou pela cabeça do Uchiha, que tentava manter a calma diante de cada movimento exagerado do loiro. “Tentava”.

- Será que você não pode para quieto pro três minutos? – O moreno se levantou – Parece um filhote de centopéia esquizofrênica!

-Quem aqui é filhote de centopéia, seu filhote de rato?

- Quem você está chamando de filhote de rato, centopéinha?

- Você mesmo, ratazana super desenvolvida!

                Uma hora foi pouco para tanta discussão, insultos, socos e chutes, mas no fim, quando ambos estavam ofegantes no chão, aquilo tomou um rumo inesperado.

- Eu duvido que você consiga passar um dia inteiro de bom-humor, Sasuke!

- Pois eu duvido que você possa ficar um dia em silêncio.

- Quer apostar?

- Quero – Um sorriso sugestivo apareceu no rosto do Uchiha – Vamos trocar de personalidade por um mês, o primeiro que desistir vai ficar sem almoço por uma semana.

- Jamais apostaria meu querido ramen!

- Tudo isso é medo de perder, Naruto?

- Nunca! Eu só estou sendo caridoso, não quero que você morra de fome. Se eu ganhar, você vai pintar o cabelo de rosa, que tal? – O Uzumaki riu com a própria idéia.

- Okay, mas se eu ganhar, você vai usar vestidos por um mês.

- Apostado.

                Olhares sérios, um aperto de mão e o sentimento de orgulho ferido foram o suficiente para fechar o acordo, a partir da meia-noite, um assumiria o jeito do outro – que se preparem para 30 dias de muita tortura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!