Silent Screams escrita por isamelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais uma vez ^^ espero que tenha gostado do capítulo anterior >< ai vai mais um capítulo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394384/chapter/2

— Não quer ir no cinema mesmo? — Gustavo perguntou enquanto me olhava com um olhar um tanto quanto... fofo?

— Não, estou sem um pingo de paciência para ficar sentada por duas horas em um lugar fechado

— É só escolhermos uma seção com menos de duas horas —  ele rio.

— Engraçadinho. Mas, sério, não estou afim mesmo, prefiro só ficar andando pelo shopping — falei com a boca cheia.

— Então tá, se você prefere assim, depois de comermos, vamos dar umas voltas por ai.

— Está bem.

Após nós enchermos nossas barrigas, Gustavo pagou e saímos andando sem destino algum por aquele imenso shopping.

— Faz tanto tempo que eu não venho aqui — disse.

— Não costuma vir aqui com suas amigas?

— Que amigas, cara? Elas quase nem falam comigo.

— Você deveria tentar fazer mais amizades, Yumi.

— Discordo. Você já fez amizades na sua cidade nova?

— Acho que fiz sim, por que a curiosidade, senhorita?

—Alguma dessas "amizades" é uma garota? — perguntei parando e olhando para ele com meus olhos semiabertos.

— Será que alguém estaria com ciúmes?

— Não sei, tire suas próprias conclusões. Mas e quanto a minha pergunta?

— Sim, eu tenho algumas amizades femininas, mas não são nada demais.

— Sei, sei. Quando você fizer dezoito anos, farei questão de te obrigar a vir morar aqui comigo, entendeu?

— Ok, senhora controladora — ele disse rindo.

— Não sou controladora, poxa.

— Hum? Será? — ele "perguntou" olhando para frente até que me puxou para um corredor vazio do shopping — Ei, olhe ali, não é aquela garota que não gostava de você quando estávamos no ginásio?

— Quem?

— Acho que ela se chama Giovana, não sei se é isso mesmo, olhe lá —  ele falou apontando para uma garota com cabelos castanhos e ondulados.

— Ah, sim, é ela mesmo. Esta garota gostava de você, não é? Por isto que ela começou a me odiar tanto. Tomara que ela nem me reconheça.

— Você está bem diferente, tenho certeza de que ela não irá te reconhecer.

— Porém, você não está tão diferente — disse olhando para ele que estava atrás de mim.

— Não quer passar por lá?

— Quero sim — disse rindo e agarrando o braço dele — Vamos, namorado.

— Mas você gosta de provocar as pessoas não é — ele rio.

— Adoro.

Começamos andar e eu estava agarrando o braço de Gustavo com bastante força, até que então, a maldita garota reconheceu Gustavo e o chamo.

— Ei, Gus! Que bom te encontrar aqui — ela falou sorrindo.

— Eca, mas que vadia, quem lhe deu o direito de chamar meu namorado pelo apelido dele? — pensei.

— Oh, olá Giovana, como vai?

— Não tenho mais o direito de ser chamada de Gio? Estou bem e você? 

— Oh, sim, Gio, estou bem também — ele respondeu ela, percebendo que eu estava o fuzilando com os olhos — Esta é a Yumi, quer dizer, a Jade, se lembra dela?

— Lembro, claro — ela disse com a cara de merda de sempre — Que bom rever-la.

— Só que não né, você sempre me odiou, desde o ginásio e agora está querendo parecer simpática só porque meu namorado lindo e gostoso está aqui? Me poupe — eu pensei isto, mas na verdade eu queria é falar na cara dela — É... — falei.

— Você deixou seu cabelo crescer, Gus, está lindo — ela disse enquanto olhava para ele.

— Obrigada — ele respondeu sorrindo e depois olhando para mim — Então... nós já vamos indo, até mais.

— Até mais, Gus, até mais, é, Jade.

Nós fomos andando até a saída do shopping e eu estava totalmente enfurecida até chegarmos em casa.

— JADE? QUEM É JADE? EU SOU A YUMI, OK? E SEU CABELO NÃO É LINDO, ELE É PERFEITO E SÓ EU POSSO COMENTAR SOBRE ELE E PRINCIPALMENTE TE CHAMAR DE GUS. "QUE BOM REVER-LA" NOSSA CARA, NOSSA, VAI SER FALSA LÁ NA — eu estava gritando até que o Gustavo tampou minha boca.

— Calma. E ela não me chamou do jeito que você me chama, ela disse Gús e não Gãs.

— Eu estou com raiva — disse balançando os ombos dele—  E você ainda não fez nada.

— Queria que eu fizesse o que? Que eu fosse mal educado com ela? Por favor, Yumi. E a propósito, foi você quem quis ir falar com ela.

— AAAAAAH, EU VOU TOMAR BANHO — gritei totalmente enfurecida.

— Tá bom, tá bom, mas vá logo que a temperatura está caindo e você vai ficar muito gripada e você precisa tomar seus remédios.

— Ok, papai, já estou indo.

Depois de tomar banho, eu coloquei um pijama bem quente e fui para a sala e me sentei no sofá, ao lado de Gustavo.

— Quer chocolate quente?

— Não —  disse deitando minha cabeça no colo dele — Estou triste.

— Ah é? Calma que já passa — ele falou beijando minha bochecha e levantando minha cabeça — Já volto.

— Gus...

— Pronto, trouxe sua coberta, um chá e seus remédios — ele disse me cobrindo e levantando minha cabeça novamente, para ele poder se sentar.

— Obrigado — me levantei e tomei meus remédios e o chá —  Desculpe por gritar com você —  Disse deitando minha cabeça em seu ombro.

— Tudo bem, se fosse eu, também ficaria bastante enfurecido — ele disse rindo e me abraçando — Quer assistir um filme?

— Pode ser...

— Qual você quer?

— Tanto faz.

— Então tá, vou apagar a luz e fazer pipoca, ok?

— Está bem...

— Volto daqui a pouco.

— Volte logo.

Enquanto Gustavo estava na cozinha fazendo a pipoca, fiquei procurando um filme para nós assistirmos.

— Voltei. Está fazendo o que? — ele perguntou enquanto se sentava no sofá.

— Estou procurando um filme. Achei.

— Certo, coloque ai.

— Coloquei.

— Agora volte aqui, por favor.

— Estou indo — disse me sentando no sofá e me cobrindo, enquanto encostava minha cabeça no ombro de Gustado e ele contornava seu braço pelos meus ombros.

— Qual filme você escolheu?

— Atividade Paranormal.

— Por quê?

— Gosto de filmes de terror...

— Então tá...

— Se você sentir medo, pode me abraçar — falei rindo.

— Isto é uma coisa que eu que tinha que ter falado para você.

— Acho que não — ri — Você é mais medroso do que eu.

— Certo, certo, isto é verdade.

— Silêncio, o filme já começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Screams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.