Spotlight escrita por Noise Kyouko


Capítulo 4
Bem Vinda ao Clube.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui estou eu.

Vocês já pararam para pensar quem é o casal dessa fic? Se acha que é Lucy e Brianna, eu diria que você vai se surpreender no decorrer da historia...

Capitulo dedicado a fofa da Losferato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394362/chapter/4

– Certo, mas o que seria necessariamente esse tal de The Hoax?

Lucy e Brianna estavam, junto de Tyler, em uma lanchonete próxima à escola. As aulas já tinha acabado há um bom tempo.

– The Hoax Lounge é simplesmente a sensação do público gay nos arredores de Belle Air e Hainefield. É um espaço aconchegante, elegante e badalado.

– Primeiro: você está parecendo o rapaz do comercial de
condomínios do canal 4 falando desse jeito. Segundo: eu não curto lugares gays. E se alguém nos ver lá?

– Ninguém vai ver, e se ver é por que também é do babado. Temos um código de honra quanto a questão da discrição. Ninguém pode revelar ninguém diante da sociedade.

– Serio? Assim como um “código do armário?”

– Bom, não é nada escrito, mas todo mundo meio que sabe disso e respeita.

Brianna, que até então tinha se mantido calada disse:

– Mas Tyler, você eu até entendo que vá, tendo em vista que é
solteiro. Mas Lucy e eu estamos juntas. O que iríamos fazer lá? Ainda mais em um domingo...e as aulas?

– Ora, se divertir, relaxar. Lá vocês vão poder agir como
namoradas de verdade sem medo de olhares e cochichos. E quanto as aulas, não se preocupem, não vamos madrugar lá....

– Até que você tem razão...E ai Lucy, topa?

– Eu não sei, tenho que estudar com a Aileen ás 16h...

– Desmarca.

– Okay... – A loira disse dando de ombros – Só espero que esse lugar seja mesmo bom, Tyler.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Aileen estava sentada em sua cama, o vestidinho cinza sobre o colo. Lucy havia ligado há pouco desmarcado o compromisso delas.

– E o que você esperava, sua boba? – Começou a falar sozinha – Que ela estivesse empolgada com essas aulas tanto quanto você? Encare os fatos: Ela só se dá ao trabalho de lembrar o seu nome porque quer que seu discurso do dia de Hainefield seja maravilhoso.

A morena suspirou. Não queria ficar alimentando expectativas
ilusórias, cultivando esperança. Sabia que Lucy nunca a notaria de verdade, mas mesmo assim não conseguia impedir as borboletas no estomago toda vez que pensava na garota.

Precisava de distração. E nada melhor do que uma maratona de episódios de Arrested Development para isso. Pegou o celular e ligou para Barbara.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

– Close your eyes and I’ll kiss you, tomorrow I miss you, remember...

Enquanto os Beatles tocavam All My Loving no rádio, Tyler, Lucy e Brianna prosseguiam tranquilos na viagem com o garoto ao volante e as outras
duas no banco traseiro. A percurso levaria ao menos uns 35 minutos, segundo o GPS. Eram cerca de 18h.

– Beatles? Estou surpresa, Tyler – Esperava Brittney Spears,
Madonna ou outra diva idolatrada pelos gays.

– Sou eclético. E você não gosta delas?

– Até que sim, mas não chego a idolatrar, como grande parte da comunidade LGBT.

– Você sempre fala de homossexuais como se não fosse um deles. Até parece que não se identifica com a causa...

– Está insinuando que tenho homofobia interna?

– Não...mas às vezes é o que parece.

– Brincadeiras são brincadeiras. Sabe disso não? Não vá me dizer que você é mais um daqueles bitolados que classifica qualquer coisa como homofobia...

– Gente – Brianna interveio – Vamos parar com esse assunto chato. Que tal Tyler nos falar mais sobre o The Hoax?

– Sim, é claro. O The Hoax foi fundado em 1953, por Loyd Melvyn, Kirk Rhodes e Claire Pouter, três amigos homossexuais que se conheceram na UCLA. A proposta era reunir, em única ambiente, pub, discoteca e lounge. Um lugar que as pessoas pudessem se sentir à vontade mesmo. Três anos depois da inauguração, Kirk morreu vítima de espancamento. Claire e Loyd ficaram arrasados, mas decidiram continuar com o estabelecimento em honra ao amigo. O The Hoax ainda passaria por outros infortúnios, como um incêndio em 1978, com suspeitas de ser proposital e uma depredação em 1996. Mas hoje ele se encontra firme e forte, sendo o melhor lounge da costa oeste do país.

– Isso foi incrível... – Brianna estava verdadeiramente emocionada.

– é mesmo não? Eu me sinto...livre toda vez que estou lá. Posso
ser quem eu sou, sem disfarces. O verdadeiro Tyler Bayham

– A donzela da boate gay... – Lucy sussurrou. Só Brianna tinha
ouvido, e ela fez uma careta para a namorada.

– Bom meninas, chegamos...Estão com as identidades falsas ai?

– Sim – responderam em uníssono.

O fato de Lucy ser popular a fazia ser convidada para muitas
festas, sendo várias delas proibida para menores de idade, por isso a obrigatoriedade em te ruma identidade falsa.

Primeira impressão de Lucy sobre o The Hoax: o lugar era muito diferente dos clubes gays que ela idealizava em sua mente. Nada de decoração vulgar, gente esquisita com gênero aparentemente indefinido e outras bizarrices que ela sempre via nos
filmes. Pelo contrário, a entrada era iluminada, as paredes em um tom pastel davam um ar de pousada parisiense a recepção.

– O The Hoax – Tyler começou a explicar– Divide-se em dois espaços distintos: Aqui onde nos encontramos, o lounge, que é um espaço iluminado onde as pessoas podem conversar e comer algo tranquilamente e a dance room, onde há música eletrônica e as pessoas dançam. Em qual querem ir primeiro?

– Dance room – Respondeu Lucy – A diversão primeiro...

– OK, me sigam...

Os três foram até um canto da recepção onde havia uma porta preta, onde se lia “Dance Room”. Ao abrir a porta, um som altíssimo tomou conta do espaço. Luzes de todas as cores piscavam freneticamente e podia-se ver muita gente por todo lado.

Lucy e Brianna já tinham ido em festas parecidas antes, mas aquela com toda certeza era completamente diferente. Ali se via pessoas do mesmo sexo se beijando e dançando juntas, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Enquanto iam passando, viram diversas mulheres olhando de um jeito estranho para elas, de um jeito bizarramente lascivo. Chegaram ao balcão onde se encontravam uma infinidade de bebidas coloridas.

– Olha quem está aqui, se não é meu amigo Tyler Bayham. Quem são estas doçuras ai com você?

Quem falava era um rapaz que aparentava ter um 20 poucos anos, pele bronzeada e cabelos com corte militar, bem pretos. Era até meio bonito. Ele enxugava em copo com um pano.

– Ivan! Como vão as coisas por aqui? Estas são Lucy Gylehart e Brianna Coxx...Lucy e minha namorada de mentira e Brianna a namorada dela de verdade. Meninas, esse é Ivan Penreed...

– São um casal? Que pena, eu realmente as achei lindíssimas – Lucy estranhou ele dizer isso, pois aquilo era uma boate gay e ela achava que ele também fosse – E eu sei o que você, loirinha, está pensando. Achava que eu era gay não é? Bem, eu não a culpo. Mas gostaria de informar que sou bissexual. De qualquer forma isso não importa. Vão querer algo? Um Blood Mary, um Hot Rainbow ou alguma outra coisa?

– O que é um Hot Rainbow? – Brianna perguntou curiosa

– Uma mistura de gim, vodca e uns truques de química. Assim temos um ótimo drink colorido.

– Eu vou querer. E você Lucy?

– Nada, por enquanto...

E ficaram os três conversando com Ivan, o barman. Depois da
antipatia inicial por ele, Lucy até começou a acha-lo meio legal.
Ocasionalmente aparecia alguém e o rapaz interrompia um pouco sua conversa com o trio. Assim que as primeiras notas de We Found Love começou a tocar, Brianna ficou eufórica.

– Aí meu deus, eu A-D-O-R-O essa música, vem Lucy vamos dançar – disse a morena puxando a loira pelo mão. Tyler se juntou as duas pouco tempo depois.

– Ora, ora. Vejam quem está aqui...se não é a abelha rainha de
Hainefield high...

Lucy não reconheceu a voz de imediato, mas foi só se virar para trás para saber quem era. Jacqueline “Jackie” Dalewood. Uma das líderes do AEGL, a Associação Escolar Gay e Lésbica. Ela tinham um estilo bem masculino, e podia facilmente se passar por garoto. De seu lado estava Harry Bowden, também líder da organização.

Como a maioria dos populares fazia, Lucy costumava debochar de Jackie na escola. Na verdade, a maior parte das piadas vinham dela.

– Sabe que até faz sentido você ser gay? Homofóbica do jeito que é, eu não sei como nunca desconfiei...

– Eu nunca fui homofóbica...

– Sério? E as piadinhas com o James Maslow?

– Simples piadas. E sejamos francas, você parecia mesmo com
ele...agora não mais, já que tirou aquele corte horrível. Eu diria que agora você está mais para Logan Henderson...

Tyler e Brianna deram discretas risadas, enquanto Harry deu uma estrondosa gargalhada. Jackie tinha uma veio saltada na testa.

– É muito engraçadinha não é? ...

Vendo que as coisas poderiam se descontrolar, Brianna puxou a namorada dali.

– Foi muito bom ver vocês, Harry e Jackie, mas eu e Lucy temos que ir no banheiro um pouco. Até mais.

– Pra que a pressa Brianna?

– Você não percebeu? Jackie estava a pouco de avançar em você...

– Jackie não pode me bater, sou uma garota. Isso seria covardia.

– E ela também.

– “Ela” usa cuecas da Kevin Clain. Eu não teria tanta certeza
assim.

– Só você mesmo Lucy...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Quando voltaram do banheiro, as duas viram Tyler dançando colado a um garoto na pista de dança. Decidiram então. Voltar para o balcão e beber algo. Dessa vez Lucy quis
experimentar o Hot Rainbow.

– Até que é bom mesmo...

– Não disse?

– Você parece extasiada.

– eu gostei daqui, sabe? Nesse lugar sinto que posso agir
normalmente. Fazer isso – Deu longo beijo na boca de Lucy – Sem medo de alguém ver..

– É, você tem toda razão. Vem, vamos dançar...

Enquanto as duas dançavam agarradas, Tyler chegou junto com um garoto desconhecido.

– Ufa, achei vocês. Foi bem difícil hein...

– Ty, meu namorado fake gay. Vejo que arranjou companhia. Quem é o distinto rapaz?

Lucy aparentava estar um pouco bêbada, devido a fala enrolada.

– Esse é Oliver. Oliver, as garotas de que falei – Disse apontando para o moreno dono de um cabelo castanho escuro e olhos mel e depois para as duas – Acreditam que ele acabou de se mudar para Hainefield? Vai começar a estudar com a gente amanhã mesmo...

– Que maravilha! O Clube do armário. Nós quatro temos que criar um código secreto, isso pode virar até uma sociedade secreta sem nenhum objetivo útil. Igual aquelas tipo Skull and Bones e sei lá mais qual...

– Adorei! – O recém conhecido disse. Pelo jeito estava tão sóbrio quanto Lucy – E teríamos testes bem malucos para aceitar novos membros...

– Nossa, que ideia genial essas suas – Brianna ironizou – Já são quase 4h da manhã. Acho melhor irmos, afinal temos aula ás 9h e eu quero dormir um pouco antes...

– Certo. Até logo Oliver – Tyler disse dando um selinho no rapaz.

Quando estavam os três no carro, Lucy deitada com a cabeça no colo da namorada, Brianna disse:

– Eu senti um clima forte entre os dois lá no The Hoax...acha que pode rolar sério?

– Não sei...eu senti com certeza algo diferente com ele. Algo que nunca senti por nenhum outro antes...Vamos ver o que o amanhã nos diz...

– Tyler achou seu príncipe encantado...– Os dois riram. Lucy
estava quase adormecida, mas pelo jeito não a ponto de parar de fazer piadas.



♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ao chegar à casa de Lucy e colocar a garota em sua cama, Brianna não teve que enfrentar nenhum adulto enfurecido. O Senhor Gylehart estava viajando em uma conferência e a senhora Gylehart tomava calmantes para dormir, por isso não acordava nem com um trator fazendo barulho. Assim que terminou de cobrir a loira, deu um beijo na bochecha dela e murmurou:

– Eu te amo, até amanhã...

Lucy não respondeu, parecia estar no décimo sono. Brianna fechou a porta e pouco depois já estava no carro de Tyler novamente. Amanhã eles ainda teriam aulas pela manhã e passaram boa parte da madrugada em uma boate. Que dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome do próximo capitulo ainda não foi decidido. Sim, eu sou difícil de escolher nomes, normalmente em uma fanfic é o que me dá mais trabalho. Mas calma, ele está escrito certinho, e será postado Segunda que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spotlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.