Comentários em Spotlight

Lúh e Jessy

25/09/2013 às 12:35 • Temos Um Acordo.
O que mais gostou no capítulo?

Gostei de seu enredo...Vou acompanhar a sua história....



.


Carolina Herdy

23/12/2013 às 03:52 • Temos Um Acordo.
Oba, história decente pra ler! :) Bem, eu estava realmente cansada de personagens principais bonzinhos e cheios de bom caráter. Valha-me. Adorei conhecer a Lucy e acho que você não vai conseguir me fazer odiá-la. rsrs E bem, Hayley não é uma personagem aleatória, já saquei isso...
Olha, você ganhou uma leitora. Adorei seu modo de tocar a história pra frente. Comentários aleatórios aqui e ali, a aparentemente inúteis... Sério, gosto muito disso. Acho que vou me divertir! rs Estou te lendo. Desculpe se meus reviews encherem o saco, viu?


Resposta do Autor [Noise Kyoko]: Oba, leitora nova por aqui! :) rçrçr. Tá, parei...
Que bom que gostou dos personagens, eu também não sou chegada em gente boazinha demais, pois eles acabam se tornando bobos. E realmente, essa Lucy está bem menos odiável que o planejado e Aileen (Uma das primeiras opções de nome para ela era Hayley mesmo) não está ai atoa...
Mar menina! Quanto comentário em sequencia...Mas eu gosto! É muito bom saber o que os leitores acham da minha historia. Não se preocupe, você não está enchendo o saco de ninguém ;)
Abraços,
N.K


drezaraujo

31/07/2013 às 21:49 • O Casal do Ano.
Não exclua, sua fic é interessante. Eu gostei... alias, tenho um namoro fake q nem "tycy" kkkk enfim, bjs


Resposta do Autor [Noise Kyoko]: Muito obrigada pela review.
Eu não sou movida a reviews, sabe? Mas quando ninguém comenta a impressão que fica é que ninguém gostou, e se não gostam da minha história não vejo motivos para posta-la.
Só eu sei o trabalho que tive para escrever essa fic. Pesquisa, escolha de nomes e um monte de outras coisas...
 
Abraços...
 
N.K


Carolina Herdy

23/12/2013 às 04:08 • O Casal do Ano.
Eu estou é gostando cada vez mais da Lucy. Algo me diz que, além de bem inteligenete, combinemos que ela é, há alguém decente pror baixo dessa faixada de menina popular. Algo me diz também que o real namoro não vai durar muito tempo. Posso até estar errada quanto a isso, mas acho que não.... Mas eu adoro errar, nesses casos! Gosto de histórias que me surpreendam! E, curiosa também pra saber o que vai rolar entre os Bayan...


Resposta do Autor [Noise Kyoko]: Que bom que está gostando da Lucy, eu achei que todo mundo ia odiá-la. Ufa!
Lucy não é essencialmente má, só meio egocêntrica. No fundo ela pode ser uma garota bem legal. bom, como sei que você já leu boa parte da fic, digo agora que acertou: Lucy e Brianna não eram pra valer...
Eu só não entendi muito o que você quis dizer sobre os Bayham. Seria o desenvolvimento da historia do Tyler ou algo relacionado ao irmão gêmeo dele?


Ani S

20/12/2014 às 16:24 • O Casal do Ano.
ooi! Bem, não sei se ainda entra aqui, mas, gostaria de dizer que gostei da sua história, achei alguns erros de ortografia, mas são poucos, mas, gostei da fic, é divertida, involvente, espero que continue escrevendo.


Resposta do Autor [TaeBoo]: Olá Ani!
De fato, fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui, mas agora eu voltei e fiquei muito contente com sua review. Eu achava que ninguém mais ligava para Spotlight, afinal ela está aí abandonada tanto tempo...
Enfim, obrigada pelo toque quanto aos erros. Como eu já disse inúmeras vezes, sempre reviso os capítulos, mas invariavelmente errinhos assim sempre passam despercebidos. Para resolver esse problema, só com uma Beta, mas eu nunca consegui encontrar uma T.T
E não se preocupe, voltei a escrever a história e já tenho uns três capítulos prontinhos, então as atualização estão bem perto de acontecer.
Um abraço, e muito obrigada pelo comentário,
TB.


drezaraujo

06/08/2013 às 16:27 • Como Manda a Etiqueta.
Olha, realmente obrigada... mas nao precisava. Sério. Apenas faça o que te faz feliz. O cap ta otimo, enfim bjs


Resposta do Autor [Noise Kyoko]: O que me faz feliz são um monte de coisas, e escrever é uma delas. Obrigada ^^.


Losferato

06/08/2013 às 18:45 • Como Manda a Etiqueta.
Estou verdadeiramante feliz por nao ter excluido. Isso é uma obra prima qie ainda nao recebeu a devida atensao, mas tenho certeza que assim como eu, varias pessoas vao se sentir atraidas pala sinops e vao ficar tao viciadas quantou eu nessa historia. Estou cheia de perguntas mas vou faze-las no decorrer da trama. Estou ansiosa pelo proximo capitulo


Resposta do Autor [Noise Kyoko]: Obrigada, e parte da minha decisão se deve a você.
 
Se as pessoas vão passar a comentar agora, isso eu não sei. Mas de algo eu tenho certeza: tem gente gostando da história, e eu devo continuar por isso. Se quiser perguntar qualquer coisa, sinta-se a vontade ^^!
O próximo sai segunda que vem. Eu vou manter o ritimo de um capítulo por semana.


Lúh e Jessy

25/09/2013 às 13:03 • Como Manda a Etiqueta.
O que mais gostou no capítulo?

Ui calente nossa querida Lucy....rsrsr



.


Carolina Herdy

23/12/2013 às 04:26 • Como Manda a Etiqueta.
Deus... Eu sou inacreditável. Troquei legal o nome da Aileen por nem lembro mais o quê... Só sei que troquei. Eu hein... Enfims, deixa pra lá. Como eu dizia no outro review mesmo... Ah sim, Aileen não é só mais uma na história, o namoro com a Brianna não será amores eternos para semperre... E eu continuo gostando da Lucy. Agora estou achando que ela tem é potencial pouco explorado. O que me leva a pensar: como mesmo a Aileen sabe que a Lucy é boa com palavras? Pergunta idiota, eu sei... Outra coisa: no outro capítulo você mencionou que a festa seria em Abril, já nesse, Março... Enfims, te lendo.
OBS: devo estar escrevendo muita coisa errada; perdoe por isso. Não estou me lendo.


Resposta do Autor [Noise Kyoko]: Hi Hi, eu vi, você trocou Aileen por Hayley. Mas não se preocupe, até eu já troquei nome de personagem nessa fic. confusão mental causada pela fadiga define.
A Aileen não sabia se a Lucy era boa com palavras mesmo, aquilo foi só uma escapada. Sabe quando você super elogia alguém que gosta e a pessoa pergunta como você sabe disso? Então.
E como eu disse, a fadiga atrapalha o raciocínio, por isso não ligo para eventuais erros na review. O importante é que você está sendo sincera, né? XD


Losferato

12/08/2013 às 23:46 • Bem Vinda ao Clube.
Estou muito feliz, ninguem nunca tinha dedicado um cap a minha pessoinha!
Um lugar onde eles podem ser eles mesmo... isso é muito bom. O casal da historia ja esta obvio, mas voce pode me surpreender. Desculpe o comentario tao sem graça, mas estou quebrada, acabei de chegar a facul e a ultima vez que dormir foi as 15h da terde de um domingo para acordar as 1:30 e so voltar ver a cama agora.
Boa noite pequena. Ate o prximo


Resposta do Autor [Noise Kyoko]: Que isso, você mereceu a dedicatória...
 
Tem muita coisa pra acontecer nessa fic ainda, tudo que aconteceu até agora foi só uma introdução rçrçrç. E seu comentário não foi sem graça, pelo contrário, ele me anima a continuar escrevendo.
E eu compreendo o cansaço de quem faz faculdade, terminei a escola a pouco tempo e devo começar a fazer faculdade em 2014, e já estou vendo como vai ser cansativo.
Acho que devido a hora, um boa noite não será apropriado. Por isso, muito boa tarde.