Eu Te Amo !! escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 5
5 A viagem


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394277/chapter/5

Acordei e ja eram 4:00 da madrugada peguei coloquei lentamente minhas mãos no corpo de Austin e disse - meu lindo ja são 4:00 vai escovar os dentes!! ele respondeu olhando com aquele mesmo olhar e dando aquele mesmo sorriso - Okay princesa ja estou indo .... peguei me levantei da cama e fui ao banheiro escovar meus dentes!! Austin veio atras de mim e ficou no baheiro junto a mim acabei de escovar os dentes e disse vou me trocar !! ele disse - Vai la princesa !! ... sai do banheiro e fui me trocar  .... me troquei coloquei um shorts jeans curto e uma blusa agarrada com um bigode desenhado na frente,coloquei minhas sapatilhas e desci com as malas ... Austin disse - Nossa Bibi como voce ta linda!! respondi com uma cara de envergonhada - Obrigada lindo!! ♥ e desci ... Alex acordou e disse para eu dar uma volta e ele disse - Fiu fiu eem !! eu disse olhando para ele - seu bobo !! ele riu .... Austin desceu ,olhei no relógio e ja eram 5:30 .. peguei o resto da pizza que estava na geladeira e nós comemos.... Alex nos levou ao aeroporto ..... chegamos descemos do carro e nos despedimos de Austin ..... ficamos esperando até as 6:00 e pegamos o voo ... nos sentamos no avião e ficamos conversando, Austin me perguntou - Bibi voce ja namorou sério? eu respondi sua pergunta  -  Não ainda não achei a pessoa certa!! Austin respondeu -Bomeu achei uma garota mas eu acho que ela nem liga para mim eu acho que ela me acha um idiota !! eu respondi - Austin voce ja disse que gosta dela ? ele respondeu - Não,vou fazer isso no momento certo !! eu respondi - Vai la amigo da o primeiro passo, voce é lindo,tem um sorriso  perfeito .. tenho certeza que ela gosta de voce !! ele disse - OWNN voce é muito fofa mesmo te amo princesa .. dei um sorriso olhei para o lado e comecei a chorar baixinho .... Austin olhou para o lado deu um sorriso e disse baixinho - uau ela nem percebeu!! ♥ ficamos umas 3 horas no avião....descemos e ficamos esperando um taxi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.