Eu Te Amo !! escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 4
4 Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394277/chapter/4

Acordei fui para o banheiro lavar meu rosto nem tinha percebido que Austin tinha acordado ele saiu de fininho atrás de mim,enxuguei meu rosto e na hora em que sai do banheiro Austin chegou me abraçando ... eu me assustei pois não esperava isso então peguei e disse - Ei seu bobo !! e ele disse com cara de metido - Sou mesmo kkkk .. ele disse - Princesa vou ir comprar as passagens okay? eu disse - Okay fofo,vou arrumar as malas!! Austin disse - Okay !! ele pegou me deu um beijo e foi comprar as passagens, peguei fui para meu quarto e arrumei as malas desci peguei meu violão e comecei a cantar e tocar 11:11 uma canção que Austin compos ... Alex chegou por trás e disse - Nossa voce canta bem e .... não sabia que voce tocava violão !! e eu respondi - Obrigada e é claro que voce não sabia neh ... nós nos conhecemos ontem kkkk ! Alex riu e disse - Verdade !! canta mais para mim? eu respondi - Claro!! olhei fixamente nos olhos de Alex e comecei a tocar Grenade uma musica escrita por Bruno Mars ... ele cantou junto comigo e tambem tocou um pouco de violão .... Austin chegou dizendo que nosso voo sairia as 6:00 da manhã e eu disse que ja tinha arrumado as malas fomos para dentro sentamos no sofá ficamos mexendo no celular depois de uns 5 minutos meu celular desligou sozindo pois havia acabado a bateria Austin pegou e sentou ao meu lado  me abraçou forte olhou nos meus olhos e disse - Bibi seus olhos são lindos .... parecem duas estrelas de tão brilhantes que são!! peguei e respondi toda envegonhada - Obrigada meu fofo !! depois disso me levantei e fui fazer alguma coisa para eu e Auslex comer de almoço ... fiz macarrão coloquei na mesa e nós comemos Austin disse que estava uma delicia e me perguntou - Princesa porque voce não mora com seus pais? respondi meio que com cara de choro - Eles estão viajando !! sai correndo e fui para o banheiro chorar ... Austin foi atrás de mim bateu na porta e eu perguntei quem era e ele disse -Sou eu princesinha linda ! falei que ele podia entrar e ele pegou e disse - Não fica assim princessinha linda ♥ e eu respondi chorando - Austin meus pais morreram quando eu tinha 5 anos de idade e estou morando aqui nos estados unidos com minha tia !!  Austin perguntou - Voce morava no Brasil ? e eu respondi - Sim .. mas tive que vir morar aqui texas com minha tia !! Austin disse - perdi meu pai quando tinha 6 meses de vida !! respondi - Meus sentimentos.. Austin ficou fazendo bobagens e acabei me esquecendo de tudo .... desci e fui ver tv ..... ja eram 5 horas da tarde resolvemos jogar video game ficamos ate as 20:00 jogando.....quando eram 20:30 pedi uma pizza comemos e fomos dormir Austin se deitou comigo na minha cama e dormimos juntos ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.