Eu Te Amo !! escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 2
2 Auslex Friends


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394277/chapter/2

Era uma manhã fria estava me troncando para conhecer Alex e ir conversar com Austin Chegando ao local vejo Alex sentado no mesmo banco  junto a Austin chego perto deles e digo - Ola Garotos Austin se levanta e diz - Alex essa é a Bianca mas vamos chama-la de Bibi, porque é mais carinhoso !! pego e digo - Ownnnn Austin voce é fofo assim ? Alex interrompe e diz - Não kkkk ele é um bocó !! Austin pega e vai pra cima de Alex e começa a estapear sua cabeça ... Austin diz - Nãõ liga Bibi ele é tonto assim mesmo !! respondo - KKKKKK to percebendo !! Austin como sempre olha pra mim com aquele mesmo olhar eu paro de manter contato vizual e digo - Austin para !! Austin pergunta - Parar com oque lindinha ?? pego e respondo sua pergunta - pare de me olha assim,voce sempre me olha sorrindo com os olhos e poem aquele sorriso perfeito no rosto!! Austin diz - Ai Bibi só voce kkkkkk .. Alex de novo interrompendo fala - Meu deus pode para ... e eu digo para Alex - Cala a boca kkkkkk vsf (vai ser feliz) fdp (flor de pessoa) deixa o Austin pelomenos ele  é fofo e não é um bocozão igual a voce !! Austin fala - Touche tomo agora tontão kkkkkkk .... eu começo a falar - Só podia ser amigo do Austin pra ser bobo kkkk brincadeira lindo ! Austin diz - A boooooooom ruunn bom que seja brincadeira mesmo kkkkk ....  Austin pega seu celular e diz - Bibi tira uma foto comigo ?? Eu digo - Clarou Austin !! Ele pega e me abraça ..... ele vira a cabeça eu viro a minha e agente vai chegando mais perto e mais perto mas eu digo me afastando   -  ÉÉÉ então querem ir para minha casa ? Austin e Alex responde juntos - claro!!  .. e fomos para minha casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.