Eu Te Amo !! escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 1
1 Fãs Malucas


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394277/chapter/1

Estou passeando pela rua quando derrepente uma pessoa bate de frente comigo ....... digo - EI ... paro olho e é Austin Cater Mahone ..... nao estava acreditando que era ele sou uma de suas maiores fãs ......... Austin diz - Porfavortem umas fãs malucas correndo atras de mim gritando ''Austin eu te amo casa comigo?''  eu digo- Meu deus que fã atrevida! paro de falar pego coloco um Boné de aba reta em sua cabeça , coloco oculos , coloco blusa e etc nem parecia mais o Austin ..... Austin diz - segure o meu braço e comece a andar normalmente  .. confirmo balançando a cabeça .... andamos por uns 5 minutos e fomos para um lugar escondido,quase ninguem sabia daquele local como estavamos cansados, pegamos e nos sentamos em um banco que estava proximo a nos,me sentei e Austin me perguntou - Qual é o seu nome ? respondo a sua pergunta - Eu me chamo Bianca mas todos me chamam de Bia !!  ele diz - Prazer bia mas posso te chamar de Bibi? pego e respondo - Sim claro que pode !! Austin pergunta - Voce esta namorando? digo - não ainda não encontrei a pessoa certa !! ele me diz rindo - Sim verdade mais acho que voce ja achou então !! faço uma cara meio que de HÃN OQUE COMO? e dou risada ... Austin me pergunta - Tem quantos anos? Respondo - 16 !! Ele me diz sorrindo - Que bom voce é so 1 ano mais nova !!  ai eu digo - Verdade !! Austin diz - Bom acho nao preciso mais das suas coisas ! E ele pega e me devolve tudo .... digo - Pode ficar com o boné, sei que voce faz coleção então dou ele de presente pra voce !!   ele diz - Obrigada .... amei seu boné !! e eu falo - De nada ..... bom tenho que ir e ele diz - Vem aqui amanhã nesse mesmo horario vou trazer meu melhor amigo Alex para voce o conhecer !! digo - Okay !! estarei aqui .... Adeus Austin ......  Austin - Adeus Bibi !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.