Eu Te Amo !! escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 12
12 Amorzinho morando em casa !!


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394277/chapter/12

Depois descemos e minha tia disse - Hey Austin... bem vindo a familia !! Austin respondeu dando um sorriso maior que seu rosto - Obrigada tiaaaa >< e fomos arrumar as malas de Austin.... chegado em casa minha tia disse - Austin voce vai dormir no quarto da Bibi... Austin disse - Aaaah sem problemas tia >< .... fomos arrumar as malas de Austin depois fomos para a minha casa ... Descendo do carro peguei as malas de Austin mas ele tirou as malas de minhas mãos e disse -Amor deixa que eu pego ♥ !! e eu respondi - Okay só queria ajudar fofo !! ele olhou para mim e sorriu ..no meu quarto tinha um guarda roupa embutido e ele era grande então deixei metade para Austin poder colocar suas roupas e bonés ... deixamos tudo arrumado e descemos para almoçar, pois minha tia havia feito Macarronada ... comi pouco estava sem fome ... acabando de comer Austin disse - Huuuum delicia ... essa macarronada tava muito boa titia !! eu olhei para Austin e disse - Ui puxa saco!! Austin sorrindo me pegou nos braços e disse me beijando - Sou o puxa saco mais lindo que voce já viu na vida neh?? e eu respondi - Convencido !! mas é verdade.. E nós rimos .... depois disso subi e fui no meu quarto vi que a porta do guarda roupa estava meio que aberta então fui dar uma olhada ... na hora em que abri as portas do guarda roupa tinha uma foto minha e do Austin no parque aquela que nós tiramos no primeiro dia em que conheci Alex ... Derrepente ouço paços puo na minha cama fecho a porta do guarda roupa coloco meus fones e finjo estar ouvindo música .... Austin como de costume dormiu depois do almoço ... eu desci falar com minha tia então resolvi deixar meu celular na cama .... minha tia disse - Vou dar uma saidinha mas é bem rapidinho , vou ao mercado comprar frutas... e eu respondi - Okay titia .. subindo bati meu dedinho na mesinha que havia no corredor dei um grito e fiquei com medo de que Austin acordasse então peguei e corri no banheiro .... escovei meus dentes e fui ao meu quarto vi que meu celular estava nas mãos de Austin então logo o acordei e disse - kahaaam ... porque voce pegou meu celular? Ele respondeu - Eu queria ver suas fotos !! e repondi - Ahaam acredito !! peguei e logo dei um beijo nele ... o abracei bem forte pois adorava os seus abraços ... quando eu abraço ele eu me sinto protegida ...... acabei dormindo em seu colo e ele começou a mexer no meu cabelo ♥ .... acordei e ele me deu um selinho .... logo disse - Austin fico tão feliz com voce aqui do meu lado ... e ele respondeu - Eu tambem amor .... voce sempre estara no meu ♥ ... fiquei comovida então corri lavar meu rosto ... Austin segurou meus braços e me levou até a um lugar muito lindo .... tinha umas arvores com flores ao redor parecia o paraíso ficamos deitaods no chão até que......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.