Eu Te Amo !! escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 11
11 Titia chegando do Brasil


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394277/chapter/11

Depois que eu Austin entramos ficamos agarrados no sofá deitei no colo dele e ele começou a mexer no meu cabelo fiquei relaxando ...... depois fomos até meu quarto ficamos nos beijando e no meio dos beijos apareciam sorrisos ..... Austin pegou minha mão e disse - Bibi sabe que eu te amo neh? e eu respondi - Claro que sei amor !! ele pegou e apertou minhas bochechas ... Austin ligou meu rádio estava tocando música lenta .... começamos a dançar juntinhos até que Austin me pegou no colo me jogou na cama e começou a fazer cócegas na minha barriga ... disse rindo - Amooor para eu odeio isso !! mas Austin continuou e disse - Eu adoro irritar as pessoas que eu amo !! depois que ele disse isso demos um celinho ... sai para fora e disse - Vou ao parque voce vem comigo ? e Austin respondeu - Não, vou ficar aqui ... e sai andando .... me sentei em um banco próximo a mim e fiquei mexendo no meu celular... derrepente uma pessoa venda meus olhos com as mãos e logo digo - Austin é voce? Derrepente ele aparece em minha frente com um buque de rosas azuis .... Austin logo disse - Bibi voce acha mesmo que eu iria te deixar ir em algum lugar sozinha? claro que não eu não vou me separar de voce 1 segundo , voce é meu ar ... sem voce não vivo .. peguei e respondi toda vermelha - Exagerado !! obrigada amei as rosas !!! ele pegou e me deu um beijo no rosto .... logo me arrepiei e Austin me deu seu casaco de frio ... Austin disse - Vamos para casa se não voce pode pegar um resfriado ... e eu respondi espirrando - É melhor nós irmos amor !!! fomos abraçados até minha casa ... chegando em casa coloquei minhas flores no vaso e me deitei no sofá , Austin pediu pizza para a janta ... Austin disse - Eu amo pizza !!! e eu respondi - Percebi , todos os dias comemos pizza com cheddar ... e nós rimos ... a pizza chegou e nós comemos até que escuto o barulho de um carro ... saimos para fora e era mina tia Elizabeth que tinha acabado de chegar do Brasil ... ela disse - Oi minha lindinha !! e eu disse - Oi titia !! ... ela entrou e viu Austin e perguntou - Quem é esse bonitão ?? seu namorado?? e eu disse vermelha -Siiim !! tia beth olhou para mim com uma cara .... e eu logo disse - Titia vamos a casa de Austin para voce conhecer michele e Alex .... minha tia concordou e fomos para a casa de Austin ... chegando na casa dele entrei comprimentei todos e fui para o quarto de Austin, Alex estava jogando video game então sentei e comecei a jogar tambem Austin estava junto a minha tia e Michele ... elas estavam se conhecendo um pouco melhor ... Austin subiu e me beijou, parei de jogar e Alex disse - Austin voce prefere pizza ou granola? nós olhamos com uma cara para Alex pois não fazia sentido porque nós nem estavamos conversando sobre aquilo mas Austin respondeu - Prefiro pizza !! .... depois dessa pergunta sem sentido fomos para baixo e minha tia disse ...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.