Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/20

Acordei sentindo Edward beijando meu ombro e tudo que aconteceu durante a tarde e boa parte da noite voltou de uma só vez em minha mente, me fazendo sorrir ao constatar que não foi apenas um sonho.

- Eu sei que já acordou. – Edward beijou meu ombro de novo.

- E eu sei quem mais está acordado. – Ri. – Você não cansa nunca?

- De você? Jamais. – Ele riu.

Eu estava com a cabeça apoiada sobre um braço dele e o outro estava ao redor do meu corpo, com a mão segurando meu seio. Nós estávamos totalmente nus. O membro dele estava roçando em minhas nádegas, de maneira que senti o quanto ele já estava excitado.

- Bom dia. – Desejei e me virei para ficar de frente para ele.

- Ah… - Gemeu Edward. – Amor, eu já estou muito duro. Não precisa se esfregar em mim.

Ele sorriu deixando claro que estava brincando e que o que ele mais queria era que eu me esfregasse nele. Eu, obviamente, fiquei corada.

 - Eu vou tomar banho. – Falei.

- Isso é um convite? – Sorriu ele, malicioso.

- É uma intimação. – Levantei e corri até o banheiro rindo.

Não precisei esperar muito para Edward me alcançar e me prensar contra a parede dentro do box. O banho começou quase inocente, apenas com algumas leves caricias que terminou com nós dois nos amando intensamente. Depois de saciar, temporariamente, o desejo avassalador que sentíamos um pelo outro, terminamos nosso banho.

- Eu preciso ir para casa. – Comuniquei.

- Eu sei, mas não queria sair desse apartamento nem deixar você sair.

- Eu também queria ficar aqui com você, mas meus irmãos devem estar preocupados. Eu nunca passei a noite fora.

- Ok, eu te levo em casa.

Como eu suspeitava, mal cheguei em casa e meus irmãos começaram a reclamar que eu sumi e não atendia o celular. Pedi desculpas para eles e fiquei brincando com as crianças na sala por um tempo e depois ficamos assistindo desenhos animados, até o horário de nos arrumarmos para a festa.

James ajudou os garotos e eu ajudei a Jane, ela queria que eu penteasse seu cabelo. Como fiz uma trança em mim, ela pediu que eu fizesse trança nela também. Ela ficou uma gracinha.

A festa estava animada, as crianças estavam brincando, correndo de um lado para o outro com James, Jasper e Victória atrás. Algumas pessoas estavam dançando e outros, como Emmett, Rosalie, Alice, Edward e eu, estavam sentadas conversando.

- Vendo essas crianças se divertindo tanto está me fazendo mudar de ideia. Comentou Emmett.

- Sobre o que? – Perguntou Edward.

- Filhos.

- Você mudou de ideia? Você quer ter filhos? – Os olhos de Rosalie brilharam.

O sonho dela é ser mãe, mas Emmett sempre dizia que não se sentia preparado ainda para ter filhos. Ela respeitava o marido, mas não conseguia evitar a tristeza.

- Quero. Acho que estou pronto para ser pai Você está preparada para ser mãe? – Indagou Emmett.

- Emm, eu estava com medo da sua reação, mas a Bella e seus irmãos são testemunhas que…

- Por que está me enrolando? Não me diga que você desistiu, ou… - Refletiu Emmett. – Você está… g-grávida?

- Estou. – Murmurou Rosalie, mordendo os lábios de nervosismo.

- Parabéns! – Falamos Edward, Alice e eu ao casal ao mesmo tempo.

- Cara, você vai ser o padrinho. – Comunicou Emmett ao irmão.

- E-eu? – Gaguejou Edward, emocionado.

- Não idiota, a Bella. Você vai ser é a madrinha. – Brincou Rosalie. – Desculpe, Alice, mas…

- Sem problemas, Desde que eu possa ajudar com o enxoval do meu sobrinho ou sobrinha.

- Essa é minha mulher! – Exclamou Emmett, orgulhoso.

- Agora falando sério. Vocês aceitam serem os padrinhos? – Convidou Rosalie.

- Aceito. – Falou Edward.

- Eu também aceito. Mas prefiro ser a madrinha. – Brinquei e todos riram, menos Edward que emburrou a cara. Eu dei um selinho nele e ele me deu um sorriso.

- A mamãe vai pirar quando souber. – Comentou Emmett.

- Gente, um minuto de atenção. – Pediu Jasper. Ele esperou até todos se calarem para continuar. – Hoje é um dia muito especial para mim, pois completa mais um ano que uma mulher muito importante na minha vida nasceu. Parabéns, Alice! Eu te amo e sou muito grato por você ter aceitado ser minha mulher e por ter me dado uma filha linda.

- Eu também te amo. – Falou Alice, com os olhos marejados de emoção.

- Antes de cortarmos o bolo, algumas pessoas querem falar umas coisas. – Anunciou Jasper.

- Eu primeiro. Eu primeiro. – Gritou Emmett, animado. – Até alguns minutos atrás eu não tinha nada para falar que todos já não sabem. Alice é minha irmãzinha e eu sempre irei protegê-la, mesmo ela sendo tão irritante na maior parte do tempo. O que eu realmente quero dizer é que Eu VOU SER PAI!

- Mais um neto? Eu vou ter mais um neto? – Falou Esme. – Que maravilha!

- Aproveitando, parabéns Alice, e obrigado por me permitir falar isso nesse dia tão seu. Quando eu tinha 17 anos, achei que tinha perdido tudo, que só me restava o Jake, mas em pouco tempo vi que estava enganado. Eu perdi meus pais, mas ganhei três irmãos. E foi graças a minha irmã, Bella, que eu conheci uma garotinha tão adorável que eu não tive outro sentimento se não o de desejar muito ser o pai dela. E finalmente eu consegui, eu sou legalmente o pai da Sara. Minha filha, Sara Black. – Discursou James.

- Verdade? – Perguntou Sara.

- É sim. – Confirmou Vic.

Sara correu até James e o abraçou forte repetindo sem parar papai.

- Só mais uma coisa. Victória, você me daria a honra de ser minha esposa? – Pediu James.

Vic assentiu e beijou James. Eu fiquei feliz pela Sara. Ela adora o James e, agora, o teria ainda mais por perto. Ela teria uma família completa. Edward se levantou e começou a falar.

- Alice, você é muito irritante e chata, além de ser cara de pau, mas eu te amo mesmo assim. – Brincou ele. Edward suspirou e ficou sério. – Se hoje eu estou aqui e tenho algo a dizer é graças a uma mulher incrível que me vez ver o quanto eu estava perdendo por me isolar. Ela sofreu muito na vida, mas deu a volta por cima e me ensinou a fazer o mesmo. Sem querer parecer que estou imitando… Bella, você me vez ver que não existe nada mais importante que a família, me ensinou o que é realmente o amor.

- Nossa. – Suspirou Rosalie, ao meu lado.

- Bella, você aceita fazer parte da família Cullen? Aceita se tornar a Sra. Cullen? – Pediu ele.

 - Sim, eu aceito me casar com você. – Falei com a vista embaçada pelas lágrimas de felicidade que escorriam pelo meu rosto.

Eu me levantei e beijei meu, agora, noivo transmitindo todo amor e alegria que sentia nesse momento. No exato segundo que aceitei me casar com ele, soube que minha vida mudaria novamente, só que dessa vez, seria para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.