Tu Eres Para Mi. escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Heey, ó eu aqui de novo.

Gente por favor comentem, ultimamente não tenho recebido tantos reviews. Sei que teve a separação Leonetta no cap passado, mais era preciso se não a fic não iria ter graça. Obrigada pelos reviews deixados no cap passado, espero que gostem.
.
.
.
.
.
.
.LEIAM AS NOTAS, SÃO IMPORTANTES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394145/chapter/25

Pov’s Violetta

-Não podemos ficar juntos. –Eu finalmente tive coragem para dizer.

-Oque?

-Não podemos ficar juntos. –Repeti e ele ficou branco.

-Mas por quê? Meu amor eu não estou entendendo nada. –Ele disse acariciando meu rosto.

-Não me chama de “Meu amor”. –Eu disse já chorando, porém tentei ser o mais fria possível.

-Ok, mais dá pare me-explicar o por quê de você não poder ficar comigo. –Ele disse desesperado.

-Na verdade é que eu.... é que eu...

-QUE VOCÊ OQUE? –Ele disse aflito.

-Eu não quero namorar mais com você. –Eu disse.

-Mas oque eu te fiz?  Aconteceu alguma coisa que eu deva saber? Me diz... –Ele disse, mais não parecia estar bravo, e sim frustrado.

-Nada, Leon, eu apenas perdi o amor que sentia por você, aquele tempo que eu fiquei no porão foi o bastante para pensar, que na verdade eu não estou apaixonada por você e sim pelo.... –Eu não conseguiria dizer, lágrimas escorriam do meu rosto descontroladamente, eu não queria terminar com o Leon, mais eu fui obrigada, eu o amo demais para arriscar que algo aconteça com ele.

-Por quem? –Ele disse, e já pude ver algumas lágrimas escorrendo por seu rosto.

-Pelo Di..Diego. – Acredite eu juro que essa foi a pior coisa que eu já disse. Leon apenas colocou as mãos na cabeça inconformado, pude ver a tristeza em seu olho, meu coração se apertou. Eu queria dizer que o amava, quero poder abraça-lo, eu preciso dele, mais eu não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ele. Depois de longos cinco minutos ele decidiu se pronunciar.

-Tudo bem. –Ele disse, e eu fiquei surpresa.

-Como assim? –Não é possível, ele nem ligou para o termino?

-Olha Violetta, eu te amo muito, você foi á única garota que realmente mexeu comigo, quer dizer, a única garota por quem eu realmente me apaixonei, quero que saiba que eu vou estar aqui para oque você precisar, e se você não me ama mais, eu tenho que entender, é obvio que eu estou triste, magoado e desiludido, mas enfim quem ama liberta, e se você não me quer mais, e quer  o Diego (Ele disse esse nome com desgosto) eu não tenho nada a fazer.

O silencio pairou, eu não conseguia emitir nem um som, me impressionei a forma madura que Leon lidou com o assunto, ele fez exatamente o contrario de Diego.

-Bom acho melhor te levar para casa, se quiser. –Ele disse.

-Cl..Claro. –Eu disse, se não poderia tê-lo comigo, ao menos poderia ter sua companhia.

Caminhamos em completo silêncio, Leon me deixou ir na sua frente, ele tentava evitar qualquer tipo de contato comigo, eu por um lado ele estava completamente certo.

.............................................................................................................................

Cheguei em casa e rapidamente a porta foi aberta, revelando meu pai com uma expressão cansada.

-VIOLETA! –Ele disse e me deu um abraço que quase me sufocou. –Mas como? Você está bem? Oque esse garoto faz com você? –Mesmo nas horas mais impróprias meu pai insistia em perturbar o Leon.

-Calma, eu vou te explicar, sim eu estou bem e o Leon só me trouxe para casa. –Meu pai pareceu não gostar muito, mais a ideia de que eu estava bem, com certeza dava um alivio para ele.

Entramos em casa e logo toda família veio me abraçar, tive que contar toda a história para eles, eu disse que não sabia quem eram os sequestradores (Oque não era todo uma mentira) Logo depois tive prestar depoimento para o policia. Eu tentava acompanhar tudo oque os policiais me recomendavam, mais minha cabeça estava em outra coisa, quer dizer em outra pessoa. Leon acompanhou tudo em silêncio, ele ficou no canto da sala com a cabeça abaixada.

Depois de varias horas os policiais foram em bora, Leon aproveitou essa oportunidade e foi também, assim que o vi fechar a porta tive uma vontade imensa de chorar, mas não o fiz, pois não queria que minha família ficasse fazendo perguntas. Disse que estava cansada e fui para meu quarto, afinal o dia foi longo.

............................................................................................................................

Acordei cheia de olheiras, pois havia chorado a noite toda, nada me importava apenas Leon, sei que Diego vai querer vê-lo sofrer ainda mais, e sinceramente não estou preparada.

Pov’s Leon

Acordei PÉSSIMO, Violetta terminou comigo e o pior disse que está apaixonada pelo Diego, pelo menos foi oque ela disse, mais algo dentro de mim não me deixava acreditar. Mais uma vez o amor me surpreendeu, e não é a primeira vez que sofre uma desilusão, tive uma namorada no México que me traiu com meu primo, desde então tenho certos problemas para confiar nas pessoas.

Levantei de muita má vontade, pois tinha que ir ao colégio. Sai de casa apressadamente, nem tomei café, não tinha vontade de me alimentar.

Não era um dia alegre, o céu estava nublado e dava a impressão que ia ser assim a semana toda, logo algumas gotas de chuva começaram a cair e se misturaram com as minhas lágrimas que desciam repentinamente. Tá ok eu sei que é raro mais eu sou um cara com o emocional fragilizado.

Logo cheguei ao colégio, passei pelos corredores com a cabeça baixa ignorando todos que falavam comigo. Estava na sala de aula aguardando a professora chegar, quando vejo uma figura extremamente conhecida por mim sentando ao meu lado.

-É oi, obrigada por me levar em casa ontem. –Vilu disse.

-Não se preocupe. –Eu disse sem olha para ela. Logo uma nova figura mais desta vez indesejada chegou ao nosso lado.

-Vilu, meu amor como está? –O idiot.... quer dizer Diego disse. Meu sangue ferveu “Meu amor”, é realmente a Violetta não perde tempo, o pior era saber que ela estava com Diego, um cara que não respeita as mulheres, e não respeita os sentimentos dos outros. Eu não aguentei, não poderia ver ele com ela, pelo menos não tão cedo, peguei minhas coisas e saí da sala. Pude ouvir passos vindos atrás de mim, mais ignorei.

Pov’s Violetta

Assim que Diego chegou e me chamou de “Meu amor”, Leon rapidamente saiu da sala, é obvio que ficaria mal. Não me contive e tentei ir atrás dele, mas Diego agarrou meu braço.

-Violetta, esqueceu nosso acordo? –Ele disse, nunca senti tanta repugnância em uma só pessoa.

-Diego, o acordo era: Eu terminar com o Leon e fingir que estava apaixonada por você. Não estou fazendo nada demais indo atrás dele ver se o mesmo está bem. Agora dá licença, eu disse e fui atrás do Leon.

Pov’s Leon

Busquei um lugar tranquilo para ficar, acabei indo para a biblioteca (Não que eu gostasse de ler) mais pelo menos teria paz.

Assim que sentei em uma das cadeiras Violetta, sim Violetta entrou chamando meu nome. Eu juro que não a entendo, ela termina comigo e depois fica correndo atrás de mim.

Ela me viu e se sentou ao meu lado ficamos em silêncio novamente, desde de ontem isso está se tornando comum. Eu já não me aguentava precisava fazer as perguntas que assolavam minha mente.

-Desde quando você está com o Diego? Porque você terminou comigo ontem á noite, e hoje de manhã já está com ele. –Eu disse ainda sem olha-la.

-É.. é que ele me pediu em namoro está amanhã, logo quando eu cheguei. –Ela disse fria.

-Ah, sejam felizes. –Eu disse com raiva, porém ela segurou em minha mão.

-Sei que não está feliz com a situação, mais preciso que entenda. –Ela disse e logo em seguida colou sua testa na minha, aquilo já era provocação demais, tê-la tão perto e não poder toca-la.

 Ela foi se aproximando, parecia lutar contra ela mesma, mais não resistia. Nossos lábios roçaram e logo pude sentir seus lábios sendo colados nos meus, eu retribui, não me importei com Diego, tudo que me importava era ela. Violetta passou as mão pelos meus cabelos e eu mantinha minhas mãos em sua cintura,  era um beijo com amor, porém era um beijo com sinal de despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE MESMO COM O TÉRMINO DO NAMORO DELES, IRÁ CONTINUAR A TER LEONETTA, MAIS TAMBÉM TERÃO ALGUNS EMPECILHOS, DEIXEM REVIEWS.
GOSTARAM DESSE CAP?
.
..

.
.
..
LEIAM AS NOTAS POR FAVOR :) :) :)