Tu Eres Para Mi. escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Heeey, gente desculpa a demora, é que eu estou em semana de prova. Obrigada pelos reviews, espero que gostem de verdade deste cap......





:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394145/chapter/24

Pov’s Leon

A luz branca vinha em direção, quer dizer o carro vinha em minha direção, mais por mais estranho que pareça eu não conseguia reagir. Até que eu ouvi uma voz me chamando, era a voz de Violetta, mas isso era impossível, não era possível a existência dela aqui, mas a voz continuava, apenas chamava meu nome, pedia ajuda, dizia que precisava de mim:

–Leon, por favor eu preciso de você.

Quando ela disse “eu preciso de você” eu finalmente consegui tomar uma atitude, pulei o mais longe que consegui (Oque não foi muito) e cai de costas para a calçada, não deu um segundo e o carro passou, eu soltei um suspiro pesado ao pensar no meu quase atropelamento.

–Meu filho! Oque é que você tem nessa cabeça? Você está bem? –Disse minha mãe que saia de dentro de casa.

–Mãe eu não posso continuar assim, eu preciso tê-la em meus braços, preciso saber que ela está segura. –Eu disse com os olhos marejados.

–Leon, nós vamos encontra-la, mas por favor não me faça outra loucura dessas, você quase se mata. –Minha mãe disse acariciando meus cabelos.

–Combinado, mas agora eu vou descansar. –Eu disse e fui para meu quarto.

Fui para o quarto, estava morrendo de dor de cabeça. Percebi que o computador ainda estava ligado e o pior, estava com a imagem de Vilu, no canto da tela tinha a seguinte mensagem:

Caro Leon, você é a única pessoa que possui esses vídeos, não os mostrem para ninguém e nem chame a policia, caso contrario não verá mais a sua namoradinha.

–“Ótimo” –Disse para mim mesmo, não tenho a mínima ideia do que fazer. Afundei minha cabeça no travesseiro e automaticamente meus olhos começaram a se fechar.

...........................................................................................................................

Acordei somente no outro dia com o bendito do meu despertador tocando, eu estava disposto a não ir ao colégio até que minha mãe entrou no meu quarto e me obrigou a ir, tomei café da manhã e fui para a escola (Contra a minha vontade).

Caminhei em passos lentos e nem percebi que já estava em frente ao colégio, comecei a observar as coisas, devido aos últimos acontecimentos eu ando muito pensativo. Em um canto estavam Maxi e Naty “namorando”, no outro Broduey tentava falar com Cami, a mesma o ignorava, e por fim Federico e Ludmila se agarrando (de novo), eu juro que não entendo esses dois, a dois dias atrás o Fede alegava gostar da Fran, e a Ludmila vivia dando em cima de mim, mas sinceramente é melhor esses dois juntos do que eles separados atrapalhando a relação dos outros, e por falar em Fran eu não a vi, nem ela nem o Marco.

Continuei prestando a atenção em Fede, como ele conseguia ficar aos beijos com a Ludmila quando a irmã dele estava sequestrada, eu estava a ponto de ir discutir com ele quando ouço uma voz atrás de mim.

–Le..Leon, como está? –Era Fran, que finalmente tinha aparecido.

–Péssimo, não consigo para de pensar nela, preciso arrumar um jeito de encontra-la.

–Olha se quer saber, eu não me sinto muito diferente de você, apesar de pouco tempo de amizade com a Vilu, eu tenho muita consideração por ela. –Ela disse e pude ver que ela já estava com os olhos marejados.

–Hey, fique calma, eu tenho certeza que vamos acha-la, a muitos policias envolvidos, e se a policia não der contar pode ter certeza que eu mesmo vou acha-la. –Eu mesmo não estava seguro do que eu disse, tirando a parte que eu faria de tudo para acha-la.

Fui paras as aulas, porém não prestei a atenção em nenhuma, ah e o mais importante, Diego o não apareceu nas aulas, oque comprova minhas suspeitas de que ele está envolvido no sequestro.

Pov’s Violetta

Passei mais uma noite em claro, me sinto fraca, sinto saudades da minha família, dos meus amigos e do Leon....

–Violetta tenho uma proposta para te fazer. –Disse Diego entrando no porão.

–Oi Diego, tudo bem? Bom dia né? Educação é bem vinda. –Eu disse.

–Ah engraçadinha você, mas o tempo é curto e oque eu tenho para te falar é importante.

–Então diz logo. –Eu disse e ele bufou.

–É o seguinte nós vamos te liberar mas você terá que cumprir algumas coisas.

–Tipo?

–A primeira é que você tem que terminar com o Leon e.....

–OQUE? Pode esquecer, eu prefiro ficar aqui. –Eu disse.

–Dá para me deixar terminar? –Ele disse e eu assenti.

–Você vai terminar com ele dá maneira mais fria possível e se ele perguntar o motivo você vai dizer que não está mais apaixonada por ele, mais que está apaixona por mim. Ah e é bom aceitar, por que nada me impede de fazer algo ruim contra o Leon.

–Sabe Diego, eu não entendo, por que você quer ter o prazer de estragar a minha vida? –Eu disse.

–Bom, sinceramente eu não tenho nenhum interesse em você Violetta, o meu interesse é ver o Leon sofrendo, e para isso eu tenho que tirar o bem mais preciosos dele, ou seja VOCÊ. Ah e mais uma coisa, quando você sair daqui você não pode me entregar. –Ele disse e saiu.

–Eu sabia que teria que ceder ao pedido de Diego para proteger Leon, mais de qualquer forma teria que magoa-lo.

. Ao anoitecer.

Diego avisou que logo estaríamos de saída, eu estava com o coração apertado, não tinha como eu não cumprir o tratado com Diego, porém não sei se teria coragem de magoar o Leon.

–É o seguinte, você vai ligar para o Leon pedindo para que ele te encontra na frente do colégio e o resto você já sabe, termine com ele rapidamente se não o Leon já era. –Diego disse, me diz como alguém pode ser tão frio e sem coração.

Pov’s Leon

Eu estava lá no meu quarto em frente ao computador esperando que chegasse mais um daqueles vídeos da Violetta, mais não chegava nada, e para ajudar a policia não tinha nenhuma informação.....

Meu telefone tocou e no identificador de chamadas era um numero desconhecido.

Ligação On

–Alô?

–Le..Leon? –Era ela, eu tinha certeza, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar.

–Violetta! Você está bem? Onde você está? –Eu disse desesperado.

–Calma meu am..Leon, eu estou bem, me encontra em frente ao colégio agora. –Ela disse e desligou.

Ligação Off

Sai desesperado de casa, nem avisei minha mãe, pois minha cabeça estava focada somente na Violetta.

...............................................................................................................................

Corri tão rápido que logo já pude avistar o colégio, e logo eu a vi. Ela tinha uma aparência cansada, os cabelos estavam amarrados, tinha olheiras tão fortes que era possível ver mesmo à luz noturna, e as roupas estavam sujas. Me aproximei e ela não me viu.

–Vilu. –Eu disse num sussurro. Ela se virou assustada, seus olhos estava marejados, ela me deu um abraço apertado, e eu apenas tentava acalma-la.

Assim que terminamos o abraço ela passou as mãos delicadas porém ásperas pelo meu rosto, me aproximei e a beijei, eu sentia muita falta disso, sentia falta de seus toques, sentia falta de seus beijos e abraços, mais sentia falta principalmente de tê-la comigo. O beijo era lento, cheio de saudade e amor.

Nos separamos e ela desabou em lágrimas, sei que ela passou por momentos difíceis, eu faria as perguntas adequadas nos momentos adequados.

–Meu amor eu estou aqui, ok? Eu sempre vou estar aqui para oque você precisar, eu te amo.

–Le..Leon..-Ela disse entre soluços.

–Sim?

–Não podemos ficar juntos.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mereço reviews??? Me perdoem se estiver muito ruim :/. E não se preocupem, mesmo com eles separados ainda vai ter Leonetta. Até a próxima, logo eu postarei.


:)
;)
:)
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Eres Para Mi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.