A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 17
Gosto de Causar! Sqn.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! :D

Boa Leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/17

Fomos até um homem gordo e barbudo que estava atendendo e deixamos dois dias pagos, já que não sabíamos quantos dias teríamos que ficar ali, qualquer coisa era só deixar a chave em cima do balcão e #partiuAcampamentoMeio-Sangue...

Fomos até o nosso quarto, sim, era um só, mas tinha três camas de solteiro.

- Eu vou tomar banho primeiro! - disse, ou melhor, gritei, para que os meninos não se atravessarem na minha frente.

Peguei uma toalha, minhas roupas íntimas e normais e fui em direção do banheiro. Tranquei a porta, não queria passar vergonha, de novo.

Tirei minhas roupas e entrei de baixo, levando um choque, a água estava fria.. Esperei um pouco e água esquentou, entrei de baixo novamente, desta vez tomando o banho. Fiz o que era necessário e sai, me secando. Coloquei minha roupa e abri a porta do banheiro, fazendo o vapor sair. Penteei meu cabelo e o deixei solto, não ia lutar ou fazer alguma coisa parecia (pelo mesmo é o que eu esperava).

- Achei que tinha morrido la dentro - disse Matheus, Cínico. Mandei o dedo do meio para ele, que riu - Tá, vou tomar banho agora e por favor vocês dois, sem putaria. -corei.

Matheus foi para o banheiro e eu coloquei minhas roupas sujas dendro da mochila, depois via um lugar para lavar. 

Sim, estava tentando não fazer contado visual com Joel, o que não estava dando muito certo, já que el ficava me olhando...

Acho que vai ficar muito tarde se começarmos a procurar hoje, podemos começar amanhã de manhã bem cedo. O que achas? - Já deveria ser 4 horas da tarde, até nos localizarmos levaria um tempo e ficaria escuro demais para procurar Beta e Sam.

Acho melhor, assim podemos descansar da viagem, aqueles bancos não são muito confortáveis, ainda mais que já lutamos duas vezes hoje. - concordei me jogando na cama, que deu um estralo, parecia que ia se desmanchar a qualquer momento.

- Prefiro que você não pule na nessa cama - rimos - É capaz de termos que pagar e não temos dinheiro suficiente. - apenas concordei.

Estou com fome. O que vocês compraram na rodoviária? - perguntei, sentindo minha barriga roncar.

Apenas biscoitos, mas acho que Matheus comeu tudo na viagem..

- Aquele menino parece um saco sem fundo! Nunca para de comer - Joel riu. - Depois de você tomar banho nós vamos em algum mercado comprar alguma coisa para nós comer. - ele assentiu.

Um silêncio se instalou no quarto, apenas o barulho do trânsito lá fora, aquilo estava ficando desconfortável, fazendo eu me mexer na cama e a mesma rangendo com forme meus movimentos.

Joel estava sentado na outra cama olhando para seus pés, como se isso fosse a coisa mais interessante do mundo e fosse a coisa mais inteligente que ele poderia fazer.

Vários perguntas vieram a minha cabeça, muitas delas sem respostas. A Profecia era confusa, o começo era até decifrável, mas e o resto? Mãe-Terra era Gaia, mas quem era o sol, que derrotaria a mesma? Estava ficando confusa e sem esperanças, pode até parecer bobo/idiota, mas tinha medo de não conseguir liderar, de conseguir encontrar Beta e nem Sam, tinha medo de falhar em alguma batalha e algum de nós acabar se ferindo e até morrer.

O que vamos fazer se não acharmos Sam e Beta? E se falharmos? - disse piscando, meus olhos estavam ardendo, não queria chorar ali, iria parecer que eu era fraca.

Hey, não fica assim - disse Joel vindo até mim e sentando ao meu lado -, sei que você é uma ótima líder e vai conseguir achar elas. - ficamos em silêncio por um momento - Sei que é nossa missão, que é importante, mas eu percebi que você se preocupa muito com Sam. Por quê?

- Eu não sei ao certo, mas desde que Beta falou de Sam, sinto que devo protege-la, que não devo deixar nenhum monstro chegar perto dela, como se ela fosse minha - levantei meu tronco, ficando sentada ao lado de Joel, olhei o mesmo com um pouco de vergonha - Posso te abraçar? - ele sorriu

Claro - e abriu os braços. Ele me abraçou com força, e naquele momento era tudo o que eu precisava, me sentia segura nos braços de Joel, até porque ele era mais alto que eu e mais forte, fazendo eu parecer uma nanica ao seu lado.

Ouvimos a porta do banheiro ser aberta e nos separamos, o que não adiantou de nada, pois Matheus no olhou com um sorriso malicioso no rosto.

Vou tomar banho para que possamos ir no mercado - disse Joel e concordei com a cabeça. Ele pegou sua roupa e entrou no banheiro.

Seu esganado! Comeu todos os biscoitos, não deixou nenhum para mim - disse fazendo biquinho.

Oh! Coitadinha, vai ficar desnutrida do jeito que é. - falou ele irônico, em um gesto infantil, mostrei a língua para ele. Ele se aproximou e sentou-se ao meu lado, igual a Joel - Bruh, sei que sou menino e tudo mais, mas sou seu amigo, pode contar sempre comigo ok? Para qualquer assunto, mesmo que seja garotos - Ri de sua última frase.

Eu sei que posso contar sempre com você e pode ter certeza de que vou contar tudo, ta bom? Fica tranquilo. Ciumento - ri.

Eu?! Ciumento? Nunca - disse ele emburrado

Admite!

- Nunca! - ponto da Brunna diva aqui

Admitiu que tem ciumes mas que não vai admitir - isso ficou confuso (pelo menos para mim, as vezes sou lerda mesmo - EU TO COM FOME! - gritei

Não era para tanto, mas minha barriga estava roncando e eu odiava isso, e também porque eu gosto de causar! Sqn.

Esperamos uns 5 minutos e Joel saiu do banho, tinha passado perfume, sou louca por perfume masculino, já disse para vocês? Se eu pudesse usava, mas acho muito forte para mulheres.

Vamos, estou com fome... - disse manhosa e saimos do quarto, chaveando o mesmo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores!
Espero que tenham gostado do capítulo, desculpa postar mais tarde, mas é que estava sem ideias mais cedo.
Agora uma pergunta para as Directioner: O Matheus te lembram quem?
Sem Vácuo, Please!

Kisses
Roupas Brunna : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93727943&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sagrada Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.