A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 12
Cara de Pau!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!

Boa Leitura!
=}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/12

Acabei adormecendo ali mesmo, aquilo me daria uma ótima dor nas costas...

[...]

Acordei no outro dia, e como previsto minhas costas estavam doloridas, me sentei em minha cama e dei garça aos Deuses, pois não tive nem um sonho, vulgo, pesadelos.

Fui para o banheiro, estava tirando minhas roupas e descobri que não estava grávida! (sintam a ironia) (N/A representando mamãe (Atena) tenho que dar minha opinião: normalmente com essa idade meninas não estão grávidas, sim meninas, porque elas ainda não tem o corpo preparado para receber um bebê, e para começar nem "sexo" deviam fazer, acho uma coisa repugnante essas meninas que ficam se "esfregando" com qualquer um, e até indo para a cama! Obs: minha opinião), se é que as meninas me entendem..

Odeio isso! Porque os homens não podem sofrer um pouco também? Só as mulheres. E o pior de tudo: minha missão começa hoje! Que ódio!

Tomei um banho relaxante, pois minhas costas estavam uma coisa..

Sai do box e me vesti, saindo logo em seguida do banheiro.

Me lembrei que precisava arrumar minha mochila para a missão, e logo me veio a mente, eu estava tão calma! Minha primeira missão seria daqui poucas horas e eu estava tão calma! Teria muitos riscos pela frente e repetindo, eu estava tão calma! Como?!

Deixei esses pensamentos de lado, não queria ter um piripaque, e desci as escadas para tomar café.

Me sentei a mesa junto com meu pai e minha mãe, que me olhavam com receio, como se eu fosse chorar a qualquer momento.

O que foi? - perguntei aos dois.

Nada não, mas é você está tão grande - disse minha mãe com voz chorosa. Revirei os olhos. Ela não ia chorar, ou ia?

Mãe, ta tudo bem! - ri - Você me ajuda a arrumar minha mochila depois do treino?

Claro amor.. - ela disse sorrindo

Brunna - disse meu pai, que olhava minha mãe e eu com um olhar divertido, sim, é muito legal ver minha mãe chorando (sou má! MUA MUA) - Tenho um presente para te dar, mas só rirá ganhar depois do almoço, na hora de partir - disse meu pai com um sorriso no rosto. Fiz beicinho. Odeio esperar!

Tomei meu café e me despedi de meus pais, precisava treinar pelo menos mais uma vez antes de partir, não sabia que monstros, e até deuses (N/A Gaia é uma deusa? Sempre tive dúvida sobre isso), me esperavam. Precisava estar preparada para qualquer coisa.

Fui para a arena em passos lentos, estava um pouco adiantada, então não precisava correr.

JÚLIA! Me espera! - ouvi me chamarem, olhei para traz procurando algum ser, encontrando Duda. Ela parou ao meu lado, ofegante. - Você está surda? Estou te chamando a tempos e você não parava.

- Desculpa madame, - rimos - mas eu estava distraída.

- Já até sei o porque - ela disse com um sorriso malicioso. Dei um tapa em seu braço.

Tira essa ideia da cabeça, Duda! Isso não tem nada haver..

- Sei.. 

Ficamos em silêncio enquanto estávamos caminhando em direção a arena.

Brunna safadinha, dois gatinhos junto com você.. - corei, mas não pensem que deixei assim.

Admitiu que acha o Matheus bonito - ri da cara dela.. Nada escapa da diva aqui! kk

Chegamos na arena, alguns campistas já tinham chegado, entre eles estavam Joel e Matheus, que por incrível que pareça, estavam conversando, como se conhece-se um ao outro desde criança, como melhores amigos.

Fomos até eles, até porque era nossas duplas.

Bom dia! - disse sorrindo para os dois.

Bom dia! - eles responderam em uníssono.

Duda disse apenas um "oi" que foi correspondido com um simples aceno.

Logo Percy chegou e mandou formar suas duplas que o treinamento havia começado, mas desta vez teríamos que lutar e dupla, ou seja, não um contra o outro, mas sim junto, ajudando um ao outro. Como isso? Iríamos para a floresta e esperar que um monstro nos atacasse. Isso não é legal?! Não.

Fomos conversando (eu, Joel, Duda e Matheus) enquanto caminhávamos junto dos outros campistas, que também estavam indo para a floresta.

Percy ficava pulando na frente, como uma criança que ganhou um doce. Ele só ta assim porque não ele que vai lutar contra monstros em uma floresta. Cara de pau!

Chegamos na floresta e automaticamente todos pararam de conversar e ficaram olhando floresta adentro como pedras, como se a Medusa tivesse passado por ali e todos olharam para os olhos da mesma.

Percy subi em uma pedra, para que todos pudesse ver o mesmo (baixinho!kk), e como sempre, com um sorriso na cara, como se enfrentar monstros fosse divertido.

Não me julguem! Mas eu nunca enfrentei um monstro de verdade, apenas aqueles bonecos de enchimento, que nós usamos, eu estava nervosa. Joel percebeu isso e me tranquilizou, ou pelos menos tentou.

Vai ficar tudo bem, os monstros que tem aí dentro não são tão ofensivo, o máximo que eles fazem é cuspir fogo - sorri, não queria que ele se sentisse mal, mas aquilo não ajudava muito. Cuspir fogo? A Céus! É hoje que eu morro.

Focando novamente, Percy começou a dar as instruções, básicas, como não matar um ao outro, essa ele deu especificamente para um filho de Ares e a irmã de meu pai (minha tia? Acho isso estranho, ela tem a minha idade), aqueles dois viviam brigando, não conseguiam conviver um com o outro, no treinamento quase se matavam, várias vezes Percy teve que se intrometer na luta dos dois, por que se não iria dar morte na certa.

Percy terminou de falar, e nos guiou até o meio da floresta, depois disse para nós ir para direções diferentes e procura um monstros para lutar, o que não seria difícil. Quíron havia convocado mais monstros para treinamento, tenho dó deles...

Joel foi na frente, eu apenas o seguia, não tinha a miníma ideia de onde estávamos..

Aqui deve estar bom. Agora é só esp... - Joel não conseguiu terminar de falar, pois ouvimos um rugido atrás de nós.

Nos  viramos devagar, dando de cara com um monstro horroroso (qual deles que não é?)

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas do meu heart!
Espero que tenham gostado do capítulo... =]
Quero conhecer um pouco mais de vocês! Que tal colocarem o gosto musical, nome, idade, entre outras coisas nos comentários? Quero conversar! Sou carente... kk
Kisses!
Amo vocês!
Uma pergunta: "se vocês pudessem escolher um presente de um Deus, o que seria?"

Roupa Brunna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93027437&.locale=pt-br