Traição Inesperada escrita por Mari the Wolf, Bonnie


Capítulo 7
8. Posso confiar em Você ?


Notas iniciais do capítulo

YO ! :3

Aqui é a Shinku :v

Espero que gostem, viu ? :3

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394114/chapter/7

No capítulo anterior...

Chrona: O que foi que aconteceu ? Por que chora ?

Maka: Não é nada Chrona ! Não se preocupe ! - disse dando um sorriso para ela.

Chrona: Vem ! Vou te levar ao seu quarto !

Maka: Sim, obrigada !

Chrona me mostrou o quarto e disse para eu arrumar minhas coisas e que poderia levar quanto tempo que fosse preciso para eu ficar com ela.

Devo muito à ela... Ela me apoiou quando eu precisei... Obrigada Chrona !

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Maka

Eu realmente devo muito à ela... Muito mesmo...

Demorei 15 minutos para poder arrumar o meu quarto, tudo para arrumar todos os meus livros em ordem alfabética, minhas roupas, entre outras coisinhas. Eu estava arrumando as fronhas da minha cama, quando ouço alguém batendo na porta.

- Quem é ? - pergunto olhando para a porta.

- É a Chrona... estou fazendo um lanche para nós duas... pode v-vir me ajudar ? - diz Chrona naquele tom inseguro de sempre dela.

- Oh, sim, sim. Já estou indo, desculpe. - digo para Chrona olhando para ela, já que eu já havia abrido a porta branca.

- N-não precisa s-se desculpar...

- Hm, ok então... Mas, hey, Chrona !

- S-sim ?

- Eu agradeço novamente por tudo o que você está fazendo por mim... eu devo muito á você... Obrigada, de verdade, muito obrigada mesmo.

- D-de nada... af-final, somos a-amigas... c-certo ? - diz ela soltando um sorriso meio fraco. Eu sorrio com o ato dela.

- Claro que sim - digo - Bom, vamos descer ?

- S-sim...

Nós descemos para a cozinha, e fazemos um lanche. Após isso, Chrona diz:

- Maka-chan... p-pode me explicar o quê houve entre... você e o Soul ?

Por um momento, eu congelo com a pergunta que Chrona faz. Eu não queria mais falar naquele assunto... mas, como ela é uma das minhas amigas de confiança, ela irá me compreender, e por sso, eu irei falar para ela o quê houve.

- Chrona... e-eu... não queria falar sobre isso...

Ela me olha com um olhar de "compreendo", e diz:

- B-bom... se não quiser... pode d-deixar minha pergunta de l-lado... eu compreendo, p-poi...

Eu a interrompo, dizendo:

- ...Não, eu não vou deixar sua pergunta de lado... você é minha amiga, e amigas não escondem nada uma da outra... então, eu vou contar...

Ela me dá um sorriso meio fraquinho, mas eu compreendo a situação dela. Logo, aos poucos, vou explicando cada detalhe do quê aconteçeu, e ela prestando bastante atenção ao o quê eu dizia. Logo, eu chego na parte em que o Soul diz "eu te amo". Só de lembrar, dá vontade de morrer, pois foi muito ruim saber disso no meu... pior momento. Só pelo seu olhar, mesmo assim, eu percebo que ela havia ficado chocada com o que aconteceu. Após eu terminar de explicar tudo, ela diz:

- É-é sério... isso ?

- Sim... infelizmente... sim...

Eu não aguento, me derramo em lágrimas, e Chrona me conforta.

- C-chrona... - digo soluçando - *snif* Ele me paga... eu sei disso...

- C-calma... tudo ficará bem... e-eu prometo... - eu abraço ela, que retribui.

Ficamos assim por meia hora: eu chorando e soluçando, e Chrona me confortando... pelo menos nela que eu possa confiar...

Soul, se prepare, pois você irá se arrepender de tudo o que você me fez sofrer...

Soul

Não acredito... fui um idiota ! Não deveria ter falado isso à ela agora... apenas quando as coisas se acalmassem... o meu coração me forçava a dizer logo o quê eu sentia pela Maka... mas, o coração, às vezes está certo, e às vezes está muito errado... Mas, eu vou consegui reconquista-lá... eu vou conseguir... Maka, por favor, me perdoe...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Maka...
Bom, espero que tenham gostado, e comentem, viu ? :3
Bye !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.