Traição Inesperada escrita por Mari the Wolf, Bonnie


Capítulo 6
Não irei hesitar!


Notas iniciais do capítulo

oie gente,sei que eu demorei...Muito...Mas bora lá pro capítulo.Boa leitura ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394114/chapter/6

No Capítulo anterior...

– Soul...

– Maka... eu... eu...

----------------------------------------------------------------------------------

Maka:Soul...Não...Por favor...

Soul:Maka...Eu te amo!Por favor não vai!!

Maka:já chega!!!-disse em prantos.-Eu não vou te perdoar!Agora me deixe ir!

Maka o empurrou pro lado e ficou diante da porta,parada.

Soul:então por que hesita em ir?

Maka:eu não vou hesitar mais!Não vou perder para o arrependimento!Eu vou sair daqui com a cabeça erguida!

Ela abriu a porta e saiu de lá confiante,e fechou a porta.Ela parou e olhou para a porta e pensou:

''Não vou perdoar...''

Maka saiu do apartamento e foi em direção à casa de Chrona.Ela foi chorando,pensando em tudo o que aconteceu lá a pouco.As palavras dele ecoaram em sua mente.

Ele a amava,ela também o amava,mas o que ele a fez transformou seu amor em ódio.Ela sempre odiara traição e o único homem em que confiara a traiu.

Maka POV

Ele me traiu...Eu não o perdoarei...Não importa o quanto eu...eu o ame...

Que peça  o destino me pregou não?Por que ele faz isso conosco?Quando pensamos que estamos de bem com ele,ele nos dá uma rasteira!Nada nunca dá certo para mim em relação a ele!

Não posso mais hesitar com ele!Nunca mais...

-------------------Casa de Chrona----------------------

~Ding Dong~

Chrona:ah o-oi Maka!Entre!

Maka:obrigada Chrona!

Chrona:o que foi que aconteceu?Por que chora?

Maka:não é nada Chrona!Não se preocupe!-disse dando um sorriso para ela.

Chrona:vem!Vou te levar ao seu quarto!

Maka:sim,obrgada!

Chrona me mostrou o quarto e disse para eu arrumar minhas coisas e que poderia levar quanto tempo que fosse preciso para eu ficar com ela.

Devo muito à ela...Ela me apoiou quando precisei...Obrigada Chrona!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.