Traição Inesperada escrita por Mari the Wolf, Bonnie


Capítulo 11
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Oie! Para ninguém esquecer desta fic aqui,resolvi postar nela,para matar saudade! Boa leitura minna-san!
(Mari)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394114/chapter/11

Chrona paralisou e ficou sem saber o que dizer a Tsubaki. Ela não queria que Maka ficasse com raiva dela.

Chrona:an,a Maka?

Tsubaki:sim.Você sabe onde ela está,Chrona?

Maka:Chrona? Quem é?-disse lá de cima.

Tsubaki:ela está aqui? Por que não disse para a gente?

Chrona:ela não queria que vocês soubessem!

Maka desceu as escadas e parou na metade delas. Ela olhou para Tsubaki e desceu mais lentamente,incrédula.

Maka:Tsubaki? O que está fazendo aqui?

Tsubaki:estava te procurando. Fui no seu apartamento ver o Soul,para ver como ele estava e ele disse que você foi embora.

Maka:eu não quero nem ouvir o nome dele! Nem como ele está! Não me importa mais!

Tsubaki:parece que isso é mentira.

Maka:o que te faz pensar que é mentira? Passei a vida toda vendo o meu pai traindo minha mãe e agora isso! Como pode ser mentira?

Tsubaki:por que não tenta resolver isso com ele? Ele está muito abalado e arrependido e... Ele tentou até suicídio. Sorte que a gente chegou lá a tempo!

Chrona:s-sério?

Tsubaki:sim.

Maka:podia ter morrido!!! Todos os homens!!

Maka subiu as escadas correndo e chorando. Tsubaki e Chrona ouviram a porta bater forte.

Chrona:talvez eu passe no apartamento do Soul,para ver como ele está...

Tsubaki:não diga para ele que ela está aqui. Ele vai vir aqui e eles vão brigar feio!

Chrona:okay...

Tsubaki:foi bom te ver Chrona.

Chrona:f-foi bom te ver também...

Tsubaki saiu da casa de Chrona e foi para a sua. Provavelmente Black*Star estava com fome.

Quando chegou em casa,Black*Star estava deitado no sofá e vendo TV.

B*S:e ae? Achou ela?

Tsubaki:sim... Mas não fale para o Soul amanhã.

B*S:não esquenta. É melhor a gente nem interferir nisso. Não é da nossa conta. Não tenta consertar isso.

Tsubaki:tem razão...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.