Traição Inesperada escrita por Mari the Wolf, Bonnie


Capítulo 10
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oie! Minha vez de postar! Obrigada Neko-chan por postar ^u^
Boa leitura minna-san!
(Mari)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394114/chapter/10

Depois de Soul ter explicado tudo para eles,Kid interrompe e diz:

Kid:isso é sério?

Soul:sim...Eu...realmente não queria...

Tsubaki:mas,se você não queria,por que você fez isso com ela?

Soul abaixou a cabeça e foi para o banheiro.Ele trancou a porta e se encostou na parede e foi escorregando até se sentar e olhou para cima e disse,como se estivesse respondendo Tsubaki:

Soul: só quero o melhor para ela...E eu não sou bom o bastante para ela...Mas,não queria ter feito isso...Eu devia ter perguntado a ela o que ela queria.Fui egoísta demais para pensar nisso.Realmente,não mereço mesmo ser parceiro dela...

Tsubaki(outro lado da porta):então por quê não diz isso para ela?

Soul:duvido que ela me escutaria.Ela nem quer me ver mais.Nem sei onde ela está agora!

Tsubaki:mas você nem tentou!

Soul:sim...Eu tentei!Antes de ela ir embora!Mas eu falhei,falhei com ela...

Tsubaki POV

Ai ai,o que eu faço? Tenho que ajudar esses dois! Mas primeiro,eu tenho que saber onde ela está.Kid deve saber...Não,Maka saberia que ele diria para o Soul.

Já sei!Chrona! Ela deve saber onde ela está! Vou passar lá na casa dela e conversar com Chrona.

Passou alguns minutos e todos foram embora.Eu e Black Star fomos os últimos à sair.

B*S:você vai ficar bem? Precisa de alguma coisa?

Soul:não...Eu tô bem.Podem ir.

Tsubaki:espero te ver na escola amanhã hein!

Soul:vou ir amanhã sim!

Eu e Black Star estavamos no caminho para voltar para casa e eu disse para ele:

Tsubaki:Black Star! Pode ir para casa sem mim.

B*S:ué? Por que? O que está aprontando Tsubaki?

Tsubaki:e-eu? Nada! Só vou na casa da Chrona.

B*S:por que?

Tsubaki:eu disse para ela que iria na casa dela depois de ir no apartamento do Soul,para dizer para ela como ele está! Ela está preocupada com ele também!

B*S:okay.Eu vou para casa sozinho né!Até mais tarde!

Tsubaki:okay!Tchau!

Ele saiu andando.Eu me direcionei para a casa de Chrona.Espero encontrar alguma pista da Maka,mas sinto que ela está bem mais perto do que eu imagino!

–---Na casa de Chrona----

Eu bati na porta da casa e Chrona veio me atender.

Chrona:o-oi Tsubaki! Que surpresa você aqui!-disse no tom inseguro dela.

Tsubaki:oi Chrona! Como está?

Chrona:b-bem...

Tsubaki:que bom! Mas,eu tenho uma pergunta para te fazer Chrona.-disse eu,agora num tom sério-você sabe de alguma coisa sobre a Maka?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.