Uma Nova Vida Para Annabeth escrita por Tictoczinha


Capítulo 8
Who are you?


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, dessa vez foi até rápido :) Está pequeno mas é totalmente essencial para o prox cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394111/chapter/8

–... Annabeth Chase – Disse sendo o mais simpática possível.

Jason falou alguma coisa no ouvido de Piper e ela concordou rindo.

– Entrem – Ele disse abrindo mais a porta. Piper foi a primeira a entrar. O apartamento era bonito parecido estruturalmente com o dos Mclean, mas com uma decoração diferente, mais elegante com bonitos tons de azul. Os meninos nos conduziram até uma sala onde haviam mais adolescentes.

– Piper! – Disse uma menina que usava tons pesados de maquiagem com olhos azuis eletrizantes. E as duas se abraçaram. Ela parecia ser a mais velha de todos nós, talvez tivesse a idade de Luke.

– Deixe a menina respirar, cara de pinheiro – Disse o tal Percy se jogando no sofá e pegando um controle de Xbox.

Ainda sentado tinha um menino extremamente pálido que estava todo de preto, o que de certa forma realçava seus olhos. Ele até se assemelhava a um cantor que eu conheço, talvez um Jake Bugg mais jovem...

– Onde estão Frank e Hazel? – Piper perguntava alegremente olhando para Jason. Definitivamente ela estava caidinha por esse loirinho. O que era estranho porque ela nunca falou sobre ele, sobre nenhuma dessas pessoas.

– Se pegando em algum lugar- Disse o garoto de preto com um tom de indiferença.

– Nico! – A menina de olhos eletrizantes o repreendeu e voltou sua atenção para mim com curiosidade – Suponho que você seja Annabeth? A parte inglesa da família de Piper,certo?

– É..sim – Eu disse rindo sem graça. Era engraçado que a pessoa me conhecia e eu não fazia a mínima ideia de quem ela era – E eu suponho que você seja...?

– Thalia Grace – Disse Piper – De alguma forma acho que todos nós somos parentes de algum grau, mínimo, mas somos.

– E esse é Nico di Angelo – Ela disse apontando para o mini-Jake Bugg. Ele respondeu com algum “Oi” qualquer e foi jogar alguma coisa com Percy e Jason no videogame.

– E bom...acho que você já conheceu Percy – Ela disse apontando para o menino que tinha aberto a porta para mim.

– Prazer em conhece-los – Eu disse um pouco tímida indo me sentar perto de Piper.

– Nós temos muito que conversar – Disse a tal Thalia nos levando para seu quarto. Na verdade ela levava Piper, mas como eu estava com ela eu fui mesmo assim, somente seguindo-a. Chegamos no seu quarto, um lugar meio bagunçado porém grande. Com Pôsteres colados na parede por todos os lugares e com uma decoração meio gótica? Eu nunca entendi ao certo qual era a diferença de gótico para punk ou emo. Eu me sentei em uma poltrona perto da janela e elas na cama começando a conversar.

– Jason ficou arrasado ao saber que sua mãe estava te mandando para Inglaterra- Ela disse e deu uma pausa - Depois daquele acidente com Bianca todos mudaram... Principalmente Nico- Piper assumiu uma cara mais culpada ao ouvir o que Thalia a contava e eu não entendia quase nada.

– Você me abandonou Piper! Sabe como foi uma droga aguentar os olhares decepcionados de todos sabendo que a culpa foi minha? – Dizia Thalia, com a voz embargada de tristeza.

– Thalia! – Disse Piper a repreendendo- Nós estávamos comemorando a admissão dela na Brown! Você não pode se martirizar por isso toda a sua vida – Piper repetia quase todo o discurso que ela usava quando eu estava mal a respeito do acidente com minha mãe. O que me fez pensar... Estava Thalia passando pela mesma situação que eu? Minha cabeça estava a mil por hora procurando explicações para o que elas estavam falando. Quem era essa Piper?Mal parecia que eu a conhecia agora. Ela nunca tinha falado dessas pessoas e muito menos sobre um acidente com uma garota chamada Bianca. Quem era essa menina?

– Piper, ela era minha amiga... - Thalia dizia cabisbaixa.

– E minha também, Thalia – Ela dizia com uma voz mais tranquilizadora. Piper parecia ter algum tipo de dom, ela sempre conseguia acalmar as pessoas. Era incrível, porém agora era assustador porque parecia que isso era automático, como se ela ao certo não se importasse e só desse respostas superficiais. – Nós não podemos nós martirizar para sempre sobre ela. Não foi nossa culpa. Ela concordou com tudo aquilo também. Foi um acidente! - Piper disse a abraçando – Temos que seguir em frente, certo? Já são dois anos.

– Dois anos sem Bianca- Ela dizia concordando com a cabeça como se quisesse convencer a si mesma e abraçou Piper.

Por maiores que fossem as minhas dúvidas agora eu não poderia estragar aquele momento das duas amigas. Mesmo se eu estivesse me sentido a pessoa mais idiota do mundo por não conhecer quem eu chamo de amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, espero que tenham gostado...e por favor, comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida Para Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.