And Now? escrita por Nicolle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo \0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394039/chapter/2

Entramos na sala e todos olhavam para o "galo" que havia se formado na minha testa depois da pancada, mas Michel ainda me olhava diferente...

Olhei para ele,aqueles cabelos pretos e olhos verdes me fizeram ficar parada um bom tempo olhando pra cara dele e ele olhando pra minha.

—Que foi Michel?- ri de canto- Perdeu algo aqui?

—Ér... ér... não!- ele respondeu sem graça- eu estava pensando em outra dimensão, nada demais...

Olhei pra ele com cara de "Hã?" e o professor entrou na sala derrubando tudo, cheio de papéis e pastas que formavam um caminho no chão por onde ele passava.

—Hello class!— aquela coisa entediante que o professor diz e a turma responde quase morrendo:

—Hello teacher!- aff...

A aula foi horrível! Não entendi budega nenhuma que o professor explicou, tudo que me vinha a cabeça eram aquele par de olhos verdes.

P.O.V

Sempre soube que Isabella gostava de mim e nunca dei corda pra isso, mas esse ano ela está diferente... Não sei o que está acontecendo... Será que ... não, não pode ser! Isso não!

                              ~~~||~~~

No final da aula (a única parte que eu entendi), o professor explicou o trabalho que seria realizado em dupla.

—Jane você fica com Murilo, Lucas com Nathália, Dayse com André , Malu com MICHEL , Isabella com Camila....

COMO ASSIM? Minha BFF vai fazer trabalho com minha paixão? Nãããão!

P.O.V Malu

Cara, a Bella vai me matar! A culpa não foi minha se o professor escolheu a paixonite dela como minha dupla... O que ela ta achando? Não vou me apaixonar por ele! é o que eu espero pelo menos nér... huehuehuehue

                             ~~~||~~~

OPA! Isso tem um "ponto positivo"!

Camila é a irmã de Michel, isso quer dizer que eu vou na casa dela, e a casa dela tecnicamente também é a casa dele e... *0*

Marcamos para nos reunirmos amanhã depois do curso, naquela casa, daquela certa pessoa..... Dá até frio na barriga!

Eu e meus nerd voltamos juntos para casa e eu senti que Malu estava meio calada.

—Heeey Malu! Ta bolada ér? Boladinha? - eu disse cutucando seu braço.

—Não Bella! Mas VOCÊ tinha que ter ficado com o Michel!- ela disse meio chateada.

—Poxa, eu já tenho meus planos! Isso não vai interferir em nada, ok? Fica tranquila!- a abracei

—Outra coisa que me deixou encucada foi o fato do Murilo ter ficado com Jane ! Aquela vaca!- Ela disse chutando uma pedra no chão.

P.O.V Isabella

Malu é gamada no Murilo! Ela gosta mesmo dele e já rolaram boatos de que ele também gosta dela! A dupla dele é Jane ( a patricinha do curso) , mais conhecida no nosso grupo como " vaca loira". Não é nada pessoal sabe? Só gostaria que ela pisasse num lego! ;) 

Já sabem que vai dar ruim nér? > < 

                         ~~~||~~~

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que bosta.... Hueuhuehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.